xxxtripod,
Falha minha, o que tem aqui é o Ipiranga Ipergerol SP sae 85 w 140 recomendado apenas para diferenciais comuns, nele vem ate uma observação para nao colocar em diffs lsd
Versão Imprimível
xxxtripod,
Falha minha, o que tem aqui é o Ipiranga Ipergerol SP sae 85 w 140 recomendado apenas para diferenciais comuns, nele vem ate uma observação para nao colocar em diffs lsd
http://www.quebarato.com.br/eixo-pri...-__273E5D.html
Edin olha ai o eixo que tu precisava!!!
Caro???
Abraço!!
PessoALL,
Consultando o Manual de Manutenção da F1000 o óleo para o diferencial LSD é SAE 90.
[]s
Zeca, não esse aí, mas o anúncio é de fev de 2009. Mandei mensagem pro cara e não deu retornou.
Esse eixo é da caixa 2615 e a minha caixa é 2625. Tem diferença entre elas, e a diferença maior é justamente no entalhado do conjunto de sincronia da 1a e ré. Pra colocar esse eixo na caixa 2625 tem que trocar o conjunto de sincronia da 1a e ré, que custa 3.000,00.
A caixa está indo pro lugar. Montei e fechei em 1:15hs, muito fácil e simples de montar uma caixa, mas colocar no lugar é muito difícil, pois fazer sozinho é muito complicado. Encaixei 3 vezes, mas faltava uma mão pra colocar um parafuso pra ficar no lugar. Numa dessas soltou o rolamento da embreagem e a coisa desandou 100%. Já estou com 3hs de serviço de colocação e não consegui ainda... Estou dando um tempo nisso pra voltar de cabeça fria.
pelo manual de manutençao spicer o oleo recomendade é:
diferencial convencional (STD OPEN TIPE "OT" ETC) EP 85W 140 API GL5
diferencial deslizamento limitado (trac-lok, power lok, hidra lok, traçao positiva, etc) EP 85W140 API GL5 adicionar aditivo modificador de atrito STURACO entre 4-6% do volume total ou TEXACO MULTIGEAR LS 85W140
Fotos:
Pintei o chassis e as rodas de preto. O párachoque traseiro falta fazer o ponto de ancoragem animalesco para colocar bem no centro dele. Mas gostei do visual.
O cardam estava realmente bem empenado. Com 35,00 o cara colocou no alinhamento e ficou excelente. Nenhuma vibração. Está perfeito!
A caixa de direção ficou vazando..., vou tirar o retentor de baixo e dar uma ajustada na mola de pressão pra ver se resolve. Ficou vazando mais óleo que antes... Eu não colei o retentor, pode ser isso também.
Só dei uma forçadinha de leve na areia, não pretendo fazer muita experiência pois não pretendo mexer mais nessa caixa.
O cara que fez o serviço disse que se quebrar de novo eu compro o flange da cruzeta da F4000 que é mais grosso que fica mais resistente.
Com o bolachão rígido, realmente tem mais vibração, mas estranhei bastante andar com a F1000 sem a folga no setor. Ficou muito legal!