x
Convex Datacenter
Página 93 de 359 PrimeiroPrimeiro ... 438384858687888990919293949596979899100101102103143193 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1,105 a 1,116 de 4304
  • #1105
    Usuário Avatar de Kim
    Entrada
    17/10/2005
    Local
    Nova Aliança do Ivaí/PR
    Idade
    54
    Posts
    10,357
    Agradecimento: 1



    As duas comadres vão ficar de fofóca aí, sem que nos saibamos?????

  • #1106
    Fica com ciume não KIM,

    Apenas perguntei se ele tinha MSN e se podia me adicionar ou passar o endereço. E isso foi feito por MP.

    Mas já tenho vc no MSN e faz tempo né...rsrsrs

    Beiijos
    fuck the fuel economy
    PU9-EDC - Pajero GLS-B 3.0 V6

  • #1107

    Suspension Lift KIT para F-1000

    Gaylera,

    Solicitei para o pessoal da 4Crawl a cotação do SL lift kit de 4" e 6" já colocado no Brasil.

    http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...=1#post1186172

    Assiim que tiver respostas, posto aqui.

    Abraços
    fuck the fuel economy
    PU9-EDC - Pajero GLS-B 3.0 V6

  • #1108
    Usuário
    Entrada
    25/12/2004
    Local
    Rio Grande/RS
    Idade
    46
    Posts
    14,354
    Agradecimentos: 13
    Finalmente estou com o eixo da 4x4 na mão!

    Chegou ontem, ainda não mexi. As RL da AVM funcionam 100%, todas as cruzetas sem folgas, freios ok. Só tem uma bucha ruim que já comprei uma nova.

    Vou começar a desmontar amanhã, pois pretendo lubrificar as cruzetas, verificar coroa a pinhão e ver o ajuste dos rolamentos. Depois disso, uma pinturinha e a instalação.

    Farei o kit de SL em pranchetas de 4"x1/4". 22,00 o metro linear. O mais complicado será encontrar os grampos traseiros com o comprimento adequado...
    4X4 Brasil
    Chevrolet Caravan Comodoro 1982 - Muito chique!

  • #1109
    Usuário
    Entrada
    25/12/2004
    Local
    Rio Grande/RS
    Idade
    46
    Posts
    14,354
    Agradecimentos: 13
    Fotos do eixo...
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Troca de Ranger por F1000 MWM X10 4x4-pic_0011.jpg   Troca de Ranger por F1000 MWM X10 4x4-pic_0010.jpg   Troca de Ranger por F1000 MWM X10 4x4-pic_0009.jpg  
    Chevrolet Caravan Comodoro 1982 - Muito chique!

  • #1110
    Parabéns pelos "presentes" Edintruder

  • #1111
    Usuário Avatar de netão
    Entrada
    29/09/2006
    Local
    Fortaleza/CE
    Posts
    1,597
    Agradecimentos: 0
    Eduardo,você deve está como um pinto no lixo!!
    Parabéns,e tomara que tudo ocorra bem!!!
    Vá a lugares que não terminam em lojinhas!!!!
    F1000 4x4 Turbo Intercooler, 231CV e 62kgfm!

  • #1112
    Usuário Avatar de Kim
    Entrada
    17/10/2005
    Local
    Nova Aliança do Ivaí/PR
    Idade
    54
    Posts
    10,357
    Agradecimento: 1
    Opa!

    Isso é até bonito de ver!!!

    Mais uma milona que volta a ser 4x4!

    É uma pena que muitos castram os 4x4, como as F1000, F75 e jeeps.

    Vá nos mantendo informados.

    Abraços.

    Kim.

  • #1113
    Usuário Avatar de xxxtripod
    Entrada
    25/11/2007
    Local
    Campo Grande/MS
    Posts
    2,102
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Edintruder Ver Post
    Fotos do eixo...




    Puta merda mais um na caça da coifa do semi eixo direito hehehehe!!!
    Vai por mim, é bom achar ela auhaiuhia!!!

    Parabéns edin, depois de muito tempo, o sonho começando a se realizar, se vai chega lá!!!





    Abração

  • #1114
    Parabéns parente!

    Vai ser muito bom além de ter mais uma F-1000 4x4 na ativa, ter companhia para umas bandas ai no sul.

    Abraços e parabéns pela empreitada
    fuck the fuel economy
    PU9-EDC - Pajero GLS-B 3.0 V6

  • #1115
    Segue o link para a cotação dos kits de Suspenion Lift, já colocados no Basil, importados pela 4 crawl.

    http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...=72844&page=40

    Abraços

    Eddie
    fuck the fuel economy
    PU9-EDC - Pajero GLS-B 3.0 V6

  • #1116
    Usuário Avatar de Renato Fraga
    Entrada
    27/06/2005
    Local
    Jaraguá do Sul/SC
    Idade
    48
    Posts
    1,912
    Agradecimentos: 0
    Edim, se vai fazer "yourself" um suspension lift conselho meu é fazer novos braços radiais para evitar a necessidade de rebaixar os suportes deles.

    O resultado fica bem melhor tanto esteticamente quanto funcionalmente.

    MAs se puder fazer esses braços radiais mais longos, o resultado será ainda melhor, podendo obter um curso bem grande sem interferências na geometria.


    abraços

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 2 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 2 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Alterar definições de privacidade