Bah, SuperCab 4x4 é muito show mesmo!!! Aqui em Pel. tbm tinha uma vinho que as vezes via pela rua... Depois sumiu!!!...
Eai Edi, resolveu o alinhamento dos cardãs?...
Versão Imprimível
Bah, SuperCab 4x4 é muito show mesmo!!! Aqui em Pel. tbm tinha uma vinho que as vezes via pela rua... Depois sumiu!!!...
Eai Edi, resolveu o alinhamento dos cardãs?...
O alinhamento dos cardans vai esperar. Com certeza só pro ano que vem!
Po Edin, no freio de mão?
Agora que você tem a oportunidade de fazer um "autentico" acionador de buzina a ar por correntinha você desperdiça?
Coloca uma correntinha do assoalho até a coluna "A", igual de caminhões!!!
Desta maneira da para "trabalhar" a buzinada vibrando os dedos!!! :mrgreen::mrgreen::mrgreen: :dance::dance::dance:
Aos amigos Edin e Eddie, lembram que perguntava a pressão que enche original a a X10, pq a minha parecia meio manca, uahuiahuiaua simples, cabo de acelaradr cum folga, agora ta um monstro, enche em 1,0 a 1,4 kg uihauiahiuahia piando lindo mesmoo, e anda d+++:shock::shock::shock:
agora que descobri, num vendo mesmo, uiahiuahiaa
o coisinha forte e andaderaaaa!!!
ABRAÇOS
Quê??? Cabo do acelerador folgado??? Isso era um crime com a coitadinha! Finalmente está entrando comida pro X-10!
nem me fale!!
aprendi a viver agora uiauiahiuahuiaha!!!
SE NUM SABE QUANTO TO PUTO!!!!
fdMãe de cabo, descobri hoje andando na BR por acaso, vi q pisando nu talo, mais do que nunca eu tinha pisado na baita, queria da 140 facil, falei, uai tem coisa errada, xeguei nu posto du meu pai abri o capo, mexi nu cabo, dava pra faze um nó de taum folgado uiahuiahuia, pior que antes chegava encosta nu vermei a rpm, achei q tava td certo, que fosse bomba, motor, era u cabo uhauia, num dava o liquido preicos di jeito que ele queria, agora chega passa u vermeio dus 3000 giro, uhauihauiahiuahaiuai.
E é muita emoçao ve a bixinha pia cum 1,3kg de pressão!!!
:shock::shock::shock::shock::shock::shock::shock:: shock: assustado té agora, agora eu sei que se quiz dizer quando arrumo as junta da sua Edin uhaiuahia
E já tenho que trocar de novo, pois as juntas que coloquei eram de marca diabo e em uma perdendo pressão de novo! Queimou ela quando viajei no mês passado com ela, pois dei uma sova na ida. Mas depois penso nisso, pois esse motor não reclama por tão pouco! ahahaha!
Mais uma vez, brigadão, Edin :concordo:. Rapá, não esquece que sou leigo, quando o assunto é F-1000 e faço uma confusão danada. Então, já viu, vai aparecer dúvida boba :pensativo::parede:.
Mais três perguntinhas:
a] A litragem de TODAS as FEMIL, equipadas com o MWM X10, é 4.3L?
b] As picapes com motorização 229, originalmente vieram como "D" [...somente ASPIRADO] e "TD" [TURBO]?
c] O termo "feito fora", no caso das F-1000 229D, significa que o up grade inseriu uma turbina no conjunto, tornando-a em TD?
[]s
Waldir, é isso mesmo, todas as com o MWM X-10 são 4.3L;
229D é 3.9 aspirado e 229TD é 3.9 Turbo diesel original. As únicas que têm intercooler são as equipadas com o motor Maxion 2.5 HSD, que no caso saíram de 96 a 97 e todas 4x2.
O 229D pro 229TD tem algumas diferenças, como a BI com a LDA e menor taxa de compressão no TD original. No caso das turbinadas por fora, o pessoal apenas abre mais o débito da BI pra aproveitar melhor a turbina, e a taxa de compressão fica mais elevada mesmo, mas nada que comprometa o motor. Tem muito 229 com mais de 300.000 que o pessoal turbina ele e a vida útil não é reduzida como ocorre em motores mais leves.
As RLs manuais da AVM chegaram e já foram colocadas em 15 minutos. Show de bola! PORÉM, agora tenho que me acostumar a sujar os pés ou me molhar cada vez que precisar usar o 4x4...