Powered by vBulletin

Troca de Ranger por F1000 MWM X10 4x4

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 98 de 359 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 48888990919293949596979899100101102103104105106107108148198 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 11/07/2010, 12:00
    netão
    Citação:

Postado originalmente por Tchê 4x4 Ver Post
    Bela pickup, só falta pneu nessa F1000 aí, heim Netão?!!!... Rsrsrs

O dono dessa F1000 participa aqui do forum,só não lembro o nome dele.
  • 17/07/2010, 22:46
    Edintruder
    1 Anexo(s)
    Hoje começou o UP!
    Amigos, hoje comecei a instalar o SL na Femil! Um amigo meu está me ajudando, então conseguimos terminar a dianteira toda. Amanhã levantaremos a traseira e farei as regulagens das rodas dianteiras. A barra de direção farei a alteração na segunda feira, se não der tempo usarei uma semana com o bumpstear...
    Cerca de 9hs de serviço na dianteira e resultado muito bom!
  • 18/07/2010, 14:31
    Tchê 4x4
    Citação:

Postado originalmente por Edintruder Ver Post
    Amigos, hoje comecei a instalar o SL na Femil! Um amigo meu está me ajudando, então conseguimos terminar a dianteira toda. Amanhã levantaremos a traseira e farei as regulagens das rodas dianteiras. A barra de direção farei a alteração na segunda feira, se não der tempo usarei uma semana com o bumpstear...
    Cerca de 9hs de serviço na dianteira e resultado muito bom!

Tá que nem guri de namorada nova, heim?!!!... Rsrsrs

Boa sorte na empreitada, quero ver esse serviço de perto uma hora dessas... Grande abraço.
  • 18/07/2010, 14:35
    Deivid/silveira
    Parabens Edin!:palmas:

Não esquece de postar todas as fotos , faça esse favor !:mrgreen:

Pois servira de refêrencia para muitos amigos.

Abração
  • 18/07/2010, 19:57
    Edintruder
    Bem, pra piorar, o domingo começou com chuva e tive que levantar a suspensão traseira de baixo da chuva mesmo... A máquina digital resolveu se aposentar, não ligou de jeito nenhum...
    A Femil está muito ignorante!
    Falta ajustar a cambagem e alinhamento dianteiro, ajustar os suportes dos amortecedores traseiros (estão desconectados do eixo no momento), alterar a barra de direção, instalar a barra estabilizadora, fazer os respiros dos diferenciais novos e mandar fazer os mangotes de freio com 10 cm a mais.
    Está rodando, sem amortecedores e com a convergência negativa. O saco é que tudo precisa ser feito deitado no chão e como não tenho garagem aqui, na chuva não tem condições mesmo.
    O resultado é sensacional! :concordo: Fotos amanhã!

Pra efeito de comparação, fazer o SL da F1000 fio muito mais fácil, simples, barato e rápido que fazer o BL da Ranger.
  • 18/07/2010, 20:07
    Rogerrm
    Edi , o que tu fez com BL da Ranger?
  • 18/07/2010, 21:27
    Tio Eddie
    Uia,

E não é que o monstrinho está crescendo mesmo!!!
  • 18/07/2010, 22:45
    DieselPower
    E os 33"? Ou serão 35"?

PS.: Chuí, Rivera ou Rio Branco? :mrgreen:
  • 18/07/2010, 23:24
    Loiro
    Pela altura que ficou cabe 35" tranquilo!

Se quiser colocar uns 33" provisórios sabe onde achar...
    []'s
  • 19/07/2010, 12:55
    Edintruder
    3 Anexo(s)
    Opa Loiro! Acho que vou te visitar então! rsrsrsr!

Vou ir na Quinta nessa semana e verei com uma borracharia que manda recapar a quente quanto sai cada recapagem. Algum tempo atrás era 80,00 cada pneu.

Eu estou olhando e acredito que os 35" ficarão muito melhores por dois motivos, estética e pela relação de diferencial curta.

A roda livre do lado direito, quando desmontei, tinha encontrado peça à mais, era uma arruela grossa feita "fundo de quintal" que servia para dar maior pressão e curso no sistema, quando revisei deixei as peças originais apenas, e quando montei descobri que na ré esse RL não está acoplando. Fica apenas roncando dentes e corre livre. Vou ter que desmontar a RL e colocar novamente essa pecinha pra ver se volta ao normal, e num futuro próximo terei que trocar a RL pois com certeza dará problemas. Vou ver com a AVM se consigo apenas as peças que estão ruins.
  • 19/07/2010, 12:58
    Edintruder
    Roger, O BL e demais acessórios que tinha feito pra Ranger já vendi aqui no fórum.
    Diesel, quem sabe irei no Chuí em breve...
    Então Tio, dei um chá de taquara pra Femil nesses dias e ela cresceu mesmo!
  • 19/07/2010, 13:01
    xxxtripod
    Citação:

Postado originalmente por Edintruder Ver Post
    Opa Loiro! Acho que vou te visitar então! rsrsrsr!

Vou ir na Quinta nessa semana e verei com uma borracharia que manda recapar a quente quanto sai cada recapagem. Algum tempo atrás era 80,00 cada pneu.

Eu estou olhando e acredito que os 35" ficarão muito melhores por dois motivos, estética e pela relação de diferencial curta.

A roda livre do lado direito, quando desmontei, tinha encontrado peça à mais, era uma arruela grossa feita "fundo de quintal" que servia para dar maior pressão e curso no sistema, quando revisei deixei as peças originais apenas, e quando montei descobri que na ré esse RL não está acoplando. Fica apenas roncando dentes e corre livre. Vou ter que desmontar a RL e colocar novamente essa pecinha pra ver se volta ao normal, e num futuro próximo terei que trocar a RL pois com certeza dará problemas. Vou ver com a AVM se consigo apenas as peças que estão ruins.

è Edin os ex dono quando ver ela dinovo vai chorar, hehehe!!!!
    Se levo a ex dele pro cirurgião plastico, e tratando dela como nunca, tadinhu dele!!!
    kkkk
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 98 de 359 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 48888990919293949596979899100101102103104105106107108148198 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 08:48.