Vai fixado com parafusos mesmo. Tem que furar o teto sem dó. Que me lembro, vinha acompanhado dos parafusos com um espécie da buchas de metal e uma tampinha redonda que vai encaixada na cabeça dos parafusos pra fazer o acabamento.
Versão Imprimível
Vai fixado com parafusos mesmo. Tem que furar o teto sem dó. Que me lembro, vinha acompanhado dos parafusos com um espécie da buchas de metal e uma tampinha redonda que vai encaixada na cabeça dos parafusos pra fazer o acabamento.
essa silverado tem uma aba lisa.. e bem simples, com luzes embutidas, ficou lindo!
http://lh6.ggpht.com/_5HqBlyn2R8c/Rj...Silverado1.jpg
Da uma olhada nesta aba, é bem mais simples...
Mas ainda achei a que o Walter postou BEM mais bonita!
PS.: Off Topic: Da uma olhada nesta Senhora, perdi as contas de quanto tempo fiquei babando...
http://www.mcsmk8.com/84-F250/84-F250.html
Real mente, a aba sem as luzes fica melhor. Porém acredito que isso só servirá para piorar pra enxergar os semáforos enquanto se espera parado...
Vou pensar no assunto...
se for pra deixar sem luzes nao coloca a aba uhaeuaheuahe
edin, ja tentou ligar na tropical? eles colocam essa aba com luzes embutidas nas fmilha
Mandei um e-mail para a Tropical cabines e eles retornaram dizendo que não tem para a linha da F1000...
Vou ficar com as luzes de teto apenas, pois se enfeitar demais começa a ficar com gosto duvidoso...
Edi não te pira nessas abinhas e luzinhas!!!... Rsrsrs
Não te esquece da tração, afinal agora falta pouco... Por falar nisso, nada do cardã ainda?...
Áh, domingo quase dei um pulo no Cassino, mas acabou ficando tarde. Fica pra próxima!!!... Rsrsrs
Grande abraço.
Hoje quero ver se compro as pranchetas para fazer a travessa da CT. Para mexer nos cardans precisarei de tempo pois tenho que apelar para um torneiro, e aqui perto de casa não tem nenhum, então precisarei tirar o cardam, botar no carro, levar no torneiro e esperar ficar pronto para trazer de volta. Pra isso preciso de um dia que a patroa não use o carro dela, eu não tenha nada pra fazer durante o dia e o torneiro tenha tempo de mexer no mesmo dia...
Então vou preparar a fixação da CT primeiro, quando estiver pronto eu agendo com o torneiro e compro a luva e o espigão para o cardam traseiro.
Entre a ligação da caixa de marchas e a CT eu usarei a luva e o espigão que está no cardam dela. Precisarei apenas montar outra cruzeta para fixar na CT e no espigão.
Instala a CT...
andando em 4x2 leva e traz o cardan dianteiro no torneiro...
instala o cardan dianteiro...
e ai andando em 2x4 leva o cardan traseiro...bla..bla..bla...
deixa a patroa quieta com o carro dela...
abraços...
É isso aí, Leonardo, concordo!!!... Quanto menos o cara inventar e mexer no "vespeiro" melhor!!! Hahahah
Abraço!!!
Nunca faça isso com a f1000 4x4, a tração dianteira dela não aguenta o torque e peso todinho em piso seco, quebrar os semi eixos ou luvas, será muito facil, piso solto ou escorregadio beleza, sem contar que não da pra esterçar muito a direção dela que força bastante tb em piso seco!!
è um conselho heheh
Abraço