Powered by vBulletin

Troca de Ranger por F1000 MWM X10 4x4

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 66 de 359 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 16565758596061626364656667686970717273747576116166 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 09/04/2010, 21:53
    Kim
    Dalmolin!

Observei seu avatar!

Não poderá olhar o projeto do Fuzileiro!!!!

Não olhe!

rsrsrsrs
  • 09/04/2010, 22:05
    Tchê 4x4
    Citação:

Postado originalmente por Edintruder Ver Post
    Dalmolin, estou esperando o Eddie fazer o pára-choques da dele primeiro, pra ver como fica! rsrsrsr
    Eu pretendo fazer um no estilo que o Adams fez na dele, porém tem que ser de aço, e tenho que esperar mais algum tempo, pois se eu tirar agora, o meu filho vai brigar comigo, pois ele fica sem o apoio pra subir na caçamba... Ele não me deixa tirar os estribos também, pois não gosto deles.

Em relação às lanternas, eu prefiro as originais da XLT, porém não encontrei pra vender, e essas daí estavam em promoção por 24,00 cada uma no ML. As que eu tirei são as originais dela ainda. Vou polí-las e colocarei um insulfilm na parte laranja e branca, pois fica igual às XLT, e deixarei guardadinhas.

Tche, os ganchos vou instalar por dentro da caçamba, pois preciso de pontos de amarração bem resistentes, e as alças do protetor de caçamba são muito fracas.

Miranda, eu fiz um vídeo, porém tenho que editar e colocar mais filmagens pra ficar melhor. Mas está igual àquela verde do Youtube que alguém postou por aqui...

Claaaro... Eu achei que tu ia colocar por dentro mesmo, pois são tri uteis...

Agora, a foto do cano eu não tinha visto... Abraço.
  • 09/04/2010, 22:17
    adams
    Meu para choques é de ferro 1020 não é aço e ferro. Espessura 3mm.
  • 09/04/2010, 22:18
    adams
    Citação:

Desde que peguei a Femil, noto que quando dou ré (a picape), as rodas dianteiras ficam torcidas, os pneus forçam para fora. É como se tivesse andando pra frente com a convergência negativa (rodas fechadas), porém andando para frente está tudo normal. Hoje, olhando com calma, percebi que as buchas dos braços oscilantes estão bem comidas, e quando dou ré (com a Femil), os braços se afastam, e como os pivôs de direção mantém a distância na frente do eixo inalterada, as rodas se abrem. Hoje vou comprar essas buchas e trocarei o mais breve possível.

Padrão é isso mesmo. Pode fazer a susp.. e mesmo assim vai acontecer este fato.
  • 09/04/2010, 23:37
    Edintruder
    Citação:

Postado originalmente por Kim Ver Post
    Na última foto, que mostra o escapamento, aquele cano retirou do chuveiro de casa?:twisted:

Coloca um 3,5" ou 4"!!!

Ai fica show!!!

Os puliça adoram!!!!:mrgreen:

Pois é kim... esse aí é o original de 3". Depois dessa de cano do chuveiro, vou tratar de arranjar um de 4 ou 5"...

Dalmolin, já pensei nisso também! Vou ter que tratar desse problema senão acabarei perdendo meu bronquedinho... ahahahah!
  • 10/04/2010, 11:17
    netão
    Citação:

Postado originalmente por Kim Ver Post
    Na última foto, que mostra o escapamento, aquele cano retirou do chuveiro de casa?:twisted:

Coloca um 3,5" ou 4"!!!

Ai fica show!!!

