Powered by vBulletin

Troca de Ranger por F1000 MWM X10 4x4

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 49 de 359 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 39404142434445464748495051525354555657585999149 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 10/03/2010, 22:02
    Tio Eddie
    Bem vindo ao Clube da F-1000 meu Amigo !!!
    Agora é que vc vai sentir na pele o "toxico pesado"rsrsrsr

Todas estas coisinhas que vc mencionou tem dois lados...
    Um de estarem pifadas e te deixando na mão...
    o outro é que vc vai arrumar uma vez só e do teu jeito!

Pelo que vc relatou e pela minha pouca experiência com F-1000 eu aria prioridade para o que pode te deixar na mão, como elétrica, diferencial completo (é caro, mas a revisão previne dores de cabeça e vale cada centavo)

Velocímetro pode ser apenas o cabo já desgastado;
    Freio tem que revisar mesmo, não tem jeito...
    Freio de estacionamento as vezes são apenas os cabos faltando
    Pneus nem precisa dizer né?

Quando for mexer na DH, verifique se não tem trinca no chassi na base da caixa de direção, é super comum.

É muita coisa de uma vez só...rsrsrrs

Como já te disse por MP, o câmbio clark com a primeira para baixo é o mesmo da Milona, rsrs

Abraços e mande as fotos....
  • 10/03/2010, 22:24
    Milton C.
    Parabéns!!!

Vou acompanhar de perto seus up's.

Abraços!
  • 10/03/2010, 23:46
    eduardo1968
    Edin

A reação das esposas perante a aquisição de uma picape diesel (usada) é inicialmente de aversão.:stop:
    Em 2000 troquei um golf 95 novinho por uma f1000 86 e foi um grande negócio na época, mas minha mulher achou que eu estava pirando...

Porém, gastei um pouco pra levantar a camionete e como a família aumentou tive q trocar ela em 2001 de taco por um vectra 98 cd.

Por isso te parabenizo pelo negócio e desejo boa sorte.

Aguardo fotos da efemill.:concordo:

Abs

Eduardo (xará)
  • 11/03/2010, 00:25
    TylerNTL
    Citação:

Postado originalmente por Edintruder Ver Post
    É uma Femil branquela, XL com o AC pifado, sem luz alta, mal de pneus, setor de DH de férias, cintos de segurança precisando de subsstituição, bancos imundos, capota de fibra alta (essa tô tirando hoje mesmo), protetor de caçamba, estepe estourado, folga na cruzeta do cardam, freio lá embaixo, sem freio de estacionamento e velocímetro marcando errado. Em 5a a 2000 rpm está marcando 60km/h, porém parece ser uns 110km/h.

Parabéns pela aquisição!

Não tire a capota de fibra!!!!
  • 11/03/2010, 00:45
    xxxtripod
    poxa amigo edin, que maravilha heim, precisando de alguma coisa da um toke, tenho alguns contatos de peças da tração!
    mais vale lembrar, a tração é a unica parte mais salgada da f1000 4x4!

ta um site que tem bastante coisa e aceita encomendas tb: http://www.fordao.com.br/

Abraço e boa sorte na empreitada!!
  • 11/03/2010, 08:20
    Edintruder
    Valeu galera!

Thelmo, a história da capota é que eu prometi que iria tirar. Fora isso, a F1000 também quebra as laterais da caçamba com a capota sobre ela e a capota está bem judiada. então tirei antes que destruisse mais do que já está.

A capota botei na internet por 600,00, pra vender rápido. Realmente as mulhheres são fora da casinha mesmo! Ahahah!

Xará, realmente estou na mesma situação que passasses, e sei que foi bom negócio, pois ninguém é doido de trocar Ranger por F1000, mas como a minha Ranger enchei os olhos do camarada, ele topou. Porém não consegui troca nem por F1000 HSD durante esses 10 meses.

Zeca, valeu pela disposição! Com certeza mais adiante vamos começar a garimpar algumas barbadas, como aquele conjunto em Corumbá de eixo rígido + cardam + CT da bronco...
  • 11/03/2010, 08:27
    lcdalzoc
    Edin,
    Parabéns pela viatura. Se precisar de algumas peças, em último caso, tenta na Recoford. Eu comprei CT, motorzinho de acionamento, cardã dianteiro e otras cositas más por lá p/ minha Explorer. Foi o lugar mais barato que consegui. Tudo revisado, justinho e limpo.
  • 11/03/2010, 08:37
    TarsoDL
    cara, meus parabens.

como diz o velho "deitado" paciencia e caldo de galinha não faz mal pra ninguem...
    conseguiste o que queria.

boa sorte de viatura nova..

abraços...
  • 11/03/2010, 08:37
    Miranda
    orra.. parabens cara! parabens mesmo! uma X10 é um sonho!

Vc tem, por OBRIGAÇÃO, já mandar um escape direto e deixar o x10zao roncar aehaiehaiuheauihe
  • 11/03/2010, 08:45
    lcdalzoc
    Fotos???
    Põe logo fotos do trem aí, tchê...
  • 11/03/2010, 08:49
    Edintruder
    Loiro, então, a Femil está no Cassino. Quando me atolar vou te ligar pra me puxares! Ahahaha! Em relação aos pneus, olha que a idéia é boa mesmo! Meto o frizador neles e melhoro 5mm ainda os sulcos deles! Ahahahah!

Eddie, realmente o caminhão é muito legal mesmo! É viciante! ahahah!

Matheus, nos docs é 133cv, mas isso com a bomba injetora fechada... Ahahahah! É muito estranho andar com uma picape que não solta fumaça!

Kim, a CT virá, mas tenho que esperar ainda... Valeu!

Milton e Mauro, valeu!
  • 11/03/2010, 08:53
    Edintruder
    Citação:

Postado originalmente por Miranda Ver Post
    orra.. parabens cara! parabens mesmo! uma X10 é um sonho!

Vc tem, por OBRIGAÇÃO, já mandar um escape direto e deixar o x10zao roncar aehaiehaiuheauihe

Ahahah! É verdade! Isso está nos meus planos sim!
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 49 de 359 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 39404142434445464748495051525354555657585999149 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 18:47.