Anthonius, estou em dívida contigo. Vou tirar uma cópia do catálogo Ford 2009 e te mando nessa semana!
Eu quero é pegar $$$ na volta. Qualquer negócio mano a mano pra mim é complicado agora...
Versão Imprimível
Anthonius, estou em dívida contigo. Vou tirar uma cópia do catálogo Ford 2009 e te mando nessa semana!
Eu quero é pegar $$$ na volta. Qualquer negócio mano a mano pra mim é complicado agora...
Só que no conteúdo do CD tem que ter tudo das Ranger diesel 99/00: parte elétrica, motor e mecânica em geral, porque das outras tenho quase tudo, certo! Quanto aos $$$$ fica frio, que chegando vai pra conta.
Nada de notícias das contra-propostas ? Tá anunciando também aquí na seção de vendas do Fórum ?
Abs
Anthon
Opa!
Deixa eu explicar melhor: O $$$ é da troca da Ranger.
O CD vai de grátis. Vou cobrar oquê? R$0,67 do cd??? ahahahah! Qué isso Anthonius! ahahahah!
O CD tem apenas o catálogo usado pelas concessionárias na venda de peças. O manual de serviço que tenho é aquele em espanhol em PDF com 250MB. Tens esse?
O meu plano era parar em Itapema e te entregar pessoalmente e aproveitava pra conhecer o amigo, mas a F1000 de araranguá mixou, então minha rota voltou pra São Miguel do Oeste e Maravilhas...
Edin,
Eu ainda não havia falado nada pois acreditava que você iria encontrar uma rapidinho no MT, já que a cituação não está das mais fáceis, aqui em Lages tem um cara que só trabalaha com pick-up, e só deixa na loja as que realmente estão "muito" boas.
O pessoal costuma comprar, sem medo, usadas com ele, ao invés de semi novas nas concessionárias.
Semana passada passei lá e vi uma 4x2 prata, para-choque preto, modelo 92-95.
E em outra revenda, uma branca com a faixa na lateral inteira "Turbo", que parecia estar bem inteira.
Caso realmente tenha interesse, me avise que tiro um tempo para passar nestas lojas.
Abraço.
Diesel, valeu pela força, mas enquanto não vendo a Ranger fico parado... :parede:
Pra piorar hoje quando cheguei no estacionamento tinha uma F250 4x4 estacionada no lado da Ranger. Me senti humilhado! ahahah!
Grande Edin! Fui hoje na HC e quinta feira devo ir buscar a ranger. Andei nela, dei uma olhada no motor e acho que ela tá com o km original mesmo. No documento tem 132 cv então creio que a turbina não seja a TGV, apesar de ter me surpreendido com a performance do 2.8 PS.
Além do mais... p/ quem estava acostumado com motor 1.0, com ou sem TGV o 2.8 parece um avião Hehehehehe!
Abraços
Edin,
Acho estranho até hj não ter rolado algo. Tenho conhecidos que já mandaram sua Rangers de suas garagens a tempos ... e olha q eles colocaram a deles para depois da sua.
Outra coisa ... vc deixou uma decada numa revenda lá da sua cidade ... não rolou negociação alguma .. em contra-tempo ... qdo vc pegou seu carro ele estava cheio de problemas que antes não tinham. Ja parou para pensar que eles deveriam estar usando teu carro esse tempo inteiro??
Estive em goiânia dias atrás ... e o tanto de negociação que vi lá em pick-úps full size para modelos Ranger, S-10 e etc ... é para perder de vista.
Não entendo mesmo como não tenha rolado nenhum negocio lá no Sul, pois pelos comentários que ouvi .. lá é bem melhor negócio que em muitos outros locais para Ranger.