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Troca de Ranger por F1000 MWM X10 4x4

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  • 17/02/2011, 17:04
    Edintruder
    Bem, drenei o sistema todo, limpei o reservatório e coloquei fluido novo. Realmente era ar no sistema. Quando eu olhei com mais calma percebi que depois que forçava o sistema o nível de fluído subia, e após desligar o motor o nível baixava novamente. Isso é sintoma clássico de ar no sistema.
    A diferença que fiz agora foi virar as rodas com o motor desligado até o setor encher de fluído, e após isso eu liguei o motor e repeti com o motor ligado. Pobrema resolvido. :mrgreen:
  • 17/02/2011, 17:54
    Tio Eddie
    Ótimo !

    Agora pode viajar sossegado.

    Aproveitando, como anda o desgaste dos mudzilla?
  • 17/02/2011, 19:03
    xxxtripod
    Edin vc viu uns eixos em cromo daquela marca Yukon pra F1000 neh!!!

    Aonde se achou??
    Será q de upgrade compensa???

    Abraços
  • 17/02/2011, 19:18
    Edintruder
    Tio, os Mudzilla ainda rodam muito. Estão muito bons, e parecem que não se desgastam. Ainda bem!
    Zeca, eu vi sim, e o preço é ótimo! Acho que compensa, principalmente se quebrar! ahahah!
  • 17/02/2011, 19:24
    xxxtripod
    Pro eixo dianteiro, vem completo??
    Com luvas, as espigas que saem do diferencial e as que entram no cubo???


    O ronco do x10 é assim mesmo, piando em ponto morto iuauiauia!!!
    Chega assusta a galera uahiuahua!!!
    Tenho que por um video do som da minha tb heim!!!
    Abração!!
  • 17/02/2011, 19:49
    Edintruder
    Zeca, dá pra comprar em partes ou o conjunto completo. Vem até com as cruzetas. Só tem que prestar atenção pois saíram Bronco com o eixo dianteiro rígido também. O conjunto original fica na casa dos 500,00 tudo, inclusive com as ponteiras e as 3 cruzetas.
  • 18/02/2011, 00:03
    xxxtripod
    Citação:

    Postado originalmente por Edintruder Ver Post
    Zeca, dá pra comprar em partes ou o conjunto completo. Vem até com as cruzetas. Só tem que prestar atenção pois saíram Bronco com o eixo dianteiro rígido também. O conjunto original fica na casa dos 500,00 tudo, inclusive com as ponteiras e as 3 cruzetas.


    Poxa legal heim!!!
    Mais com frete e td mais deve sair uns milao!!!
    E fica inquebravel neh!!!
    Ou bem perto disso!!!
    Se num consegue o link???
    Abraço
  • 18/02/2011, 00:19
    xxxtripod
    O edin s enum entra mais nu msn???
    Como q faço pra conversar ctg rapaiz!!!
    Abraço!!!
  • 18/02/2011, 00:22
    Tio Eddie
    Edin no MSN???

    só dia 28 de fevereiro...kkkkkkkkkk
    Figurinha rara ele por lá!

    []s
  • 18/02/2011, 13:13
    Edintruder
    MSN? O que é isso??? ahahahah!
    Podes mandar a mensagem no MSN que no dia que eu entro lá eu respondo direto, mas podes ter certeza que eu respondo muito mais rápido as MP daqui que qualquer e-mail! ahahaha!
    O lance do MSN é que a patroa fica P da vida, pois sempre que sento na frente do note eu entro nesse fórum, e se eu entrar no MSN ela pira de vez! ahahah!
    Tio, então está combinado, dia 28 de Fev eu entro no MSN, mas tem que ser cedo pois de noite começa a faculdade. Visse, resolvi apelar e vou fazer um curso superior! ahahah!
    Geografia. Não me pergunta o que eu vi nisso, mas vai ser isso aí mesmo! ahahah!
  • 19/02/2011, 00:57
    Tio Eddie
    Uia....

    Parabéns Calouro!...rsrsrs

    Sucesso e qualquer coisa, estamos as ordens!

    []s
  • 20/02/2011, 22:14
    Edintruder
    Valeu Tio!
    Bem, nunca ouvi tanta reclamação da patroa! Até me arrependi de ter levado ela! Os bancos são ruins, desconfortáveis, dá dor nas costas, dor de cabeça com esse barulhão, não arrumei o AC... coisas assim...
    Bem, entre 100 e 120 a média foi boa, 6,5km/l :dance:
    Agora, subindo uma boa serra com a caçamba carregada, o calor que irradia da trubina me deu uma boa dor de cabeça, pois derreteu pela 3a vez a mangueira da tomada de pressão pro manômetro. Parei pra fechar o furinho e parar o barulho do ar escapando, quando vi, o fio do solenóide de BI estava com a capa derretendo, então cortei o fio e fiz um caminho por trás do motor. Eu achei que estava ok, mas depois o cabo do acelerador começou a engripar pra desacelerar, pois deve ter derretido a capa do conduíte e prendido um pouco o cabo, então arrumei uma borracha pra voltar o cabo da BI sem correr o risco de ficar acelerado, e na volta pra não dizer que foi tudo tranquilo, a Femil começou a pedir 4a marcha nas subidas com 3a pista, pra piorar tava subindo pior que 1.0!!!! Cheguei em casa e pra minha surpresa a tomada de pressão da LDA tinha soltado com o calor. Verão, subindo com pé no assoalho e fogo direto, o coletor e turbina deviam estar brilhando debaixo do capô...
    Vou mudar a posição de um monte de coisas pra não ter mais esse tipo de problema. Vou ver se faço essas tomadas de pressão tudo em tubos de cobre, que não derrete fácil! ehehehe!
    A mulher encheu tanto a paciência que vou fazer a forração do interior da Femil pra reduzir o nível de ruído, sem dizer que vou ter que arrumar o tal de AC que não me faz falta nenhuma, pois eu abro os vidros pra escutar o ronco do MWM.
    Se alguém souber de bancos de F250 parcelado em 20 parcelas, podem por favor me avisar?
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