Powered by vBulletin

Troca de Ranger por F1000 MWM X10 4x4

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 33 de 359 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 23242526272829303132333435363738394041424383133 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 26/07/2009, 14:20
    Loiro
    Aqui a coisa tá realmente complicada.
    O comércio tá fraco e a temperatura baixa.
    Agora tá mais quente mas o vento no Cassino é pra matar!
    Ainda bem que a Rural não é a etanol! :mrgreen:
    Compramos uma ontem. Terça trago notícias mais atualizadas!
    []'s
  • 26/07/2009, 14:55
    DiEgOsEiChIrLz
    Citação:

Postado originalmente por Tarso S10 2001 Ver Post
    Poisé Tio Eddie, que é um carrao eu tenho certeza, porém é mais antiga...

lembrando que serás, como a S10, meu unico carro, pra viajar, ir pra fora, pra muié ir pro trabalho.

a minha S10 é muito confiavel em todos estes termos.

bueno, ideia lançada. vamos ver o que o dono da f1000 acharás..

sair de uma s10 2001 mwm pra uma f1000 la pro ano 94~96 eu considero um retrocesso, ainda mais si sua s10 for 4x4.

só pra constar: sou fanzasso de f1000 e pra mim foi a melhor pickup ja construida no brasil.
  • 26/07/2009, 15:51
    DieselPower
    Citação:

Postado originalmente por Tio Eddie Ver Post

Faixa de freio, lona de freio, etc, são sinônimos

Ta aí uma coisa engraçada!
    Em toda a vida nunca havia escutado isso: Faixa de freio!
    Legal para perceber as grandes diferenças no vocabulário entre as regiões do Brasil. Aqui em SC se você pedir faixa de freio acredito que ninguém irá saber o que é.
    Quando eu li seu post, fiquei alguns minutos "matutando", pensando em todo o sistema de freios, partindo do pedal, cilindro etc, etc, etc até chegar nas pinças e pastilhas (ou tambores e lonas) e não consegui entender onde meu raciocínio estava falhando, pois não conseguia encontrar em meus pensamentos esta tal de Faixa de freio!!!
    Mas agora está tudo esclarecido, e aprendi um sinônimo de lona de freio!
    Obrigado pela informação!
    Abraço!

PS.: Será muito bem vindo quando estiver por aqui!
    PS.2: As geladas são por minha conta!
  • 26/07/2009, 19:11
    TarsoDL
    Citação:

Postado originalmente por DiEgOsEiChIrLz Ver Post
    sair de uma s10 2001 mwm pra uma f1000 la pro ano 94~96 eu considero um retrocesso, ainda mais si sua s10 for 4x4.

só pra constar: sou fanzasso de f1000 e pra mim foi a melhor pickup ja construida no brasil.

Bem Diego, olhar pelo lado do ano é retrocesso mesmo.

pelo lado PKP de ser é avanço, acho eu;
    custos??? manutenção... pode ficar na mesma....

sei lá, é uma faca de dois "legumes"....

PS. A minha S10 é 4x2 e a F1000 4x4...

só que a muié ja me disse que não vai andar num "trator" "trambolho" etc etc etc...:putz: heheheh

vamos ver no que dá.

abraços
  • 26/07/2009, 19:43
    Edintruder
    Tarso, temos o mesmo empasse em casa então! Analisando o que o Pequeno se referiu, estou aos poucos me convencendo em pegar uma Palio Weekend 2004 e algum dia voltar para as picapes... Entre carros, eu optaria apenas pela Palio, Golf ou Focus, fora esses nada mais me agrada na industria automotiva atual.
    Em relação à ano, vou tentar empatar ou perder no máximo 2 anos.
  • 27/07/2009, 11:17
    netão
    Realmente as mulheres são muito valetes,quando não querem algo,já viu!!
    Com a minha ex-noiva,eu tive que colocar o escape na f250!!!E quando ela comprou uma TR-4,nunca queria ir para a praia nela,só na Savana.
    KKK
    Essas mulheres!!!
  • 27/07/2009, 11:58
    Eduardo Eustaquio
    Citação:

Postado originalmente por Edintruder Ver Post
    Tarso, temos o mesmo empasse em casa então! Analisando o que o Pequeno se referiu, estou aos poucos me convencendo em pegar uma Palio Weekend 2004 e algum dia voltar para as picapes... Entre carros, eu optaria apenas pela Palio, Golf ou Focus, fora esses nada mais me agrada na industria automotiva atual.

Edintruder tenho este problema na hora de comprar os meus veículos de trabalho e olha que a minha esposa sabe que eu preciso ter camionete para trabalhar, mas mesmo assim, sempre reclama de algo.

