Powered by vBulletin

Troca de Ranger por F1000 MWM X10 4x4

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 64 de 359 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 14545556575859606162636465666768697071727374114164 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 05/04/2010, 10:15
    Tchê 4x4
    :mrgreen: "Sou apegado a coisas antigas"... Pô, logo tu tchê, essa foi boa!!! Rsrsrs

:concordo: Eaí, leu minha MP, to te esperando pra me mostrar esse monstrengo branco novo aí e tomar uns mate... Abraço.
  • 05/04/2010, 11:10
    Edintruder
    Esse pente ainda não tinha visto. Eu tinha impressão que a Camper estava aspirada quando me mostrasses. Bem, tens que colocar um pente nela pra ficar mais divertida de andar! rsrsrs
    O pneu para estepe já peguei, está muito bom. Vou apenas pintar o aro de cinza e montar. Esse aro que aparecia nas fotos com o pneu ficarão guardados.

Tchê, mas é só aparecer por aqui, ou então podemos combinar algo para o dia 18/04 no final da tarde. Estarei em Pelotas nesse dia.
    Abração!
  • 05/04/2010, 12:46
    Tchê 4x4
    Fala Edi, a mensagem anterior era pro meu vizinho Leonardo, que mora a 2 quadras daqui de casa, mas estendo tbm a ti amigo, com certeza!!! Rsrsrs...

Me dá um toque quando vier a Pelotas, dai combinamos algo... Abraço.
  • 05/04/2010, 21:39
    Leonardo Raffi
    duas viaturas Branca
    Citação:

Postado originalmente por Tchê 4x4 Ver Post
    Fala Edi, a mensagem anterior era pro meu vizinho Leonardo, que mora a 2 quadras daqui de casa, mas estendo tbm a ti amigo, com certeza!!! Rsrsrs...

Me dá um toque quando vier a Pelotas, dai combinamos algo... Abraço.

E ai Arion
    Ja imagino duas viaturas Brancas na frente da tua casa e tu só virando o assado... eu levo a carne e as liber... (não lembro de ter visto a tua churrasqueira...) mas se ão tem improvisamos uns tijolos ao lado do muro branco mesmo...he...he...he

e ai Edin atirei a isca...
  • 05/04/2010, 23:37
    Edintruder
    Opa! Eu levo a liguiça! ahahaha!
  • 06/04/2010, 00:08
    Tchê 4x4
    Ta combinado: Traz que eu asso!!! Hahaha

A churrasqueira no rancho lá dos fundo tá sempre pronta, e não é cosa poca!!!... Mas aaah!!! Rsrsrs...

Áh Leonardo, eu tenho um butiázinho dos buenos, mas pra mim traz Polares!!! Hehehe

Abraços.
  • 06/04/2010, 12:58
    Foxtrot
    Citação:

Postado originalmente por Edintruder Ver Post
    Na Sul América vou ter a cotação no mês que vem, porém estou convencido que terei que apelar para o seguro do Banco do Brasil, como o meu irmão é funcionário, ele tem desconto para parentes diretos. Uma cotação prévia que tinha feito, com 30 anos casado, filho, garagem em casa e no trabalho, e esposa como principal condutora, ficava por volta de 1800,00 para o interior do RS. Acredito que consiga menos que isso. A Ranger estava por 1200,00 com a Sul América, e o corretor cobrou mais 350,00 para fazer o endosso da Ranger para a F1000 por abril e maio apenas...

Nada mal. Aqui a caixa me cobrou 3500
  • 06/04/2010, 14:25
    Edintruder
    Desde que peguei a Femil, noto que quando dou ré (a picape), as rodas dianteiras ficam torcidas, os pneus forçam para fora. É como se tivesse andando pra frente com a convergência negativa (rodas fechadas), porém andando para frente está tudo normal. Hoje, olhando com calma, percebi que as buchas dos braços oscilantes estão bem comidas, e quando dou ré (com a Femil), os braços se afastam, e como os pivôs de direção mantém a distância na frente do eixo inalterada, as rodas se abrem. Hoje vou comprar essas buchas e trocarei o mais breve possível.
  • 06/04/2010, 17:50
    Miranda
    Edin, tu vai trocar a suspensao inteira .. a caminhonete.. o que quiser, e vai continuar assim! aiuheiauehaiuehaiuhe
    A F1000 faz isso mesmo. Pode ser que diminua um pouco o que está acontecendo com a sua.. mas ficar 0 grau, nao vai dar.
  • 06/04/2010, 18:08
    Leonardo Raffi
    Rumo da prosa
    Citação:

Postado originalmente por Tchê 4x4 Ver Post
    Ta combinado: Traz que eu asso!!! Hahaha

A churrasqueira no rancho lá dos fundo tá sempre pronta, e não é cosa poca!!!... Mas aaah!!! Rsrsrs...

Áh Leonardo, eu tenho um butiázinho dos buenos, mas pra mim traz Polares!!! Hehehe

Abraços.

Tchê(Arion) em virtude de morar em Pelotas essa historia de um tras a linguiça e o outro ofereçe o butia pode dar duplo sentido.....
    então dia 18 com a vinda do riograndino se encontramos no Arion... levo sim a carne(só falta dizer q dou as minhas picanhas... NÃO DISSE)
    em té
  • 06/04/2010, 18:34
    Tchê 4x4
    Citação:

Postado originalmente por Leonardo Raffi Ver Post
    Tchê(Arion) em virtude de morar em Pelotas essa historia de um tras a linguiça e o outro ofereçe o butia pode dar duplo sentido.....
    então dia 18 com a vinda do riograndino se encontramos no Arion... levo sim a carne(só falta dizer q dou as minhas picanhas... NÃO DISSE)
    em té

Leonardo, sem duplos sentidos por favor!!! Rsrsrs...

Envei MP pra ti e pro Edi pra combinarmos. Abraço.
  • 06/04/2010, 19:29
    dalmolin
    Citação:

Postado originalmente por Edintruder Ver Post
    Desde que peguei a Femil, noto que quando dou ré (a picape), as rodas dianteiras ficam torcidas, os pneus forçam para fora. É como se tivesse andando pra frente com a convergência negativa (rodas fechadas), porém andando para frente está tudo normal. Hoje, olhando com calma, percebi que as buchas dos braços oscilantes estão bem comidas, e quando dou ré (com a Femil), os braços se afastam, e como os pivôs de direção mantém a distância na frente do eixo inalterada, as rodas se abrem. Hoje vou comprar essas buchas e trocarei o mais breve possível.

a nossa femil 97 era nova , e quando ia de ré uns 10 m abria as canetas. Nao eh defeito eh caracteristica :mrgreen:
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 64 de 359 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 14545556575859606162636465666768697071727374114164 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 18:51.