x
Convex Datacenter

Hybrid View

Usuário Avatar de xxxtripod
    Entrada
    25/11/2007
    Local
    Campo Grande/MS
    Agradecimento: 1

kkkkkkkkkkkkkk, que fotos, que sensação boa!!! Que inveja do baralho!!!!! Td muito top esse encontro, e pelo jeito vai tornar mais forte ainda o encontro, é de certo que teremos o 4° e muitos outros, agora vamos começar a por em prática a programação do próximo!!! Parabéns aos participantes e ao Tiófinho que foi muito bem na função de anfitrião!! Abraços

Usuário Avatar de drosssor51
    Entrada
    18/07/2013
    Local
    Sorocaba/SP
    Agradecimentos: 0
    Olha.... que 10 foi o encontro... Parabéns galera....
    Toyota Etios XLS 1.5 2014 - Maça do Amor
    EX - Fiat Strada Trekking C.E 1.4 A Miúda
    EX - F-1000 4x2
    94/95 - O FORDÃO (deixou saudades)

Usuário
    Entrada
    06/06/2014
    Local
    senador guiomard/AC
    /Qual madeira seria melhor para fazer isso? existem algumas que são lisas como sabao!
    F-1000 93/94 Ss Aspirada
    *Do sogrão*

Usuário
    Entrada
    25/12/2004
    Local
    Rio Grande/RS
    Agradecimentos: 13
    Fábio, quanto mais dura for melhor será. Não basta ser lisa, pois nesse aspecto basta um lixamento bem feito e um polimento que o resultado fica excelente, porém ela precisa ser dura para resistir ao desgaste e ao calor da tensão da corrente esfregando na superfície polida.
    Chevrolet Caravan Comodoro 1982 - Muito chique!

se alguém mora em caxias do sul , na Michelon , Luvison , Marcarini , eles tem a madeira garapeira .
    Usam ela pra fazer fuloes (google eh pai) , madeira que tira o fio de serra circular e não lasca ... se vcs acharem grápia eh dura tbm , vc não poe um prego nela de forma alguma , só que quando ela resseca se lasca toda e pode fazer um estrago ali dentro..
    RAM 2500 - 2017

Usuário
    Entrada
    25/12/2004
    Local
    Rio Grande/RS
    A minha casa é toda em Grápia Amarela. Veio de Roraima de Truck!
    Valeu pela dica Diego! Garapeira.

Vou ver se o Tiófinho arruma algum pedaço desses em Gramado.
    4X4 Brasil

Usuário
    Entrada
    12/12/2013
    Local
    São Leopoldo/RS
    Edin, fu..., quebrou o virabrequim do motor da Bala de Prata hoje à tarde. Apesar de tudo o motor ficou funcionando normalmente na parte de cima, mas com um barulho assustador na parte de baixo de metal batendo com metal. Já iniciamos a retirada do motor e amanhã vou abrir o cárter pra ver o tamanho do estrago. A sorte é que logo que ouvi a batida encostei e desliguei o motor, aí acho que não danificou mais nada. To igual a criança com brinquedo quebrado. Ford abraço. Ps. Agora a preta vai ter que andar, inclusive na chuva.

Usuário
    Entrada
    25/12/2004
    Local
    Rio Grande/RS
    PQP Zé! Como foi que isso aconteceu? É mais fácil ganhar na mega-sena do que quebrar um virabrequim de 229!
    Normalmente não estraga nada, pois os cilindros dianteiros simplesmente param e fica apenas roçando a parte fraturada do virabrequim. O que pode ocorrer é atropelar alguma válvula dos cilindros que pararam sem sincronismo. Te prepara para um virabrequim novo, um kit de bronzinas e um jogo de juntas completo. Troca também os parafusos do cabeçote.
    4X4 Brasil

Usuário
    Entrada
    12/12/2013
    Local
    São Leopoldo/RS
    Citação Postado originalmente por Edintruder Ver Post
    PQP Zé! Como foi que isso aconteceu? É mais fácil ganhar na mega-sena do que quebrar um virabrequim de 229!
    Normalmente não estraga nada, pois os cilindros dianteiros simplesmente param e fica apenas roçando a parte fraturada do virabrequim. O que pode ocorrer é atropelar alguma válvula dos cilindros que pararam sem sincronismo. Te prepara para um virabrequim novo, um kit de bronzinas e um jogo de juntas completo. Troca também os parafusos do cabeçote.
    Edin, falei com o antigo proprietário e me foi dito que uma vez ele havia fundido o motor por falta de água, só não soube me dizer o que foi trocado. O bloco eu já desconfiava que havia sido trocado pela numeração, mas é possível que o virabreca tenha sido reaproveitado. Então, imagina depois de ter sido fritado, algum lugar deve ter enfraquecido, tanto que quebrou em um momento de baixa rotação, andando devagar sem dar pau, dentro da cidade. Ford abraço.

Usuário
    Entrada
    06/06/2014
    Local
    senador guiomard/AC
    só eu acho que o zé é um cupim de ferro doido?
    O.o
    F-1000 93/94 Ss Aspirada
    *Do sogrão*

Usuário
    Entrada
    25/12/2004
    Local
    Rio Grande/RS

Red face

Pior é que ele é muito caprichoso e tem muito bom gosto com a Bala de Prata. Até a minha esposa que reclama da minha caminhonete "velha", passou a ver a F1000 4 faróis com bons olhos depois que viu a Bala de Prata de perto.
    Depois do encontro de Gramado que ela viu a F do Lisandro, ela mudou o conceito dela de vez.
    Agora ando mostrando umas em estado de novas para ela.

Usuário
    Entrada
    06/06/2014
    Local
    senador guiomard/AC
    Citação Postado originalmente por Edintruder Ver Post
    Pior é que ele é muito caprichoso e tem muito bom gosto com a Bala de Prata. Até a minha esposa que reclama da minha caminhonete "velha", passou a ver a F1000 4 faróis com bons olhos depois que viu a Bala de Prata de perto.
    Depois do encontro de Gramado que ela viu a F do Lisandro, ela mudou o conceito dela de vez.
    Agora ando mostrando umas em estado de novas para ela.
    Aproveita a ideia Edin compra uma F patroamovel cabine estendida!
    F-1000 93/94 Ss Aspirada
    *Do sogrão*

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem