Powered by vBulletin

Troca de Ranger por F1000 MWM X10 4x4

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 52 de 359 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 2424344454647484950515253545556575859606162102152 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 13/03/2010, 22:34
    Thunder_ot
    Edintruder, parabéns pela miloza! Precisando de qualquer coisa, até de palpite besta, estamos aí!
    Abraço.
  • 14/03/2010, 00:21
    Tio Eddie
    Aferição do velocimetro
    Edin,

Segue o link de como calcular o tamanho do sem fim para diferentes tipos de pneus X C&P.

http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=47017

[]s

Eddie
  • 14/03/2010, 01:26
    Edintruder
    Citação:

Postado originalmente por Tio Eddie Ver Post
    Edin,

Segue o link de como calcular o tamanho do sem fim para diferentes tipos de pneus X C&P.

http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=47017

[]s

Eddie

Valeu!

Em relação ao cromado, acho que ficaria legal os espelhos cromados com a frente cromada, porém eu tenho dúvidas quanto a frente cromada na picape branca. O cinza dá um contraste muito legal, mas deixa cara de "pé de boi"...
  • 14/03/2010, 03:18
    xxxtripod
    Citação:

Postado originalmente por Edintruder Ver Post
    Valeu!

Em relação ao cromado, acho que ficaria legal os espelhos cromados com a frente cromada, porém eu tenho dúvidas quanto a frente cromada na picape branca. O cinza dá um contraste muito legal, mas deixa cara de "pé de boi"...

http://lh6.ggpht.com/_CTPpsB9K51g/S5...pOzppeoWV-.jpg

http://lh5.ggpht.com/_CTPpsB9K51g/S5...Q/Fbranca1.JPG

só que essa além da grade cromada tme um detalhe, o interior da grade ta pintado de branco!!!

Abraço
  • 14/03/2010, 03:38
    FernandoCBS
    Uma das minhas vontades, é uma FEMIL estendida dessas ai, com caçaba "step side" (é assim q escreve isso...???), pneus duplados e o mwm 6 caneco com um lido piado de turbina...

Ouvi no youtube uma F250 com turbina do 1620, ai pia alto pra caramba...

Parabens Edin, nada como realizar uma vontade...

Abraços...
    Fernando...
  • 14/03/2010, 12:24
    RoadRunner
    Parabéns pela viatura Edintruder :palmas: :palmas: :palmas:

Certa vez, vi em um ferro velho daqui 1 eixo dianteiro de Femil 4x4 (braço esquerdo c/diff e direito). Se precisar dou uma olhada se ele ainda está por lá, apenas ñ sei dizer se é da antiga ou moderna.
  • 14/03/2010, 13:51
    Miranda
    Edin, só te falo uma coisa.. a branca com a frente cromada fica linda!
    Aqui na minha cidade tem umas 2 4x4 branca .. sao lindas!
    Agora, retrovisor cromado.. é esse aqui, americano!
    http://produto.mercadolivre.com.br/M...eio-f1-etc-_JM

fica assim na f1000
    http://images.orkut.com/orkut/photos...ZOfi3YTc6-.jpg

enfim, aqui tinha uma branca, 4x2, com esse retrovisor.. fica muito top! Infelizmente ele acertou 2 vacas com a f1000 ano passado.. a 150km/h.. entao, nao sobrou muito da f1000 auheuahe

eu nao pintaria o interior da grade de branco nao.. igual essa cab estendida.
  • 14/03/2010, 14:11
    Edintruder
    Então, estou olhando um monte delas, e estou achando a branca com grade cinza mais legal que a grade cromada. As cores escuras como cromado fica 100%, mas nas cores claras fico na dúvida...
    Hoje soldei a travessa e fiz um mega reforço com uma cantoneira 1/4 x 2", a dirigibilidade mudou muito, pois estava bem bandoleira de dianteira. Agora preciso descobrir se tem como reduzir a folga do setor, que diminuiu sensivelmente com a solda. Eu apertei o parafuso com a contar-porca no setor de direção, mas não mudou nada na folga...

Miranda, esses retrovisores são muito irados. Com afrente cromada isso aí fica muito legal junto. Nessa foto da F1000 com os retrovisores cromados não ficaram legais pois somente os retrovisores cromados fica estranho...
  • 14/03/2010, 14:56
    Pequeno jr
    Edin, estive dias atás em Uberlândia e vi duas Brancas com a grade cromada, fume G5, piscas brancos, atrás as brancas, pneus 31x10 BF, lona maritima e escape para o lado. rapaz ... show de bola. Pensa numa Femil linda de lata foi essa.

