Acho que uma t-case que pode ser ultilizada é a de Hilux. A confirmar o lado que sai o cardan, pois o eixo do troller é do lado esquerdo (motorista).
A da f-1000 4x4 casaria direitinho mas é dificil de encontrar.
Talvez com o Afonso Carlos...
[]´s
Versão Imprimível
Acho que uma t-case que pode ser ultilizada é a de Hilux. A confirmar o lado que sai o cardan, pois o eixo do troller é do lado esquerdo (motorista).
A da f-1000 4x4 casaria direitinho mas é dificil de encontrar.
Talvez com o Afonso Carlos...
[]´s
Leonardo, qual é o eixo dianteiro da tua C-15?
Edin, acho que deve ser um Braseixos de bitola 50" e relação 3,90:1. Igual aos das pickups GM (c/ blocante).
Edin, já correu do frio para MT ?
Abs
Anthon
é braseixos pois é adaptação do traseiro...
tenha calma q consegue coisa boa se for f1000 coloca originais que se acha em conta...
silverado ai tem q pensar mas amigo meu de rio grande o vinicios q é veterinario silverado nunca mais... hoje anda de hilux
as adaptações cujos semi eixos são made tornearia e com luvas no meio e mais cruzetinhas ´´e ruim... experiencia própria...
um abração...
Fazendo umas continhas rapidas
F1000 gasolina 20 mil reais , vende o motor .. vamos dizer que tu recupere uns 4 mil reais entao ela sai por 16.
Par de eixos de F250 4x4, 12mil reais
+ os 16 dela, já sao 28mil
Motor de Dodge ram Cummins + cambio + t case + 20 mil
= 48mil reais
+ uns 5 de adaptaçao?
sao 53 mil reais e tu tem uma F1000 com um Cummins de 330cv e 4x4 aueaheuahe
**nao contei a venda do cambio + eixos da F1000 gasolina;
Se não encontrar uma F1000 4x4 buenassa vou procurar uma F250 então!
Vou pegar a estrada na madrugada de 3a para 4a para chegar na 5a feira. Vou de Mille Fire com 2 cachorros e 2 gatos! Ehehehe!
Pensei sobre o que o Walter falou que vale mais uma F250 com peças originais do que uma Silverado adaptada, então estou em cima do muro...
Agora que o Leonardo disse isso, estou pendendo pra 250 mesmo... Esse eixo da Braseixos deve ser impossível de encontrar no mercado!
acredito que a primeira..!! 2002 por 40.900..!!
pena nao ter fotos... estranho...:pensativo:
abç's.
Dá uma olhada no site www.carrobom.com.br
Faz uma busca nacional por f-1000 ou f-250 que tem muita coisa. Não dá pra mandar os links diretos, infelizmente. Vi umas f-1000 bonitonas. De repente tem alguma aí proximo de você.
Abraço