rapa, em campo grande com BL 3" + 33" .. a sua ranger do jeito que tava, vai vender ele rapidin! uaheuahe
Versão Imprimível
rapa, em campo grande com BL 3" + 33" .. a sua ranger do jeito que tava, vai vender ele rapidin! uaheuahe
Miranda, acho que a Ranger com BL e 33" fica muito mais atrativa, mas sempre que parei para tentar uma venda o pessoal dizia que original vale mais e é mais fácil de vender. Então tirei tudo. Mas como andarei somente por asfalto, não levantarei ela tão cedo, se precisar andar por algum lugar piorzinho eu ainda tenho os pneus 265/75 genius 1001. Só trocar os pneus que ela fica com um visual bem melhor novamente.
Mas ainda estou apostando na F1000.
postei errado, apaguem plz.
X3 :concordo::concordo:
Edin ! Se está difícil encontrar a Milona no Mato Grosso do Sul, dê uma pesquisada no Mato Grosso do Norte. :mrgreen::mrgreen::mrgreen:
Depois, com a Ranger, você ainda tem muita coisa para desmontar. Vamos trinchar a parte elétrica, agora. :concordo:
Abs
Anthon
O pior é que antes do final de semana que vem o cara não poderá me confirmar nada pois o "possível comprador" vai tentar transferir a dívida da F1000.
Fora isso, hoje peguei a minha Ranger e parecia uma carroça! Os freios lá embaixo, tive que fazer a regulagem, o cardam traseiro tá fazendo um barulho terrível, sempre que usa freio motor ou larga na banguela acima de 50km/h faz um ruído medonho, olhei com calma e apareceu uma boa folga no espigão. Tá na hora de fazer o cardam de aço...
Pra minha surpresa tava sem o rádio e o manômetro do turbo, fui na loja e descobri que a loja que estava tinha sido assaltada à noite e roubaram os rádios de 6 carros, entre eles a Ranger.
O dono picareta de marca maior anda se escondendo. Cansei. Vou fazer uma procuração para uma Advogada e vou buscar na justiça os danos todos e a falta do rádio e do manômetro do turbo. Vamos ver o que eu ganho.
O saco é que terei que viajar mais 1700km com o cardam assim pois não terei como mexer nele aqui em função do tempo.
Hummmm...
Vejamos as coisas por outro lado....
O Advogado se encarrega dos prejus e dos ítens aliviados. Se não me engano você mencionou ainda ter os pneus geninho 1001, certo? Se as agendas coincidirem e o $$ não estiver no limite, podemos marcar uma trilha entre duas aldeis indígenas por aqui no feriado de 7 de setembro...a trilha costumava ser uma estrada paralela a rodovia, que ligava as duas aldeias e dava acesso a algumas fazendas. Ainda não fui lá, mas tô na maior fissura para ir....rsrsrs
Bom retorno!
Abraços
É isso aí Tio Eddie. Um bom amigo, é um dedo a mais que ganhamos. " Lembrei-me que melhor é ir os anéis e ficarem os dedos ".
Edin, pau nesse picareta, vigarista ! É só isso que eles sabem fazer. Vai ter muita sorte se não trocaram peças boas por ruins.
Abs
Anthon
Eddie, se não for miuto longe de CG talvez conseguirei ir, se for longe as despesas aumentam e terei que segurar mais algum tempo até as coisas voltarem aos eixos...
Quando chegar em CG vou redigir um texto e mandar para a advogada (minha tia) para mexermos nisso sim. Tenho ainda que correr atrás de um prejuízo que tive com a transportadora "Mafa Fraga" que largaram a minha mudança no RJ por erro deles e simplesmente abandonaram nas mãos de outros, tive que desembolsar mais R$1600,00 para trazer até CG...
A Revenda picareta é a Shop Car, Shopcar ou Shop-car em Rio Grande. O proprietário é mal falado de tão picareta e irresponsável que é. Nem precisarei espalhar a minha história em Rio Grande, ele por si só já colocou a corda no pescoço dele de tão picareta que é...
Infelizmente descobri isso depois de tomar no c* e quando comecei a conversar com alguns conhecidos comecei a descobrir a realidade... Ele faz dessas. usa os carro,s dá pau nos carros, e tive sorte de não ter pegado a Ranger e metido em trilhas pesadas. A Loja dele já mudou de nome um monte de vezes.
Em relação à transportedora, é a Mafa Fraga, Mafa-fraga ou Mafafraga em Rio Grande e Porto Alegre. O dono faz uma baita propaganda, mas comete erros e não assume. Não cobre danos de transporte e é muito irresponsável.
Então com tudo isso as minhas despesas aumentaram bastante, e a saída de momentoo seria a troca da Ranger por uma F-1000 que sobrasse uns $$$. Pra piorar, além de não ter vendido, acumulou mais problemas e danos à ranger.
tô fud...!