Essa é linda tem vidros travas dh já a outra é peladinha nem ar tem
Fala Emanuel:
Não me contive em olhar apenas, e não comentar. Dois ótimos carros( analiso pela aparencia, obviamente), mas sem dúvida, esta vale cada centavo pedido, a mais que a outra. Está com aparencia espetacular! E pelo que entendi, leva vantagem sobre a outra, no aspecto de não ser de "empresa", e nunca ter sido reformada. Parece "lacrada", como se diz.
Boa sorte na compra.
Abraço
Sérgio
Vai na segunda sem pensar! Se já estás com o $$$ da Ranger na mão, corre pra não perder, pois F1000 98 4x4 à venda é coisa cada vez mais rara de achar. Aqui tinha uma 98 4x4 bem pior que a primeira que o camarada vendeu por R$48.000,00. A minha como está eu venderia por 50.000,00. Sempre tem doido que procura F1000 4x4 com $$$ na mão. Nesse preço que dissesses antes, está um baita negócio. Nas F1000 é possível que as RL automáticas estejam ruins, não te assusta que é coisa normal de ver em F1000, e o par de RL manuais da AVM tem no ML por 330,00. Não te abala se caso as RL estiverem escapando que é coisa barata de arrumar. O melhor é que qualquer coisa que tiver que arrumar na F1000 com certeza é muito mais barato que na Ranger, sem dizer que é uma picape que simplesmente não estraga! Eu cada final de semana vou pra garagem e começo a procurar o que mexer na Femil pois está perdendo a graça... As ferramentas já estavam com teia de aranha.
Alguém sabe me informar como fica a f 1000 x-10 com os bicos rash, melhora muito? Pois conversei com o maurício ele me indicou trocar a turbina por uma BW K-24, trocar as juntas dos cabeçotes pelas do x-12 que são de aço e colocar os bicos dele. Esses bicos duram? Alguém já fez isto? De acordo com o maurício vai para uns 200cv e fica mais econômica do que com os 132.
Edin, Caxias do Sul é longe de onde mora? tem uma empresa que vende peças FORD, de lá, quero entrar em contato com eles, eles tem o retentor do diferencial dianteiro que estragou na minha, só falta ele e a luva do eixo e ta pronto pra deixa td novo!!!
Zeca, Caxias fica uns 440km daqui...
Qual é a empresa?
Max, quanto custa cada bico do Maurício? Com certeza os bicos dele mudam um bocado o motor sim. Na minha eu coloquei o kit SuperLDA do Kiko e está difícil de antar abaixo dos 110 com ela. Ficou muito forte e o consumo não se alterou.
O kit superLDA tem pra vender no mercado livre ou no www.picapesgm.com.br com o Kiko. Levei um tempinho para acertar a regulagem, mas consegui deixar com uma lenta de 800rpm, pressão de turbina com 1,8Bar e entrada forte da LDA com 1700rpm. Quando eu digo forte e forte mesmo. A 5a marcha está parecendo a 4a com regulagem original. A final dela está nos 150km/h, mas se abrir mais a BI ela cola os 180. Com os bicos do Maurício é capaz dela dar os 180km/h com a mesma regulagem que estou usando hoje e não passa dos 150km/h. Muda muito.