x
Convex Datacenter
Página 94 de 359 PrimeiroPrimeiro ... 4484858687888990919293949596979899100101102103104144194 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1,117 a 1,128 de 4304

Citação Postado originalmente por Renato Fraga Ver Post
    MAs se puder fazer esses braços radiais mais longos, o resultado será ainda melhor, podendo obter um curso bem grande sem interferências na geometria. abraços
    Long Arms Edin, Long Arms

Um dia chegamos lá!

[]s
    fuck the fuel economy
    PU9-EDC - Pajero GLS-B 3.0 V6

Usuário
    Entrada
    25/12/2004
    Local
    Rio Grande/RS
    Agradecimentos: 13
    O pessoal só fala em longarms... Daqui a pouco vou cortar os "cutosarms" dela e fazer um enxerto alongando eles e botando os parafusos mais pra cima!!! Ahahahah

Gambitech!!!

Agora, pensando bem, posso usar os braços radiais e modificá-los para não precisar baixar os suportes. Estou gostando dessa idéia!!! Os braços radiais é mais fácil de mexer e reforçar do que os suportes.

Amanhã vou pensar com calma...
    Chevrolet Caravan Comodoro 1982 - Muito chique!

Usuário Avatar de xxxtripod
    Entrada
    25/11/2007
    Local
    Campo Grande/MS
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Tio Eddie Ver Post
    Segue o link para a cotação dos kits de Suspenion Lift, já colocados no Basil, importados pela 4 crawl.

http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...=72844&page=40

Abraços

Eddie

Não achei Tio eddie!!
    Onde você se refere no tópico deles?
    Abraço

Zeca,

Clica no link e dá uma olhada, as cotações estão lá, acabei de checar o link.

[]s
    fuck the fuel economy
    PU9-EDC - Pajero GLS-B 3.0 V6

Usuário Avatar de Renato Fraga
    Entrada
    27/06/2005
    Local
    Jaraguá do Sul/SC
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Edintruder Ver Post
    O pessoal só fala em longarms... Daqui a pouco vou cortar os "cutosarms" dela e fazer um enxerto alongando eles e botando os parafusos mais pra cima!!! Ahahahah

Gambitech!!!

Agora, pensando bem, posso usar os braços radiais e modificá-los para não precisar baixar os suportes. Estou gostando dessa idéia!!! Os braços radiais é mais fácil de mexer e reforçar do que os suportes.

Amanhã vou pensar com calma...
    É, dá uma boa pesquisada que vai encontrar muita coisa.

entretanto, acredito que fazendo um lift de 4 pol utilizando o mesmo comprimento do Radius Arm original, porém com ângulos de fixações corrigidos, haverá alterações na geometria da suspensão durante os trabalhos excursivos.

Mesmo pra isso seria necessário aumentar seu comprimento par minimizar o movimento pendular.

Pensa nisso.

Abraços

Banido
    Entrada
    18/04/2008
    Na minha modesta opinião:

Ate 2" é bem facil de fazer um lift.
    Mais 3 ou 4" de BL ja estaria bom...

Eu recomendaria no máximo 2" de body lift pra qualquer carro. Mais que isso estressa os pontos de fixação da cabine e chassis. Ainda mais um veículo longo como as F1000 fazendo trilhas

Existem alguns kits de body lift disponíveis no mercado americano. Todos testados e aprovados pelas normas de lá. Ainda custam um preço bem legal, mas o desempenho da suspensão vai continuar igual ou pior

Abs

Entrada
    25/11/2007
    Local
    Campo Grande/MS
    Citação Postado originalmente por samukanvas Ver Post
    Eu recomendaria no máximo 2" de body lift pra qualquer carro. Mais que isso estressa os pontos de fixação da cabine e chassis. Ainda mais um veículo longo como as F1000 fazendo trilhas

Existem alguns kits de body lift disponíveis no mercado americano. Todos testados e aprovados pelas normas de lá. Ainda custam um preço bem legal, mas o desempenho da suspensão vai continuar igual ou pior

Abs
    e os body lifts que opções você tem de marca e tamanhos???
    Há quanto estão saindo!!!
    Abraço

Citação Postado originalmente por xxxtripod Ver Post
    e os body lifts que opções você tem de marca e tamanhos???
    Há quanto estão saindo!!!
    Abraço
    Não posso responder nesse tópico pois é contra as regras do fórum

Existem 2 ou 3 marcas de bl pra efemiu. Todos de marcas famosas e com muitos anos no mercado.

Abs

Usuário
    Entrada
    25/12/2004
    Local
    Rio Grande/RS
    Agradecimentos: 13
    Citação Postado originalmente por Renato Fraga Ver Post
    Mesmo pra isso seria necessário aumentar seu comprimento par minimizar o movimento pendular.
    Pensa nisso.
    Opa! Falou a voz da experiência!!! Esse movimento pendular ainda não tinha me ligado! Com certeza será melhor baixar os suportes mesmo...
    Chevrolet Caravan Comodoro 1982 - Muito chique!

Entrada
    25/11/2007
    Local
    Campo Grande/MS
    Citação Postado originalmente por samukanvas Ver Post
    Não posso responder nesse tópico pois é contra as regras do fórum

Existem 2 ou 3 marcas de bl pra efemiu. Todos de marcas famosas e com muitos anos no mercado.

Abs

sem problemas, pode responder no seu tópico lá mesmo onde eu e o tio eddie perguntamos do Sunspension Lift!!!
    Abraço

Usuário Avatar de Renato Fraga
    Entrada
    27/06/2005
    Local
    Jaraguá do Sul/SC
    Citação Postado originalmente por adams Ver Post
    Na minha modesta opinião:

Ate 2" é bem facil de fazer um lift.
    Mais 3 ou 4" de BL ja estaria bom...
    Na minha singela opinião, fazer um lift de suspensão (que é tarefa bem complexa) já encara pra fazer algo decente. Fazer um "cavalo de Batalha" pra conseguir 2 pol é desperdício. Já parte pra 4 pol ou mais.

......

Citação Postado originalmente por Edintruder Ver Post
    Opa! Falou a voz da experiência!!! Esse movimento pendular ainda não tinha me ligado! Com certeza será melhor baixar os suportes mesmo...

Pois é, foi o que eu argumentei anteriormente.

Se baixar os suportes, perde em estética e "eficiência" pois o suporte fica muito saliente.

Se alongar os Radius Arms esse problema pendular é minimizado.

Na minha modesta opinião, o mais difícil é confeccionar um novo suporte devidamente alinhado e reforçado numa posição mais baixa.

Acredito que remover os suportes originais e fixá-los numa posição mais atráz e fazer novos braços radiais acaba sendo uma tarefa mais fácil e de resultado mais adequado.

Avaliando bem, não é tarefa das mais difíceis confeccionar um novo braço radial, ainda mais que você terá 2 pares deles. Dá pra fazer um gabarito ou aproveitar as peças originais para fazer uma extenção. Note que também é possível alterar o sistema de articulação desse braço ao suporte.

POr outro lado, quanto maior o lift realizado, maior vai ter que ser o PITMAN para evitar o "bumpsteer".

Alguns preparadores alteram também a angulação do "Munhão" fazendo então o lift sem alterar os pontos de fixação, tanto de braços radiais quanto transversais permitindo inclusive que a barra de direção original seja utilizada bem como o pitman.

Se vai fazer, pensa bem. Alguns procedimentos por mais difíceis custam menor do que se pensa.

Abraços

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem