:mrgreen: "Sou apegado a coisas antigas"... Pô, logo tu tchê, essa foi boa!!! Rsrsrs
:concordo: Eaí, leu minha MP, to te esperando pra me mostrar esse monstrengo branco novo aí e tomar uns mate... Abraço.
Versão Imprimível
:mrgreen: "Sou apegado a coisas antigas"... Pô, logo tu tchê, essa foi boa!!! Rsrsrs
:concordo: Eaí, leu minha MP, to te esperando pra me mostrar esse monstrengo branco novo aí e tomar uns mate... Abraço.
Esse pente ainda não tinha visto. Eu tinha impressão que a Camper estava aspirada quando me mostrasses. Bem, tens que colocar um pente nela pra ficar mais divertida de andar! rsrsrs
O pneu para estepe já peguei, está muito bom. Vou apenas pintar o aro de cinza e montar. Esse aro que aparecia nas fotos com o pneu ficarão guardados.
Tchê, mas é só aparecer por aqui, ou então podemos combinar algo para o dia 18/04 no final da tarde. Estarei em Pelotas nesse dia.
Abração!
Fala Edi, a mensagem anterior era pro meu vizinho Leonardo, que mora a 2 quadras daqui de casa, mas estendo tbm a ti amigo, com certeza!!! Rsrsrs...
Me dá um toque quando vier a Pelotas, dai combinamos algo... Abraço.
E ai Arion
Ja imagino duas viaturas Brancas na frente da tua casa e tu só virando o assado... eu levo a carne e as liber... (não lembro de ter visto a tua churrasqueira...) mas se ão tem improvisamos uns tijolos ao lado do muro branco mesmo...he...he...he
e ai Edin atirei a isca...
Opa! Eu levo a liguiça! ahahaha!
Ta combinado: Traz que eu asso!!! Hahaha
A churrasqueira no rancho lá dos fundo tá sempre pronta, e não é cosa poca!!!... Mas aaah!!! Rsrsrs...
Áh Leonardo, eu tenho um butiázinho dos buenos, mas pra mim traz Polares!!! Hehehe
Abraços.
Desde que peguei a Femil, noto que quando dou ré (a picape), as rodas dianteiras ficam torcidas, os pneus forçam para fora. É como se tivesse andando pra frente com a convergência negativa (rodas fechadas), porém andando para frente está tudo normal. Hoje, olhando com calma, percebi que as buchas dos braços oscilantes estão bem comidas, e quando dou ré (com a Femil), os braços se afastam, e como os pivôs de direção mantém a distância na frente do eixo inalterada, as rodas se abrem. Hoje vou comprar essas buchas e trocarei o mais breve possível.
Edin, tu vai trocar a suspensao inteira .. a caminhonete.. o que quiser, e vai continuar assim! aiuheiauehaiuehaiuhe
A F1000 faz isso mesmo. Pode ser que diminua um pouco o que está acontecendo com a sua.. mas ficar 0 grau, nao vai dar.
Tchê(Arion) em virtude de morar em Pelotas essa historia de um tras a linguiça e o outro ofereçe o butia pode dar duplo sentido.....
então dia 18 com a vinda do riograndino se encontramos no Arion... levo sim a carne(só falta dizer q dou as minhas picanhas... NÃO DISSE)
em té