A pra mim vai se dificil a minha não ta liberada pra CG ainda, meus véio deixa ela lá guardadinha na minha cidade, só me ve de FDS, ela ta esperando as peçinha novaaa!!!! E saudade da milonaaa!!!
Mais a gente ta pro aqui qualquer coisa! Abraço!!!
Versão Imprimível
Pois é... enquanto a Ranger não se vende eu fico pensando, pensando, pensando e as idéias aparecendo...
Estou estudando a possibilidade de montar uma Silverado 4x4 pois encontro várias Silverados 2000 ou 2001 na faixa dos R$35.000,00. Acabei descobrindo também algumas F250, o problema das F250 é a opção de eixos dianteiros e custo da adaptação ser muito mais alta.
A vantagem da Silverado é ter 6 cilindros e ser mais nova que a F1000.
http://www.usadosbr.com/mostraanunci...ID=149844#Topo
http://www.usadosbr.com/mostraanunci...ID=172934#Topo
http://www.usadosbr.com/mostraanunci...ID=174832#Topo
http://www.shopcar.com.br/ftview.htm?id=170222&ft=3
http://www.usadosbr.com/mostraanunci...ID=174932#Topo
Gostei do preço da última e da Silverado cabine dupla 4 portas. As duas custam R$35.000,00 o que me deixam com R$5.000,00 para comprar o eixo dianteiro do Troller e um CT, porém fico pensando se vale mais investir na Silverado ou na F250.
Alguém já teve as duas e poderia fazer uma comparação?
Estou prefindo pagar R$35.000,00 numa Silverado 2000 do que numa F-1000 94...
Lá vou eu dar pitaco...
Acho as silverado belas pkps, muito confortáveis, porém originalmente mais baixas que as F-1000 (nunca medi, apenas feeling) e com um sistema de suspensão dianteira que não me agrada em virtude do desgaste dos pivôs . Para adaptação do eixo dianteiro, precisa mudar tudo, eixo, direção, suspensão, etc, etc, além da CT.
A opção F250, cria a possibilidade de se achar as peças da 4x4 usadas e apenas converter uma 4x2 em 4x4, provavelmente com menos adaptações....