Seria a Panhard......
...Ficou monstra a brancona hein....... good job ... :concordo:
Versão Imprimível
Caraca!!!!
Ficou alta pra caramba!! Os 35 paracem 31!!! kkkk
A barra antirolagem ou barra de tração é conhecida na gringolandia como "Ladder Bar" ou "traction bar" e previne o "axle wrap".
http://www.4x4brasil.com.br/forum/fo...axle-wrap.html
Tem uma porrada de videos no youtube sobre o assunto.
[]'s
Esse particularmente é animal:
http://www.youtube.com/watch?v=0qfrxsm3iJg
[]'s
Rodrigo, é isso aí mesmo. Ladder bar!
Pretendia fazer o suporte central com o mesmo sistema de buchas dos tensores dianteiros. Já tenho o parafuso que será soldado na barra e a bucha. Mas olhando o vídeo, acho importante esse deslocamento longitudinal. Ele tem que segurar apenas a alavanca do eixo.
Tu em Edin sempre surpriendendo.
Ta linda a Femil..
CARACÓLESSSS.... não sei como não quebrou tudo....torce bagarai o eixo....
O trampo do cara ficou bom ....acabou o problema...
A panhard não deixa o eixo sair para o lado..... comum em carros com eixo rígido e molas helicoidais. (nada a ver :screwy:)
kkk
abç
[Bisbilhotando na Web. Não tem como não lembrar do Edin. Rs].
?84-?96 4WD BRONCO »
[]s
Legal ! achei legal o suporte para o amortecedor, só que sera que serve se tiver um motor diferente pois passa por cima do motor ?
Muito show esse serviço da suspensão do Bronco!
Agora à noite tirei os feixes de molas. Amanhã vou ter que dar um jeito de comprar todos os parafusos novos e um par de buchas dos jumelos pois são diferentes das buchas dos feixes. Tentando tirar uma bucha do jumelo na prensa acabei deformando a peça... Vou ter que consertar isso, meia hora de serviço perdido...
Vou aproveitar que o feixe está fora e vou virar as molas de carga para cima para não afundar muito com o peso.
Hoje o hi lift jack fez todo o trabalho!
Se vc não colocar um jumelo a suspensão vai ficar travada (sem curso), o jumelo pode ser pra cima ou pra baixo, como ficar melhor a fixação.
Outro ponto importante a barra reta que vai soldada na parte de cima do eixo, deve ficar totalmente na horizontal (0 grau).
[]'s
Bem, a ladder bar vai esperar mais um pouco, mas acabei de terminar de montar a suspensão traseira. O resultado é fantástico. Não andei ainda, mas amanhã vou alinhar a direção. O resultado é 109 no para-lamas traseiro, 147 no retrovisor e 210 na parte de cima do snorkel. Tá alta pkrlho!