Powered by vBulletin

Troca de Ranger por F1000 MWM X10 4x4

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 28 de 359 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 18192021222324252627282930313233343536373878128 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 11/07/2009, 19:51
    Loiro
    1 Anexo(s)
    O que acha em Editruder?
    Só falta os 3 milhas pra deixar a sua cara! :mrgreen:
    BL 3" + rodas 15x8 + 33".
    []´s
  • 11/07/2009, 23:18
    Edintruder
    As GL tem preços bem convidativos. No mesmo valor da GLS 2000 pega GL 2004...
    Aros Mangels, Pneus 265/75 R16, Alargadores redondos, párachoques, snorkel, Bagageiro, BL e sujeira.
    Ficaria linda! Ahahah!

    Filipe, essa da foto é uma GL com as peças da GLS. Repara os espelhos retrovisores. Da Savana, GLS e HPE são maiores, idênticos das Sport.

    Mas euu ficaria lindo ali dentro... ahahaha!
  • 11/07/2009, 23:51
    Pequeno jr
    Lembre-se que as L e GL são usadas para trabalho. Ou seja, deve ser manutenção perto de zero e dependendo como for, o barato pode ser caro.

    Vc chegou a ver o anuncio do EEustaquio te oferencendo uma F-250 2004 meses atrás?
  • 12/07/2009, 00:05
    Edintruder
    Pois é Pequeno, tem que considerar isso também. Não vi esse anúncio não...
  • 12/07/2009, 00:07
    Pequeno jr
    Não me recordo o tópico, mas era num que vcs falavam da F-250 e ele comentou da F-250 4x4 que adquiriu para a Fazenda.
  • 12/07/2009, 00:10
    Edintruder
    Foi no tópico que ele criou para comparar as picapes que ele já teve... Vou olhar de novo.
  • 12/07/2009, 06:52
    Gugu7
    Citação:

    Postado originalmente por Edintruder Ver Post
    As GL tem preços bem convidativos. No mesmo valor da GLS 2000 pega GL 2004...
    Aros Mangels, Pneus 265/75 R16, Alargadores redondos, párachoques, snorkel, Bagageiro, BL e sujeira.
    Ficaria linda! Ahahah!

    Filipe, essa da foto é uma GL com as peças da GLS. Repara os espelhos retrovisores. Da Savana, GLS e HPE são maiores, idênticos das Sport.

    Mas euu ficaria lindo ali dentro... ahahaha!

    Edin só agora vi as fotos do teu post.
    A GLS 2001 preta até parece muito bonita, e preço até melhor que aqui na terrinha, mas em foto até eu fico bonito.:razz:
    Já a GL branca 2003, tem ótimo preço, mas na foto parece ter muita massa em toda a lateral esquerda.
    É o que foi falado...
    Não adianta o barato se depois sair caro.
    :stop: Mas digo uma coisa: que vc nunca ia ficar lindo nem dentro de uma ferrari, isso ia não.:discordo:

    :mrgreen:
    Boa compra amigo.
  • 12/07/2009, 13:07
    Edintruder
    Tem uma GL 97/2002 aqui em CG que nas fotos está impecável, porém ao vivo está deplorável... Realmente nas fotos nem sempre aparentam a realidade.
  • 12/07/2009, 19:31
    Pequeno jr
    Sw4 te interessa???
  • 12/07/2009, 21:18
    Edintruder
    Sim. Andei vendo uma inclusive, mas o motor 3.0 turbo me assusta pelo problema crônico no cabeçote e o preço do conserto... Se trinca um cabeçote desses na minha mão fico com a SW4 na garagem por um ano até comprar outro cabeçote, eheheh!
    Tem uma por R$35.000,00 aqui que ainda não consegui ver, 97 cinza muito bonita (nas fotos) que pretendo ir olhar. A vantagem é que dificilmente é de trabalho.
    Se eu chegar a encontrar uma 3.0 aspirada quando estiver com o dinheiro na mão será difícil escolher.
  • 12/07/2009, 22:08
    JORIS
    Citação:

    Postado originalmente por Edintruder Ver Post
    ......
    Se eu chegar a encontrar uma 3.0 aspirada quando estiver com o dinheiro na mão será difícil escolher.


    não tem sw4 3.0 aspirada não, as aspiradas são 2.8 (mais antigas), 3.0 só turbo!

    []´s.
  • 12/07/2009, 22:45
    Edintruder
    Mandei um e-mail para a SP imports para ter uma noção do valor desse cabeçote.

    O problema é que entre 97 e 98 todas tinham um problema de radiador (pequeno).
    Então se vier a pegar uma terei que trocar o Radiador pela das 99 em diante, colocar uma ventoinha auxiliar elétrica fora os cuidados que normalmente tenho que na SW4 é esperar 30s antes de desligar que no caso da SW4 quando utilizada de forma mais exigente, tem que esperar por cerca de 2 minutos e não 30s em função da temperatura da turbina.

    http://www.shopcar.com.br/view.htm?id=132589&cp=

    Até aonde eu sei tem 3 motorizações diferentes nesses anos, o 3.0 aspirado (mesmo 2.8 cm pistões de diâmetro maior), 3.0 TD e 3.0 EFI. Esse último de peças raras no nosso mercado pois era importado da Austrália por importadores individuais.
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 28 de 359 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 18192021222324252627282930313233343536373878128 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 02:44.
Powered by vBulletin™ Version 4.2.5
Translated by vB-Brasil.Org
Copyright © 2025 vBulletin Solutions, Inc. All rights reserved.
Search Engine Optimisation provided by DragonByte SEO (Pro) - vBulletin Mods & Addons Copyright © 2025 DragonByte Technologies Ltd.
Equipe 4x4 Brasil
Hospedado por Convex Data Center
Grupo ezVoice Telecom
GDPR Privacy Policy