x
Convex Datacenter

Citação Postado originalmente por Edintruder Ver Post
    Bem, a ladder bar vai esperar mais um pouco, mas acabei de terminar de montar a suspensão traseira. O resultado é fantástico. Não andei ainda, mas amanhã vou alinhar a direção. O resultado é 109 no para-lamas traseiro, 147 no retrovisor e 210 na parte de cima do snorkel. Tá alta pkrlho!
    Cresceu grande hein!

E as fotinhos para nosotros?

[]s
    fuck the fuel economy
    PU9-EDC - Pajero GLS-B 3.0 V6

Usuário
    Entrada
    25/12/2004
    Local
    Rio Grande/RS
    Agradecimentos: 13
    kkk. Botei mais fermento na massa!

Alinhei agora cedo e o resultado é muito bom. Ainda não coloquei a barra estabilizadora, mas as molas mais duras acho que dispensarão a barra. Mas nos buracos as molas fazem barulho de roçar no suporte das molas. Olhei e não tem marca nenhuma na pintura. Mas depois olho com cuidado para ver. Mas já senti a altura extra para entrar, pois tropecei no estribo e cai por cima dos bancos antes de colocar o pé dentro dela! rsrsrs.
    Chevrolet Caravan Comodoro 1982 - Muito chique!

Usuário Avatar de bruntins
    Entrada
    28/06/2011
    Local
    Manaus/AM
    Agradecimentos: 0
    kkkkkkkkk isso ai edin,nao pode e cair fora dela
    acho que logo logo vou ter que fazer ladder bar,a negona ta quebrando mola =/,e troquei o feixe inteiro final do ano e ja tem uma quebrada e cruzeta indo pro aio
    F-1000 4X4 XLT X10 ( NEGONA ) / HILUX 94 ESTENDIDA 4X4
    PAPA PÔNEIS

Usuário
    Entrada
    25/12/2004
    Local
    Rio Grande/RS
    Resultado dos serviços da semana!

Ficou perfeito, sem nenhum tipo de shimming. Só barulho na mola direita que será resolvido com um radio mais potente!

E o melhor de tudo, passei do lado de uma F250 e enxerguei o teto dela, passei no lado de uma Ram e o troço tá parelho com a Ram, e todas as outras picapes médias eu enxergo o teto de cima!!!

Bruno, essa ladder bar não pode demorar senão terei molas quebradas também...
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Troca de Ranger por F1000 MWM X10 4x4-foto0489.jpg   Troca de Ranger por F1000 MWM X10 4x4-foto0490.jpg   Troca de Ranger por F1000 MWM X10 4x4-foto0491.jpg   Troca de Ranger por F1000 MWM X10 4x4-foto0492.jpg  

Citação Postado originalmente por Edintruder Ver Post
    Resultado dos serviços da semana!
    Ficou perfeito, sem nenhum tipo de shimming. Só barulho na mola direita que será resolvido com um radio mais potente!
    E o melhor de tudo, passei do lado de uma F250 e enxerguei o teto dela, passei no lado de uma Ram e o troço tá parelho com a Ram, e todas as outras picapes médias eu enxergo o teto de cima!!!
    Bruno, essa ladder bar não pode demorar senão terei molas quebradas também...

Now we´re talking!
    Ficou show de bola!
    []s
    fuck the fuel economy

Usuário Avatar de danielhubie
    Entrada
    15/09/2009
    Local
    Corbélia Pr./PR
    Fiou show!!! A minha ta enrolada na chapeação, to numa agonia danada, 20 dias já sem a vermelhona, não tá fácil!!!
    Uma dúvida, vou colocar essas molas e abaixar os suportes do tirante e das tesouras, tem alguma medida ou é no olhometro, aqui ninguém quer mexer nela.
    F1000 4x4 XL 97 X10 body lift, suspencion lift pneus 35 quase pronta!!!(nunca fica)

Citação Postado originalmente por danielhubie Ver Post
    Fiou show!!! A minha ta enrolada na chapeação, to numa agonia danada, 20 dias já sem a vermelhona, não tá fácil!!!
    Uma dúvida, vou colocar essas molas e abaixar os suportes do tirante e das tesouras, tem alguma medida ou é no olhometro, aqui ninguém quer mexer nela.
    Daniel,

Os suportes do chassi deverão ser baixados entre 10-15cm e os das tesouras deverão ser baixados proporcionalmente para manter o eixo alinhado.

Vais precisar fazer uma base maior para a mola da F4000 e se quiser usar um amortecedor sem calço algum, recomento o amortecedor traseiro da F-1000 4x2.

[]s
    fuck the fuel economy

Usuário Avatar de danielhubie
    Entrada
    15/09/2009
    Local
    Corbélia Pr./PR
    Citação Postado originalmente por Tio Eddie Ver Post
    Daniel,

Os suportes do chassi deverão ser baixados entre 10-15cm e os das tesouras deverão ser baixados proporcionalmente para manter o eixo alinhado.

Vais precisar fazer uma base maior para a mola da F4000 e se quiser usar um amortecedor sem calço algum, recomento o amortecedor traseiro da F-1000 4x2 .

[]s
    Grato Tio Eddie, vou seguir a receita, acho que vou mandar um bl também!!
    Só terei que medir a altura do portão eletrônico antes hehehe!!!
    F1000 4x4 XL 97 X10 body lift, suspencion lift pneus 35 quase pronta!!!(nunca fica)

Citação Postado originalmente por danielhubie Ver Post
    Grato Tio Eddie, vou seguir a receita, acho que vou mandar um bl também!!
    Só terei que medir a altura do portão eletrônico antes hehehe!!!
    Disponha Daniel!

Quanto ao BL, 2" não precisa alongar cardan da direção, alavanca de câmbio nem a mangueira do bocal do tanque, precisa apenas reposicionar o radiador e seus suportes.
    BL de 3" precisa reposicionar todos os citados acima

Sendo 2" ou 3" precisa reposicionar os parachoques e as vexzes fazer soportes novos para os mesmos.

são 16 calços no total, sendo: 2 no radiador, 4 na cabine e 10 na caçamba.

[]s
    fuck the fuel economy

Usuário Avatar de xxxtripod
    Entrada
    25/11/2007
    Local
    Campo Grande/MS
    Agradecimento: 1
    Daniel, se tiver afim! Olha la no tópico da minha F!! To fazendo na minha um BL de 3", assim que der detalho melhor! Abraços.

Tópico na assinatura!!

Usuário Avatar de Waldir Carlos
    Entrada
    08/01/2007
    Local
    Aracaju/SE
    Agradecimentos: 2
    Tá alta bagaraio!

Aprumei o satélite pros lados do Rio Grande. O bicho marcou a altura da grade da casa: 2,18m. Dedução: o ponto mais alto da Femil [snorkel?] tá beirando isso. Confere, Edin?

[]s
    Troller T4 3.0L 11/12 BF 33"
    Toyota SW4 3.0L 15/15 D-4D SRV AT
    [ex-F-1000 98 XLT 4x4 = inesquecível].
    [ex-Pajerinho 99_V6 3.0L M/T = espetacular]

Usuário
    Entrada
    25/12/2004
    Local
    Rio Grande/RS
    Sim Waldir! A parte de cima do Snorkel bateu exatos 2,10m!

Tá muito show andar com ela! kkk

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem