Powered by vBulletin

Troca de Ranger por F1000 MWM X10 4x4

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 99 de 359 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 498990919293949596979899100101102103104105106107108109149199 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 19/07/2010, 13:07
    xxxtripod
    eu to aqui com os suportes lá viu edin!!
    Valeu mesmo, bem feito!!!

    O tio Eddie quando quiser vir pegar só avisar!!!


    Abraços



    Sobre a cola de contato na porta eu consegui tirar com "TIRAGRUDE" e um algodão, pode ser pano também, mais o algodão ranca mais facil!!
    Da trabalho viu!!

    Depois eu mostro o serviço que to fazendo!!
  • 19/07/2010, 13:08
    Tio Eddie
    Citação:

    Postado originalmente por Edintruder Ver Post
    Então Tio, dei um chá de taquara pra Femil nesses dias e ela cresceu mesmo!

    Muito bom! e que dia Liindo :parede:

    Ah, não esqueça de medir as principais alturas dela mesmo com os pneuzinhos, tipo teto, meio dos para lamas e afins

    Vamos nos falando

    Abração

    Eddie
  • 19/07/2010, 13:12
    felipealmeida
    Olá Edintruder, tudo bom? as rodas livres da sua fmil sao manuais ou auto? uso rodas livres da f1000 manual em minha dodge, comprei novas da avm, só que andei quebrando uma , e eles nao vendem peças de reposiçao e sim só as rodas livres inteiras! Como a roda livre era nova e só uma peça estava quebrada, meu mecanico adaptou uma peça de roda livre de toyota, aqui em pelotas! mas acho q se vc tiver que trocar acho que a melhor soluçao é por manuais mesmo, pois sao mais garantidas! abraço!!!
  • 19/07/2010, 13:13
    Tchê 4x4
    Citação:

    Postado originalmente por Edintruder Ver Post
    Opa Loiro! Acho que vou te visitar então! rsrsrsr!

    Vou ir na Quinta nessa semana e verei com uma borracharia que manda recapar a quente quanto sai cada recapagem. Algum tempo atrás era 80,00 cada pneu.

    Eu estou olhando e acredito que os 35" ficarão muito melhores por dois motivos, estética e pela relação de diferencial curta.

    A roda livre do lado direito, quando desmontei, tinha encontrado peça à mais, era uma arruela grossa feita "fundo de quintal" que servia para dar maior pressão e curso no sistema, quando revisei deixei as peças originais apenas, e quando montei descobri que na ré esse RL não está acoplando. Fica apenas roncando dentes e corre livre. Vou ter que desmontar a RL e colocar novamente essa pecinha pra ver se volta ao normal, e num futuro próximo terei que trocar a RL pois com certeza dará problemas. Vou ver com a AVM se consigo apenas as peças que estão ruins.

    :palmas: Ficou show Edi!!!... Agora é só arrumar uns sapatinhos maiores que a F1000 vai ficar de parar o transito na Atlântica, heim???... Rsrsrs
  • 19/07/2010, 13:52
    Troller-a-vista
    desculpem minha imensa ignorancia..

    ql a diferenca entre o BL e esse SL (suspension lift???????????????) ?

    sei que parece meio obvio, mas antes de eu tentar escrever alguma asneira do que eu to imaginando, prefiro perguntar..
  • 19/07/2010, 14:28
    xxxtripod
    Citação:

    Postado originalmente por Troller-a-vista Ver Post
    desculpem minha imensa ignorancia..

    ql a diferenca entre o BL e esse SL (suspension lift???????????????) ?

    sei que parece meio obvio, mas antes de eu tentar escrever alguma asneira do que eu to imaginando, prefiro perguntar..



    Olá troller

    o Body Lift são calços na carroceria, ou seja ergue a lata do veiculo, abaixa o radiador pra ficar nivelado com o motor, um calço para a barra de direção, e um calço pra alavanca do cambio, segue fotos:

    http://lh6.ggpht.com/_CTPpsB9K51g/TE...-qym8fV259.jpg

    http://lh5.ggpht.com/_CTPpsB9K51g/TE...nBCzeD6xSX.jpg

    http://lh6.ggpht.com/_CTPpsB9K51g/TE...XhM6ze4gBd.jpg
    http://lh4.ggpht.com/_CTPpsB9K51g/TE...sz-eGwHY-n.jpg

    http://lh6.ggpht.com/_CTPpsB9K51g/TE...wiHPMJKszn.jpg

    E o SL, siginifica alterar a suspensão, aumentar molas, pontos de articulação da suspensão, braços no caso de existir, aumentar jumelos, aumentar curso, o BL tudo isso fica original!!

