Sou louco por esse kit da skyjacker com Long arms vermelho!!!
É de 6" ou 4", não sei se ficaria com esse ou um procomp, esse mostra que muda até os fixadores dos Long arms ao chassis, já os da Promcop não tenho certeza se muda os fixadores!!
Versão Imprimível
Bom ai esta oque eu queria pra minha!!
Quando eu chega nisso eu paro!!
http://lh6.ggpht.com/_CTPpsB9K51g/TB...20%2874%29.JPG
http://lh3.ggpht.com/_CTPpsB9K51g/TB...20%2875%29.JPG
http://lh4.ggpht.com/_CTPpsB9K51g/TB...20%2876%29.JPG
http://lh3.ggpht.com/_CTPpsB9K51g/TB...20%2877%29.JPG
Até o cachorro o cara tem o memso gosto, grindo fdp!!
Mais eu chego lá,
Kit skyjacker de 6"
SuperLift 3" Body Lift
Pneus 38.5x16x16.5 Mickey Thompson BAJA Claws
Abraços e bons sonhos!!
Só não sou fã da caçamba stepside na F1000... Mas com certeza esse Kit na Femil ficaria muito irado!!!!
rsrsrsrs
Bem, pra montagem do eixo só preciso comprar os retentores dos cubos e colocar tudo no lugar.
Cubos de roda devidamente inspecionados, engraxados e montados. Diferencial idem! Agora é a vez da pintura. Amanhã pretendo montar a bola do diferencial no braço e pintar por baixo.
Ainda não será a pintura definitiva, pois apareceu um pequeno serviço com solda a ser feito em um dos braços e tenho que fazer o reposicionamento dos suportes dos amortecedores.
4 camadas de tinta preta, e na bola do diferencial ganhará uma aerografia de fogo com a escrita 4x4 no meio do fogo.
Não sei o que ocorre, mas as fotos simplesmente não estão aparecendo na mensagem...
E quando faz a edição para carregar dá erro.
Vamos tentar de novo!
As tampas dos cubos ganharam lixamento e polimento. Ficaram muito bacanas!
Edintruder, tu não acha que com esse fogo no diferencial vai esquentar o óleo demais? :mrgreen:
Sério, com as trilhas o trabalho se perderá rápido. Como fará para proteger o desenho?
Abs
Então Rodrigo, É só um detalhe mesmo, quando estragar eu pinto outra coisa! eheheheh!
Pra durar um pouco mais eu passo um verniz por cima da pintura que dura bastante, mas talvez dure no máximo 1 ano!
Legal. Boa idéia...
Estava conversando com um amigo hoje sobre a suspensão da ranger ifs,que só tem 3 anos dela nos eua, que só a superlift faz kit e tal... Ele me disse que teria uma transformação de ranger pra coilover na dianteira retirando a torção e soldando um suporte no braço inferior. Meio intrigante isso, pois precisaria de um belo suporte no chassis pra segurar o novo peso.
O legal da superlift é o cubo novo pra nova altura. Será que um misto de coilover e cubo novo ficaria legal numa ranger com 4" de suspensão?
Abs :pensativo:
Só um cubo melhor na Ranger resolveria um baita problema dela! Se usasse o mesmo sistema da F1000 com certeza seria MUITO melhor!
Servição hein Edin!
Seria abusar muito pedir umas fotos/medidas da cx satélite já que está tudo desmontado? :mrgreen:
Estou pensando em mandar uma cx track-lock (LSD) no diferencial dianteiro na próxima revisão :twisted: e preciso ter certeza se as que tem disponíveis aqui em Bonito servem ou se precisarei buscar uma em Campo Grande....rsrsr
O tal do Jaque tá chegando de novo...:parede:
Abração
Claro! A bola do diferencial está ainda fora! Mas te adianto que é a mesma peça do eixo traseiro da Ranger 2.8/, S-10 e Troller. A única diferença é coroa e pinhão. Satélites, pino, planetárias e caixa são iguais.
Vou medir a largura e diâmetro da caixa e te passo.
Ótimo!
Deve ser o mesmo diferencial do traseiro então.
Vou ver se tem uma cx track-lock d44 da femil mesmo e vou deixá-la no jeito, pois quando abrir para revisar os cubos, devo mandar o bloqueio no eixo dianteiro também!
Desde já, agradeço!