Parabens Edin
Caso queira BF AT 33, com pouco uso tem um camarada vendendo aqui no DF pro R$ 1400,00
Versão Imprimível
Parabens Edin
Caso queira BF AT 33, com pouco uso tem um camarada vendendo aqui no DF pro R$ 1400,00
Ae Edin, acabei de ficar sabendo e não poderia deixar de lhe parabenizar.
Eu sei bem o que é isso, eu sempre quis ter uma picape mas nunca consegui peitar a mulher pra comprar uma picape de verdade, a 1ª foi uma s10 e a atual é uma ranger mas um dia tambem conseguirei.
Felicidades com a Femil X10.
Abs.
Pois é, Pequeno, como sou vizinho do Uruguai, aqui consigo pneus bem baratos a 235km de distância. Vai levar um tempinho mas em breve visitarei os hermanos! Ahahaha!
Sergio, peitar a mulher é muito ruim mesmo, mas depois de muita briga, ela nem deu opinião, eu também nem perguntei, bastava olhar pra cara dela... ahahahah!
Primeiras fotos. A capota está à venda. 600,00 leva! Perdoem a máquina... É uma Tecpix velha que dói! A da mulher está sempre sem bateria...
Descobri que por baixo do setor de direção está trincado, pela travessa debaixo. Já levou solda, porém precisarei reforçar. Outro detalhe, o freio dela é muito duro e ruim. Estou desconfiado da bomba de vácuo...
Parabens Edin...
se era um sonho, esta realizado :D
Agora, diz aki pros amigos rangeiros, o que sobrou de pç da ranger?????
ja coloca e nos negociamos heheheh
abs e vida longa a FEMIL
Edin,meus parabéns.Só sabe como é bom ter F1000 quem tem!!!
Minha F1000 que é 229 tá com escape aberto de 4,bomba com duas voltas e turbo com 1.8 bar tá uma bala,imagine quando você preparar a sua!!!
Bem vindo ao clube!!!
Não é querendo botar mais lenha na fogueira,mas já colocando.
[ame]http://www.youtube.com/watch?v=QAI5wWZlhEQ[/ame]
Edin;
Parabéns pela aquisição. Do jeito que vc é, mecanicamente estará uma joia logo logo.
Como sugestão: Porque vc não transforma o 4.10T em 4.10TCA????? Intercoola a bixa????
E uma duvida: Ela é 4x2 ou 4x4 que foi desmontado e transformado em 4x2?
Abs!!!
Netão, então, a BI vai ganhar 1 volta logo que eu trocar a cruzeta do cardam. O painel não está indicando a pressão do turbo. Tirei o painel e o marcador está ok, sem vazamentos, porém não está marcando nada...
Daniel, sobre ser 4x4 e estar apenas 4x2, essa é uma pergunta que eu queria resposta também...
Fala Edin!
até que enfim saiu a tao esperada F1000!
Pena que voce nao more mais em CG porque tenho certeza que essa sua daqui uns tempos ia tá competindo com a f1000 pantanal e jaraguari ein hahah
abraçao
boa sorte com a bruta!
Ah... Netao, se voce quiser comprar a F1000 jaraguari ela está a venda!
http://www.shopcar.com.br/view.htm?id=196988&cp=
apenas 58 mil!