    fotos SL:

    http://lh5.ggpht.com/_CTPpsB9K51g/S1...%20%283%29.jpg

    http://lh3.ggpht.com/_CTPpsB9K51g/S1...%20%282%29.JPG

    http://lh4.ggpht.com/_CTPpsB9K51g/S1...%20%281%29.jpg

    http://lh6.ggpht.com/_CTPpsB9K51g/Sv...%21cid_322.jpg

    http://lh5.ggpht.com/_CTPpsB9K51g/TE...comparison.jpg

    http://lh5.ggpht.com/_CTPpsB9K51g/TE...ement_coil.jpg]
    http://lh5.ggpht.com/_CTPpsB9K51g/TE...front_view.jpg

    http://lh4.ggpht.com/_CTPpsB9K51g/TE...rm_bracket.jpg

    espero ter ajudado!!
  • 19/07/2010, 16:23
    netão
    Edin,você já viu o adesivo que coloquei na minha F1000 na tampa traseira??
    Uso o da Ranger(4x4)acho que ficaria uma beleza na sua,que é branca!!!
  • 19/07/2010, 20:19
    RoadRunner
    :shock:

    Aonde ele vai parar com essa camionte? :palmas:

    Do jeito que está, ja tem baita presença, se instalar pneus 33" ou 35" e vai bancar a F250
  • 19/07/2010, 20:25
    Walter L. L. Casitta
    Esse é o Edi. A determinação em pessoa!

    Edi, você me lembra um amigão que tenho aqui. Não fosse ele eu estava ensaiando a colocar aquele o mortor na Ranger até hoje.:mrgreen:
  • 19/07/2010, 21:11
    Troller-a-vista
    tripod, ajudar? vc matou a cobra a pau e mostrou ... bem ... mostrou o SL uaheauhe (hahaha achou que eu ia me queimar neh?! ehehhe)

    valeu!

    acho que nem preciso perguntar quais as vantagens de um e de outro. ta obviamente obvio como um tomate azul!
  • 19/07/2010, 23:22
    xxxtripod
    Citação:

    Postado originalmente por Troller-a-vista Ver Post
    tripod, ajudar? vc matou a cobra a pau e mostrou ... bem ... mostrou o SL uaheauhe (hahaha achou que eu ia me queimar neh?! ehehhe)

    valeu!

    acho que nem preciso perguntar quais as vantagens de um e de outro. ta obviamente obvio como um tomate azul!



    hehehe!!!

    O Troller, eu quero colocar os dois na minha f1000!!!
    Um BL de 3" e um Sl de 6", mais quero um SL pronto já, só instalar, tem importados, mais ainda não da pra mim!! 6000 a 7000 reais, completo, molas, amortecedores, pontos de fixação, braços novos!! Ou seja, tudo certinho!!

    Eu não tenho a audacia do Edin, nem a pericia ainda!!!
    Por isso não sai do zero ainda hehehe!!

    Mais ta faltando o Edin postar todos os detalhes ai pra termos mais idéias!!

    :pipoca::pipoca::pipoca:
  • 20/07/2010, 00:09
    Miranda
    Citação:

    Postado originalmente por Troller-a-vista Ver Post
    tripod, ajudar? vc matou a cobra a pau e mostrou ... bem ... mostrou o SL uaheauhe (hahaha achou que eu ia me queimar neh?! ehehhe)

    valeu!

    acho que nem preciso perguntar quais as vantagens de um e de outro. ta obviamente obvio como um tomate azul!

    nao adianta muita coisa um SL enorme... se nao colocar um BL pra encaixar pneus maiores.
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 99 de 359 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 498990919293949596979899100101102103104105106107108109149199 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 04:39.
Powered by vBulletin™ Version 4.2.5
Translated by vB-Brasil.Org
Copyright © 2025 vBulletin Solutions, Inc. All rights reserved.
Search Engine Optimisation provided by DragonByte SEO (Pro) - vBulletin Mods & Addons Copyright © 2025 DragonByte Technologies Ltd.
Equipe 4x4 Brasil
Hospedado por Convex Data Center
Grupo ezVoice Telecom
GDPR Privacy Policy