As duas comadres vão ficar de fofóca aí, sem que nos saibamos?????
Versão Imprimível
As duas comadres vão ficar de fofóca aí, sem que nos saibamos?????
Fica com ciume não KIM,
Apenas perguntei se ele tinha MSN e se podia me adicionar ou passar o endereço. E isso foi feito por MP.
Mas já tenho vc no MSN e faz tempo né...rsrsrs
Beiijos
Gaylera,
Solicitei para o pessoal da 4Crawl a cotação do SL lift kit de 4" e 6" já colocado no Brasil.
http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...=1#post1186172
Assiim que tiver respostas, posto aqui.
Abraços
Finalmente estou com o eixo da 4x4 na mão!
Chegou ontem, ainda não mexi. As RL da AVM funcionam 100%, todas as cruzetas sem folgas, freios ok. Só tem uma bucha ruim que já comprei uma nova.
Vou começar a desmontar amanhã, pois pretendo lubrificar as cruzetas, verificar coroa a pinhão e ver o ajuste dos rolamentos. Depois disso, uma pinturinha e a instalação.
Farei o kit de SL em pranchetas de 4"x1/4". 22,00 o metro linear. O mais complicado será encontrar os grampos traseiros com o comprimento adequado...
Fotos do eixo...
Parabéns pelos "presentes" Edintruder :dance:
Eduardo,você deve está como um pinto no lixo!!
Parabéns,e tomara que tudo ocorra bem!!!
Opa!
Isso é até bonito de ver!!!:concordo:
Mais uma milona que volta a ser 4x4!:palmas:
É uma pena que muitos castram os 4x4, como as F1000, F75 e jeeps.:putz:
Vá nos mantendo informados.
Abraços.
Kim.
Puta merda mais um na caça da coifa do semi eixo direito hehehehe!!!
Vai por mim, é bom achar ela auhaiuhia!!!
Parabéns edin, depois de muito tempo, o sonho começando a se realizar, se vai chega lá!!!
:grin::grin::grin::grin::grin::grin::grin:
:palmas::palmas::palmas::palmas::palmas::palmas:
Abração
Parabéns parente!
Vai ser muito bom além de ter mais uma F-1000 4x4 na ativa, ter companhia para umas bandas ai no sul.
Abraços e parabéns pela empreitada
Segue o link para a cotação dos kits de Suspenion Lift, já colocados no Basil, importados pela 4 crawl.
http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...=72844&page=40
Abraços
Eddie
Edim, se vai fazer "yourself" um suspension lift conselho meu é fazer novos braços radiais para evitar a necessidade de rebaixar os suportes deles.
O resultado fica bem melhor tanto esteticamente quanto funcionalmente.
MAs se puder fazer esses braços radiais mais longos, o resultado será ainda melhor, podendo obter um curso bem grande sem interferências na geometria.
abraços