Comprei uma manual tb da Mac Lub, p/ 400gr de graxa!!!
Paguei R$50,00, 4000 psi de pressão!!!
Bem feita e tals, agora so falta testar!!
Valeu Edin e Road, aquela a ar ainda tava cara pra mim hehe!!!
Abraços
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Comprei uma manual tb da Mac Lub, p/ 400gr de graxa!!!
Paguei R$50,00, 4000 psi de pressão!!!
Bem feita e tals, agora so falta testar!!
Valeu Edin e Road, aquela a ar ainda tava cara pra mim hehe!!!
Abraços
Parecida com a minha. Quando deixar guardada, puxa a haste para o êmbolo não ficar comprimindo a graxa. Em 2 meses metade da graxa passa pelo êmbolo e separa muito óleo, fazendo muita sujeira. Se puxar a haste a graxa fica intacta.
Ok!!!:concordo::concordo:
E lava lava com agua quente, no cado de usar toda a graxa e não for mais usar a engraxadeira??
Pq graxa resseca né!!??
:pensativo::pensativo:
Ou não??
Abraço
Sim, a graxa destila o óleo e fica resecada a ponto de não fluir. Por isso é bom tirar a pressão do êmbolo puxando toda a haste pra fora.
E a programação pro dia 29?
[]'s
Loiro, eu estou bem a fim de ir até o UY, mas depende de algumas coi$a$... rsrsrs
Final de ano é sempre ruim, IPVA, IPTU, festas e etc... Pra piorar a demanda de serviço na minha função reduz muito em função das férias das empresas. Se movimentar como espero que ocorra acho que posso arri$car o passeio!
Qualquer coisa me avisa, provavelmente tbm vou. De zeca mas vou!!! Rsrsrs
Galera,minha F1000 tá com uns grilos na tração elétrica...
o modulo só desliga a tração,mas não liga.Suspeitava que podia ser o motor.Mas eu liguei ele direto com um botão do vidro eletrico.Para baixo o carro fica 4x4/4x4 reduzido,para cima fica 4x2...
Alguém tem uma luz??
O motor da tração eletrica da ranger é bem parecido com o da F1000,será que dá certo colocar um para testar????
O Módulo deve estar com problema em algum relé. Experimenta tirar o módulo, de baixo do porta luvas na direita, abre a caixa cinza e limpa os relés internos. Já vi F1000 fazendo isso por conta de mau contato neles.
Já fiz isso...o módulo tava com uma tomada quebrada,coloquei outra e continua a mesma coisa.
Coloquei o botão de vidro para acionar a tração ao lado do original da tração.Tá funcionando que é uma beleza,só tem de ter cuidado para não acionar muito e deixar a caixa Neutra ou reduzida!
Fiz um vídeo agora de noite com a Femil.
Não me dei de conta que o celular tinha que ficar de pé, mas de qualquer maneira a câmera do celular é tão ruim que nem adianta se prender nesse detalhe.
Ela deu 160km/h nos 3250rpm, se eu deixar ela sobe mais o giro, mas tinha trânsito na estrada e não quis arriscar, sem contar que é faixa vermelha no X10...
[ame]http://www.youtube.com/watch?v=WYaGanAdTQA[/ame]
Uia...
Um video estilo "Bruxa de Blair" das picapes....:twisted::twisted:
[]s