Grande Daniel! Pois é, se pores em prática BL para as pequenas, com certeza ganharás mais $$$! rsrsrsr! Vi um projeto teu com uma Strada. Realmente as soluções são muito interessantes!
Versão Imprimível
Grande Daniel! Pois é, se pores em prática BL para as pequenas, com certeza ganharás mais $$$! rsrsrsr! Vi um projeto teu com uma Strada. Realmente as soluções são muito interessantes!
Edin! Voce que viu quase todas f1000 x10 a venda aqui em CG, me tire uma duvida..
Aquela branca toda desbotada, 4x4 que tá na pantanal motors por 38 mil, voce acha que fica muito cara pra arruma e deixa ela no jeito?
ou o melhor seria comprar essa mesmo sendo uma XL??
http://www.shopcar.com.br/view.htm?id=209715&cp=
abraçoss
Eu gastei 400 reais para fazer toda a suspenção da minha F1000 ano passado,e teve coisa que troquei pr que queria colocar tudo novo!!!
Minha F1000 4x4 com seus 503 mil rodados está comigo desde 95,desde zero e não troco,não vendo e não empresto!!!!
Posso garantir que andar numa F1000 com escape aberto é tão legal quanto andar no meu Linea...
Embreagem não lembro nem quando eu troquei,mas é a terceira,usei a original e mais duas.Bomba de água é a original,BI só fiz abri-la,bicos também.Juntando tudo isso não troco por nenhuma outra pkp,mesmo a patroa falando que ando num carro do ano 95 que é velha,mas eu não deixo de andar nela nunca!!!
Amanhã posto um nova foto da minha!!!
Abraços!!
Em relação à pintura, é só polir que fica boa. A minha já comprei tinta PU Branco diamante e aos poucos vou dar um banho de tinta em casa. Começo pela caçamba e depois faço a cabine.
Essa bordô do link está realmente bem bonita, mas as fotos enganam demais, então é bom olhar pessoalmente.
Em relação à branca da Pantanal, eu vi ela um monte de vezes, mas nunco parei pra olhar de perto. Porém se eu tivesse vendido a minha Ranger no RS, eu teria comprado ela assim mesmo. O preço deve ser em função de alta kilometragem e vários detalhes oriundos de trabalho. Nada que seja muito caro ou difícil de arrumar. Levantar (no sentido de arrumar) uma F1000 pra deixá-la bonita não sai caro. Compensa.
Pou!!!
Uma f1000 dessa aqui no Rs os nego querem 50 conto!!!
Vou ter q vender minha ranger e ir pro MS comprar uma f1000!!
Então Bizzarro, entendesses o meu investimento? Depois que ficar 100%, boto uma placa de Vende-se e vou no MS buscar outra... rsrsrsr
Hje vi uma ranger 2007, 107 mil km, preta 3.0 4x4 cs.
R$ 46.000,00...................
Realmente ranger não esta valendo nada.
deixo aqui uma foto da minha F1000,irmã da Milona do Tio Eddie!!!
Na outra foto,meu linea fica pequeno na frente da F1000!!
copião uhauiahiaa
http://lh6.ggpht.com/_CTPpsB9K51g/S5...20%2887%29.jpg
A minha botei o mesmo cinza grafite da grade dianteira.