Acho que retrovisor não vale a pena cromado, mas a grade ficará bem mais chamativa do que se naõ fosse. Além disso, pneus sobe demais a viatura.

rapaz ... vai por mim .. qto mais clean o visual melhor ... e o bom da Femil é que tdo vc econtra barato (sei que o bolso do amigo está judiado) mas vai com calma nas alterações. Faça as coisas com o bolso mais ou menos sanado que dessa forma vc faz só de uma vez e não precisa ficar lá na frente pensando "ah, porque não coloquei a grade cromada, porque isso, porque asquilo."

Você já realizou o sonho, comprouo a viatura.

Agora, vá com calma, analisa bem as alterações. Não deixa ela sendo um cabaré de puta cheio de buginganga sem utilidade. Pesquise, olha outras viaturas que já mudaram e pesquisa na internet.

Eu acho que vou sair tbm da Ranger, mas so se for para X-terra. Senão, fico com uma mais nova. PEEENNNSSEEE num cara indeciso ... e o pior é que a Rnager está praticamente vendida para 2 pessoas
  • 14/03/2010, 15:04
    Tio Eddie
    Edin

Não sei se ainda está a venda, mas não custa tentar...

http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=61796

[]s
  • 14/03/2010, 19:29
    DiEgOsEiChIrLz
    a suspençao das f1000 4x4 é mais alta que das 4x2. se for adaptar uma traçao provavelmente vai ter q mexer na suspençao certo??

sobre f1000: melhor picape ja fabricada no brasil(seguido pela d20). aprendi a dirigir automovel(ja dirigia trator) com 14/15 anos numa 86 4 farois mwm carroceria de madeira 4 marcha, pense numa picape q trabalhou. depois trocamos em uma 89 SR mwm com um turbo adaptado 4marcha, eu pegava ela, de vez em quando, com 18 anos(hj 20) e rodava a cidade sozinho, de madrugada, no fim de semana. os BOY(olas) chegavam no sinal com seus 1.0/1.4/16 escape direto com ponteira,rebaixado,xenom,roda grande e eu com a f1000 toda suja de barro com a lataria ja n tao perfeita e praticamente sem pintura, acelerava de leve só pra chamar atençao KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK(bons tempos).

nada como aprender a dirigir impulsionado por um 4 litros(hj é s10) só depois conheci os 1.0 da vida vide uno 2002 q temos agora kkkkkkkkkkkkkkkk(obs: gosto mt do uno)
  • 15/03/2010, 00:02
    Edintruder
    Pois é pessoal, estou indo devagar. Hoje tirei o escape. Está direto no toco. Amanhã coloco ele para o lado. O som é lindo demais. Sem pente o bixo grita muito quando tira o pé do acelerador! A mulherada olha direto! ahahahah!

Eu sou fã do original e bom gosto, com visual clean, porém com algumas melhorias. Vamos ver como ficará.

Em relação à suspensão, na traseira, quando tiraram o 4x4, passaram os calços para cima dos feixes, então será só afrouxar os grampos e colocar de volta pra baixo dos feixes que ela sobe 5 cm na traseira. Na dianteira será as molas da F250 como o Eddie fez que ficou muito boa a altura.

Uma coisa que notei é que quando tiraram a CT, deixaram o câmbio sem nenhum apoio, apenas preso ao motor, o que judia os suportes e coxins do motor, e ajudou a trincar a dianteira da travessa... Vou fazer um coxim pra traseira do câmbio pra distribuir os esforços, pois a travessa está alinhada com o apoio traseiro do câmbio.

As CT da Band, sem reduzida estão na faixa de 500,00, muito baratas, porém, embora tenha muita força, não compensa colocar sem a reduzida, fora o detalhe da saída do cardam pra direita... isso vai esperar.

Diego, não vou adaptar, vou REinstalar.

O eixo traseiro vou ter que abrir pra contar os dentes, porém a tampa tem um desenho estilo Dana e uma marca da Braseixos. Não sei se é Braseixos ou Dana, porém acho que é aberto, pois não oferece resistência alguma ao giro com a mão e roda no ar.
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 52 de 359 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 2424344454647484950515253545556575859606162102152 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 02:36.