Postado originalmente por
Edintruder
Diego,
Tenho um aro 16 porém com furos redondos. Vou trocar assim que pegar ele, porém esse estepe ficará deitado na caçamba pois pretendo colocar uma lona marítima sem o calombo do estepe. Outro detalhe, as alças de amarração, vou colocar para a aba interna da caçamba, deixarei as laterais limpas. Já comprei a tinta, porém estou sempre mexendo em outros detalhes e não pensei ainda em começar a pintar. Pintura é algo muito rápido de fazer. Em uma manhã eu preparo e pinto a caçamba toda por fora. O demorado é cabine, pois tem que desmontar muita coisa. Só os faróis, são 30 minutos de desmontagem... Estou pensando em retirar os borrachões das laterais também e deixar o mais clean possível pra ver como fica.
Xxx, me faz um favor, podes tirar uma foto das mangueiras que ligam o ar quente do sistema do AC da tua F1000? A minha está com o sistema desligado, porém aqui aquecimento é item obrigatório. Desmontei o ventilador, poispreciso trocar as buchas e escovas do motor e lavei o sistema todo do evaporador e radiadores do A/C. Porém pra religar, preciso ver exatamente qual mangueira preciso seccionar. O sistema está desligado pois um dos canos que ligam as mangueiras está quebrado, porém colocarei um cano de cobre por dentro e farei um reparo com araldite. O radiador está novo, só a tampa de cima está com um cano quebrado. Como o sistema de arrefecimento da F1000 trabalha com pouca pressão, esse reparo deverá durar muito e não ficará visível ao abrir o capô.