Powered by vBulletin

Troca de Ranger por F1000 MWM X10 4x4

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 59 de 359 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 9495051525354555657585960616263646566676869109159 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 23/03/2010, 23:21
    Troller-a-vista
    eddie:

to no notebook entao a imagem nao eh la essas coisas..

de qqr forma, meu corsa teve uma pedra q bateu no paralamas, fiquei magoado com o estranho e mandei repintar, de longe eu vejo, e olha q foi num pintor com mais de 30 anos nisso...

agora, o cigano ai vai te por uma praga meu irmao ... xiii melhor ja ir cuidando das urucubacas.
  • 24/03/2010, 00:09
    xxxtripod
    Citação:

Postado originalmente por Edintruder Ver Post
    Diego,
    Tenho um aro 16 porém com furos redondos. Vou trocar assim que pegar ele, porém esse estepe ficará deitado na caçamba pois pretendo colocar uma lona marítima sem o calombo do estepe. Outro detalhe, as alças de amarração, vou colocar para a aba interna da caçamba, deixarei as laterais limpas. Já comprei a tinta, porém estou sempre mexendo em outros detalhes e não pensei ainda em começar a pintar. Pintura é algo muito rápido de fazer. Em uma manhã eu preparo e pinto a caçamba toda por fora. O demorado é cabine, pois tem que desmontar muita coisa. Só os faróis, são 30 minutos de desmontagem... Estou pensando em retirar os borrachões das laterais também e deixar o mais clean possível pra ver como fica.

Xxx, me faz um favor, podes tirar uma foto das mangueiras que ligam o ar quente do sistema do AC da tua F1000? A minha está com o sistema desligado, porém aqui aquecimento é item obrigatório. Desmontei o ventilador, poispreciso trocar as buchas e escovas do motor e lavei o sistema todo do evaporador e radiadores do A/C. Porém pra religar, preciso ver exatamente qual mangueira preciso seccionar. O sistema está desligado pois um dos canos que ligam as mangueiras está quebrado, porém colocarei um cano de cobre por dentro e farei um reparo com araldite. O radiador está novo, só a tampa de cima está com um cano quebrado. Como o sistema de arrefecimento da F1000 trabalha com pouca pressão, esse reparo deverá durar muito e não ficará visível ao abrir o capô.

edin, to em CG estudando, por enquanto num da pra quebra seu galho,a minha prateada num vem pra cá por questão de seguro ($$$) q nu caso ia ser obrigatório né!!! 5300 reais eu fiz uma simulação, e só a porto seguros que faz, olha ai meus steps hehehe, naum furei nada, só parafuso corrente e um gancho u pegandos rodas e e corrente, cum porca travante e cadiado, abraço

http://lh3.ggpht.com/_CTPpsB9K51g/S5...20%2876%29.jpg
    abraçoo
  • 24/03/2010, 00:39
    Miranda
    Citação:

Postado originalmente por Troller-a-vista Ver Post
    eddie:

to no notebook entao a imagem nao eh la essas coisas..

de qqr forma, meu corsa teve uma pedra q bateu no paralamas, fiquei magoado com o estranho e mandei repintar, de longe eu vejo, e olha q foi num pintor com mais de 30 anos nisso...

agora, o cigano ai vai te por uma praga meu irmao ... xiii melhor ja ir cuidando das urucubacas.

o que mais tem é gente fazendo cagada a decadas, em oficinas, lojas de som, funilarias...
    enfim, o cara fala "instalo som a 20 anos" e nao sabe pra que ser nem o ganho do amplificador.
  • 24/03/2010, 00:40
    Edintruder
    Xxx, eu imaginei do tempo, em relação à isso não tem problema, pode ser assim que der.

O estepe da minha vou cometer o crime e vou furar o assoalho da caçamba mesmo, porém pretendo colocar no fundo da caçamba. Mas, ainda tenho que fazer muita coisa nela. Tenho que tirar o protetor de caçamba pra saber exatamente o estado geral da lata, fazer algum reparo e então instalo o estepe na posição "correta" pra receber a capota marítima, usando a barra rosqueada conforme o Eddie fez! rsrsrs
  • 24/03/2010, 00:47
    xxxtripod
    Citação:

Postado originalmente por Edintruder Ver Post
    Xxx, eu imaginei do tempo, em relação à isso não tem problema, pode ser assim que der.
    O estepe da minha vou cometer o crime e vou furar o assoalho da caçamba mesmo.

