Postado originalmente por
Edintruder
Detalhe da bucha. A outra estava igual. Quando passava por buracos, escutava barulho de metal batendo, até estava desconfiado de alguma lata batendo. Depois da troca, simplesmente tudo parou. Os socos nos buracos também cessaram. Resumindo, 30,00 fazem milagres! Ahahaha!
Em relação ao alinhamento, acho que ela está com as rodas fechadas demais, embora aparentemente não parece forçar os pneus, ela joga muito em oscilações laterais. Quando uma roda dianteira força mais que a outra, ela dá uma guinada para o sentido oposto à roda, no caso, se passar numa oscilação na esquerda, ela joga para a direita, então na rodovia tem que ficar a todo instante corrigindo a trajetória. E com a folga do setor, o trabalho fica muito desconfortável. A folga dela é mínima comparada à que eu tinha na Ranger, porém é mais chato de corrigir. A estabilidade dela em curvas é muito boa, faço curvas com mais velocidade que os carros sem nem cantar os pneus. Parece ser melhor de curvas que a Ranger, que já era excelente no quesito estabilidade.
manhã de manhã, vou abrir um pouco a roda esquerda e ver como fica.