Lembro que no início das suas pesquisas na troca de sua Ranger por outra camionete, você pensou numa F-250 e cheguei a te oferecer a ulttima 2004 que tínhamos e que trocamos por F-250 4x4. Tenho lido um pouco teus comentários e tuas dúvidas em relação a estes veículos e suas idéias. Como você pretende fazer um investimento em sua moradia e não pode ter custo elevado na manutenção em seu veículo, eu optaria pelo que você esta dizendo nesta mensagem. Esqueceria momentaneamente um veículo Diesel 4x4 antigo e buscaria um carro de passeio o mais novo possível, pouco rodado e com as revisões em dia.

Querendo ou não, veículo diesel da melhor marca possível, dá sim alguma manutenção e como você está buscando ano de fabricação lá atrás, creio que você terá gastos sim (talvez alguns muito pesados) com este tipo de veículo. Se você não perder o foco e sua meta, comprando este carro de passeio mais em conta e comercial, poderá daqui a um tempo voltar a ter suas camionetes equipadas para o off-road. Pense nisso, talvez valha à pena pegar um veículo mais barato agora, deixar o dinheiro parado em algum tipo de investimento e assim que possível, voltar as suas camionetes.

Boa sorte, torço pelo sucesso.
  • 27/07/2009, 12:01
    Rogerrm
    Citação:

Postado originalmente por Edintruder Ver Post

Entre esses três fique com o Golf ou Focus, por 35 mil tu pega um Sedan 2006 completo Golf 2002 1.8 2002 Turbo tu consegue nessa faixa ai tbm, esses dois aí é muito carro mesmooo, fica a criterio se vc quer um carro pra correr a 250 km/h ou um Sedan pra viajar com a familia...
  • 27/07/2009, 12:11
    Eduardo Eustaquio
    Citação:

Postado originalmente por Rogerrm Ver Post
    Entre esses três fique com o Golf ou Focus, por 35 mil tu pega um Sedan 2006 completo Golf 2002 1.8 2002 Turbo tu consegue nessa faixa ai tbm, esses dois aí é muito carro mesmooo, fica a criterio se vc quer um carro pra correr a 250 km/h ou um Sedan pra viajar com a familia...

Não sei é esta a visão dele, mas estes carros são comerciais? Pouca manutenção? Será mesmo necessário se desfzer de todo o dinheiro que ele tem hoje da Ranger para a aquisição do carro de passeio? Tudo isso tem que ser colocado no papel.

carro para 250km/h? Esse dai não deve vender de forma alguma. Acho que a idéia mais sensata é a Palio Weekend.
  • 27/07/2009, 12:30
    Rogerrm
    E. Eustaquio, carro para correr a 250 km/h foi uma colocação para identificar o Golf pois e carro pra quem gosta de andar, não me referi a fazer transformações...

O Focus é de pouquissima manutenção meu tio tem um 2006 desde 0km e nada de manutenção e minha prima tem um Focus Hatch 0km tbm nada de manutenção...
    O Golf 2002 é um ano mais novo que a Ranger do Edin, mas com certeza tem que procurar bastante pra achar um inteiro e se tiver que fazer manutenção deve ser bem cara... e o seguro e R$3.000 para mais dependendo do perfil

Eduardo, com certeza tem que por tudo na ponta do lapis e calcular tudo pra ver qual é mais vantagem para ele e qual a vontade, so expressei minha opinião que seria estes dois carros...

O mais barato seria o Palio mas como eu sei que o Ediin e nojento pra escolher carro:mrgreen::odedo:
  • 27/07/2009, 12:34
    Eduardo Eustaquio
    Citação:

Postado originalmente por Rogerrm Ver Post
    E. Eustaquio, carro para correr a 250 km/h foi uma colocação para identificar o Golf pois e carro pra quem gosta de andar, não me referi a fazer transformações...

O Focus é de pouquissima manutenção meu tio tem um 2006 desde 0km e nada de manutenção e minha prima tem um Focus Hatch 0km tbm nada de manutenção...
    O Golf 2002 é um ano mais novo que a Ranger do Edin, mas com certeza tem que procurar bastante pra achar um inteiro e se tiver que fazer manutenção deve ser bem cara... e o seguro e R$3.000 para mais dependendo do perfil

Eduardo, com certeza tem que por tudo na ponta do lapis e calcular tudo pra ver qual é mais vantagem para ele e qual a vontade, so expressei minha opinião que seria estes dois carros...

O mais barato seria o Palio mas como eu sei que o Ediin e nojento pra escolher carro:mrgreen::odedo:

Oh Rogerrm, desculpa a falta de atenção e entendimento de teu post. agora sim entendi.

Vamos ver o que o colega escolhe como próximo veículo de locomoção.
  • 27/07/2009, 15:13
    TarsoDL
    Lendo os comentarios dos amigos me vem a pergunta:

Pensar com a razão ou com o coração???

dizendo "coração" acho eu que é não dar tamanha importancia para as manutenções que possam ocorrer.

Se a um ano atras eu tivesse dado ouvidos ao "coração" estaria de Maverick e nao de S10.ehehe e ainda de corsa sedan...

cada loco com suas manias

abraços
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 33 de 359 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 23242526272829303132333435363738394041424383133 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 13:15.