Ok então sem problemas, abraço!!

Bom então cuid abem pra não ahver jogo nem nada pra não estraga nem dar ponto de ferrugem, essas coisas, abraço
  • 24/03/2010, 10:47
    Miranda
    Edin, logo vc que é praticamente um "engenheiro caseiro", nao consegue colocar o estepe em baixo como era na ranger?
  • 24/03/2010, 12:42
    Edintruder
    Miranda,
    O tanque de diesel não deixa...
  • 24/03/2010, 12:49
    Tio Eddie
    Já utilizei o estepe da Milona tanto na posição original preso na lateral apoiado no santoantonio quanto deitado na caçamba e fixo por parafuso.

Salvo nas raras situações onde se precisa da caçamba toda, o estepe deitado dentro da caçamba é mais prático e permanece "limpo".

My 2 cents
  • 24/03/2010, 21:15
    dudas_308w
    suporte de estepe
    Edin,
    espera pra ver o suporte que eu fiz para a Ranger. Talvez sirva para vc essa minha soluçao.
    abs
  • 26/03/2010, 00:43
    Ninguem
    F-1000
    olá pessoal, só gostaria de fazer um comentario sobre as F-1000..

aqui na minha casa temos 3 carros, breve 4...

temos uma hilux SW4 2009, uma ranger limited 2008, uma F-1000 xlt 98 4x4, e uma toyota bandeirante.. hehe.. em fase de montagem ainda.

nossa F-1000 temos a pouco tempo, era de unico dono, 100 mil km rodados, toda original... foi 42 mil.
    usamos ela pra valer, a coitada ficou meio surrada, ai recentemente gastamos 20 mil nela, uma geral! mandamos para autorizada da ford.
    foi pintada, foi vista toda a mecanica, tudo de +/- foi retirado e colocado novo!
    logo depois, intercoolamos ela. ficou ainda melhor.

se as coisas apertarem, vendemos todos os outros, mas a F-1000 fica!
    é lei aqui em casa, a F-1000 é carro pra ficar de herança!

F-1000 é um carro de verdade!

meu sonho agora é um Maverick v8.

valeu.. abraços pessoal...
  • 26/03/2010, 09:22
    Pequeno jr
    Esses 20.000 que vcs gastaram na autorizada, se fosse feito por fora ficaria no máximo uns 10.000 e olhe lá.

Uma geral de pintura aqui no DF hoje ficam em torno de R$ 3000,00 e necessita de 45 dias para a viatura ficar nova em folha. Isso mesmo, nova, aonde eu queria dar um banho na Ranger, vi uma F-1000 1987 daqueles modelos 4 farois de milha na frente. Só vocês vendo o capricho do pintor e daqueles que trabalharam na viatura. o Cara desmonta tudo, tudo mesmo começa o carro do zero e de preferência sem câmbio e motor.

Se esse final de semana essa F-1000 estiver lá por perto tiro algumas fotos.
  • 26/03/2010, 09:44
    Edintruder
    20.000??? Realmente se fizesse fora ficaria metade disso ou menos ainda! Só a hora/trabalho da concessionária é um assalto! de MO foram os 10.000,00!

Bem, a Femil está com os cintos de segurança novos, agora ganhei dois cintos usados de 2,5m de comprimento. Vou costurá-los e fazer uma fita de reboque pra situações leves. Enroladinha ocupa espaço mínimo.

O caso do velocímetro já arranjei a solução, ontem fui a Pelotas conhecer o nosso amigo Dudas_308w e fomos num cara que mexe com velocímetro. Por R$70,00 ele deixa o velocímetro marcando correto, sem mexer em cabo ou caixa.
    Pra isso preciso andar acompanhando um carro a 100km/h e ver quanto exatamente o meu velocímetro está marcando. Como o erro é aproximadamente 30%, temos uma idéia da correção, porém precisamos da comparação para ficar certinho.

Na caixa, a minha está com o pinhão do velocímetro de 18 dentes, e o menor é de 17 dentes, dessa forma serei obrigado a mexer no velocímetro mesmo, pois não tem pinhão com 30% menor que o meu...
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 59 de 359 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 9495051525354555657585960616263646566676869109159 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 21:24.