Revivendo esse topico!
Edin, olha oque eu achei!
sobra até uma grana pra tu comprar a piscina
haha
abraços
http://www.shopcar.com.br/view.htm?id=173554&cp=
Versão Imprimível
Revivendo esse topico!
Edin, olha oque eu achei!
sobra até uma grana pra tu comprar a piscina
haha
abraços
http://www.shopcar.com.br/view.htm?id=173554&cp=
Guiavelar, essa eu conheço. Está muito acabada. Deram um trato na pintura, mas é picape de peão trabalhar em fazenda. Por isso não conseguem vender, fora isso a Ranger aqui passo no máximo a 30k. E o pior, ninguém troca F1000 por Ranger aqui... :parede:
Tem uma preta aqui no mesmo preço. Tá em condições semelhantes à essa.
Eu tenho uma F-1000 97/98 4x4 adquerida em 98 na cor azul com 23.000 km e hj esta com quase 800.000 vermelha e cabine dupla, a 3 meses atras fiz uma meia sola no motor pois estava ruim para pegar na partida de manha (baixa compressão) !
mas essa n serve de base pois e carro de fazendeiro!!! carrega de tudo, ranca trator de atoleiro, arasta mourão de cerca, passa por lugares que são o sonho de muitos trilheiros....
Hj apos 10 anos de esperiencia, se qualquer um que tem uma pick-up 2009/2010 que quiser desafiar a ver qual aguenta mais trapo e barranco fica o desafio ai daqui a 5 anos vamos ver como esta as duas pick-up!!!!:concordo:
F-1000 aki sim o sistema e bruto!!!
Gostaria a convidar quem tem ou quem gosta ou mesmo quem entende de mecanica de F-1000 a participar do grupo para ficara mais facil entrarem em contatos e tirar duvdas.
obrigado :concordo:
Tio Edin ja esta em Rio Grande??? Com ou sem muança??? Não esqueça de eu.. se desistiu do rolo dos pneus tudo bem pois para ander no cassino nas dunas ira precisar..he..he..he..
abração
galera...compro motor de silverado 4.1 ou 4.2...ou de f250...ou também da f-1000
respostas via MP
abrass
obg
Matheus
Edi...as vezes vejo umas aqui em sp. Mas não vale a a pena..horrivéis...e caras..!!!
Srs, finalmente depois de 10 meses tentando, HOJE finalmente consegui trocar a Ranger endemoniada por uma FEMIL!!!! XL 96/97 4x4 (sem a tração :( ) sim, está sem a tração. Sem a CT e diferencial dianteiro, e a caixa que está é a clark com 1a pra baixo.
De qualquer forma, é um X-10!!!
Dei a Ranger e mais 2000,00 de volta. Quer dizer, em maio tem o IPVA 2010 que da Ranger estava pago e mais 800,00 pra 30 de abril em cheque pré...
Agora é juntar o troco do pão e botar em ordem.
É uma Femil branquela, XL com o AC pifado, sem luz alta, mal de pneus, setor de DH de férias, cintos de segurança precisando de subsstituição, bancos imundos, capota de fibra alta (essa tô tirando hoje mesmo), protetor de caçamba, estepe estourado, folga na cruzeta do cardam, freio lá embaixo, sem freio de estacionamento e velocímetro marcando errado. Em 5a a 2000 rpm está marcando 60km/h, porém parece ser uns 110km/h.
A minha esposa tá uma fúria comigo, mas eu estou dando pulos de alegria. Amanhã boto fotos da bicha! O sistema de 4x4 em breve começarei a correr atrás, enquanto isso, vou curtindo em 4x2 mesmo!
Caro Edintruder!
Parabéns pela aquisição!
Merece a abertura de um tópico no frota!
Sobre a t-case, o Donizete tem uma revisada!
44 3422-4991
Abraços.
Kim.
parabens Edintruder...
posta fotos da bichona aee....
qnts cv's tem esse motor???
e aos poucos td se ajeita..
abrass e parabens mais uma vez
Parabéns!
A bicha tá no cassino?
Se quiser ajuda pra mexer em algo dá um grito!
:pipoca:
EDIT: quanto aos pneus, tenho um certo jogo de 33" pra negócio! :mrgreen:
[]'s
Vai ser uma baita aventura botar a belezona rodando em dia!Boa sorte e muita felicidades e que a patroa compreenda o sacrificio.Abração!