Os puliça adoram!!!!:mrgreen:

Quem adora também é a patroa...
    Fica P da vida quando deixo o linea em casa só para ouvir o ronca da F1000...
  • 10/04/2010, 21:17
    Edintruder
    Hoje troquei as buchas. Agora posso andar com em marcha ré que não perco mais as rodas! ahahahah! Ficou muito melhor. Agora os barulhos sumiram quase todos! Só vou dar uma realinhada nela amanhã para ver se melhora mais um pouco.
    As buchas não servem nem para peso de papel! Depois boto as fotos. A suspensão dianteira é muito simples de mexer. Tirei a esquerda inteira, e depois descobri que dava para trocar as buchas com tudo no lugar. Então a direita nem desmontei. Descobri também que as pastilhas estavam quase no ferro, e não tinham nem 1mm de espessura, então coloquei as pastilhas novas, engraxei e ajustei os rolamentos dianteiros, e terei que trocar um rolamento externo da esquerda. Pelo que eu olhei, custa o montante de 10,00 cada externo e 30,00 os internos!!! A saudade da Ranger terminou de vez!!! ahahahaha!
  • 10/04/2010, 21:21
    Tio Eddie
    Citação:

A saudade da Ranger terminou de vez!!! ahahahaha!

Edin,

Mais ums vez seja muito bem vindo ao apaixonante mundo da F-1000 :twisted:
    []s
  • 10/04/2010, 22:40
    Edintruder
    1 Anexo(s)
    Bucha
    Detalhe da bucha. A outra estava igual. Quando passava por buracos, escutava barulho de metal batendo, até estava desconfiado de alguma lata batendo. Depois da troca, simplesmente tudo parou. Os socos nos buracos também cessaram. Resumindo, 30,00 fazem milagres! Ahahaha!
    Em relação ao alinhamento, acho que ela está com as rodas fechadas demais, embora aparentemente não parece forçar os pneus, ela joga muito em oscilações laterais. Quando uma roda dianteira força mais que a outra, ela dá uma guinada para o sentido oposto à roda, no caso, se passar numa oscilação na esquerda, ela joga para a direita, então na rodovia tem que ficar a todo instante corrigindo a trajetória. E com a folga do setor, o trabalho fica muito desconfortável. A folga dela é mínima comparada à que eu tinha na Ranger, porém é mais chato de corrigir. A estabilidade dela em curvas é muito boa, faço curvas com mais velocidade que os carros sem nem cantar os pneus. Parece ser melhor de curvas que a Ranger, que já era excelente no quesito estabilidade.
    Amanhã de manhã, vou abrir um pouco a roda esquerda e ver como fica.
  • 10/04/2010, 23:14
    dalmolin
    NAo mas alinhamento no grito , tu ta de pegadinha :pipoca:
  • 10/04/2010, 23:27
    Deivid/silveira
    EDin, eu acho que tem uma folga na coluna, eu estava com o mesmo problema na ranger daí ajustei, mas um bruxo meu me disse pra pingar uma solda bem no ajuste que acaba com o barulho e folga quando anda em estrada de chão e buracos.
    Claro se estiver em QAP o setor.

Abração
  • 10/04/2010, 23:37
    Walter L. L. Casitta
    Citação:

Detalhe da bucha. A outra estava igual. Quando passava por buracos, escutava barulho de metal batendo, até estava desconfiado de alguma lata batendo. Depois da troca, simplesmente tudo parou. Os socos nos buracos também cessaram. Resumindo, 30,00 fazem milagres! Ahahaha!
    Em relação ao alinhamento, acho que ela está com as rodas fechadas demais, embora aparentemente não parece forçar os pneus, ela joga muito em oscilações laterais. Quando uma roda dianteira força mais que a outra, ela dá uma guinada para o sentido oposto à roda, no caso, se passar numa oscilação na esquerda, ela joga para a direita, então na rodovia tem que ficar a todo instante corrigindo a trajetória. E com a folga do setor, o trabalho fica muito desconfortável. A folga dela é mínima comparada à que eu tinha na Ranger, porém é mais chato de corrigir. A estabilidade dela em curvas é muito boa, faço curvas com mais velocidade que os carros sem nem cantar os pneus. Parece ser melhor de curvas que a Ranger, que já era excelente no quesito estabilidade.
    Amanhã de manhã, vou abrir um pouco a roda esquerda e ver como fica.

Puxa vida, aquela sua Ranger deveria estar um lixo. Tenho dó de quem pegou aquilo. :mrgreen:
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 66 de 359 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 16565758596061626364656667686970717273747576116166 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 16:40.