Cresceu grande hein!
E as fotinhos para nosotros?
[]s
Versão Imprimível
kkk. Botei mais fermento na massa!
Alinhei agora cedo e o resultado é muito bom. Ainda não coloquei a barra estabilizadora, mas as molas mais duras acho que dispensarão a barra. Mas nos buracos as molas fazem barulho de roçar no suporte das molas. Olhei e não tem marca nenhuma na pintura. Mas depois olho com cuidado para ver. Mas já senti a altura extra para entrar, pois tropecei no estribo e cai por cima dos bancos antes de colocar o pé dentro dela! rsrsrs.
kkkkkkkkk isso ai edin,nao pode e cair fora dela
acho que logo logo vou ter que fazer ladder bar,a negona ta quebrando mola =/,e troquei o feixe inteiro final do ano e ja tem uma quebrada e cruzeta indo pro aio
Resultado dos serviços da semana!
Ficou perfeito, sem nenhum tipo de shimming. Só barulho na mola direita que será resolvido com um radio mais potente!
E o melhor de tudo, passei do lado de uma F250 e enxerguei o teto dela, passei no lado de uma Ram e o troço tá parelho com a Ram, e todas as outras picapes médias eu enxergo o teto de cima!!!
Bruno, essa ladder bar não pode demorar senão terei molas quebradas também...
Fiou show!!! A minha ta enrolada na chapeação, to numa agonia danada, 20 dias já sem a vermelhona, não tá fácil!!!
Uma dúvida, vou colocar essas molas e abaixar os suportes do tirante e das tesouras, tem alguma medida ou é no olhometro, aqui ninguém quer mexer nela.
Daniel,
Os suportes do chassi deverão ser baixados entre 10-15cm e os das tesouras deverão ser baixados proporcionalmente para manter o eixo alinhado.
Vais precisar fazer uma base maior para a mola da F4000 e se quiser usar um amortecedor sem calço algum, recomento o amortecedor traseiro da F-1000 4x2.
[]s
Disponha Daniel!
Quanto ao BL, 2" não precisa alongar cardan da direção, alavanca de câmbio nem a mangueira do bocal do tanque, precisa apenas reposicionar o radiador e seus suportes.
BL de 3" precisa reposicionar todos os citados acima
Sendo 2" ou 3" precisa reposicionar os parachoques e as vexzes fazer soportes novos para os mesmos.
são 16 calços no total, sendo: 2 no radiador, 4 na cabine e 10 na caçamba.
[]s
Daniel, se tiver afim! Olha la no tópico da minha F!! To fazendo na minha um BL de 3", assim que der detalho melhor! Abraços.
Tópico na assinatura!!
Tá alta bagaraio!
http://www.4x4brasil.com.br/forum/at...4-foto0489.jpg
Aprumei o satélite pros lados do Rio Grande. O bicho marcou a altura da grade da casa: 2,18m. Dedução: o ponto mais alto da Femil [snorkel?] tá beirando isso. Confere, Edin?
[]s
Sim Waldir! A parte de cima do Snorkel bateu exatos 2,10m!
Tá muito show andar com ela! kkk