O que acha em Editruder?
Só falta os 3 milhas pra deixar a sua cara! :mrgreen:
BL 3" + rodas 15x8 + 33".
[]´s
Versão Imprimível
O que acha em Editruder?
Só falta os 3 milhas pra deixar a sua cara! :mrgreen:
BL 3" + rodas 15x8 + 33".
[]´s
As GL tem preços bem convidativos. No mesmo valor da GLS 2000 pega GL 2004...
Aros Mangels, Pneus 265/75 R16, Alargadores redondos, párachoques, snorkel, Bagageiro, BL e sujeira.
Ficaria linda! Ahahah!
Filipe, essa da foto é uma GL com as peças da GLS. Repara os espelhos retrovisores. Da Savana, GLS e HPE são maiores, idênticos das Sport.
Mas euu ficaria lindo ali dentro... ahahaha!
Lembre-se que as L e GL são usadas para trabalho. Ou seja, deve ser manutenção perto de zero e dependendo como for, o barato pode ser caro.
Vc chegou a ver o anuncio do EEustaquio te oferencendo uma F-250 2004 meses atrás?
Pois é Pequeno, tem que considerar isso também. Não vi esse anúncio não...
Não me recordo o tópico, mas era num que vcs falavam da F-250 e ele comentou da F-250 4x4 que adquiriu para a Fazenda.
Foi no tópico que ele criou para comparar as picapes que ele já teve... Vou olhar de novo.
Edin só agora vi as fotos do teu post.
A GLS 2001 preta até parece muito bonita, e preço até melhor que aqui na terrinha, mas em foto até eu fico bonito.:razz:
Já a GL branca 2003, tem ótimo preço, mas na foto parece ter muita massa em toda a lateral esquerda.
É o que foi falado...
Não adianta o barato se depois sair caro.
:stop: Mas digo uma coisa: que vc nunca ia ficar lindo nem dentro de uma ferrari, isso ia não.:discordo:
:mrgreen:
Boa compra amigo.
Tem uma GL 97/2002 aqui em CG que nas fotos está impecável, porém ao vivo está deplorável... Realmente nas fotos nem sempre aparentam a realidade.
Sw4 te interessa???
Sim. Andei vendo uma inclusive, mas o motor 3.0 turbo me assusta pelo problema crônico no cabeçote e o preço do conserto... Se trinca um cabeçote desses na minha mão fico com a SW4 na garagem por um ano até comprar outro cabeçote, eheheh!
Tem uma por R$35.000,00 aqui que ainda não consegui ver, 97 cinza muito bonita (nas fotos) que pretendo ir olhar. A vantagem é que dificilmente é de trabalho.
Se eu chegar a encontrar uma 3.0 aspirada quando estiver com o dinheiro na mão será difícil escolher.
Mandei um e-mail para a SP imports para ter uma noção do valor desse cabeçote.
O problema é que entre 97 e 98 todas tinham um problema de radiador (pequeno).
Então se vier a pegar uma terei que trocar o Radiador pela das 99 em diante, colocar uma ventoinha auxiliar elétrica fora os cuidados que normalmente tenho que na SW4 é esperar 30s antes de desligar que no caso da SW4 quando utilizada de forma mais exigente, tem que esperar por cerca de 2 minutos e não 30s em função da temperatura da turbina.
http://www.shopcar.com.br/view.htm?id=132589&cp=
Até aonde eu sei tem 3 motorizações diferentes nesses anos, o 3.0 aspirado (mesmo 2.8 cm pistões de diâmetro maior), 3.0 TD e 3.0 EFI. Esse último de peças raras no nosso mercado pois era importado da Austrália por importadores individuais.