Powered by vBulletin

Troca de Ranger por F1000 MWM X10 4x4

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 58 de 359 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 8484950515253545556575859606162636465666768108158 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 23/03/2010, 19:32
    dalmolin
    Citação:

Postado originalmente por Edintruder Ver Post
    A minha botei o mesmo cinza grafite da grade dianteira.

some com esse estepe ae Edintruder :pipoca:

mato a pau a cor do linea Netao 8-)
  • 23/03/2010, 20:31
    Edintruder
    Diego,
    Tenho um aro 16 porém com furos redondos. Vou trocar assim que pegar ele, porém esse estepe ficará deitado na caçamba pois pretendo colocar uma lona marítima sem o calombo do estepe. Outro detalhe, as alças de amarração, vou colocar para a aba interna da caçamba, deixarei as laterais limpas. Já comprei a tinta, porém estou sempre mexendo em outros detalhes e não pensei ainda em começar a pintar. Pintura é algo muito rápido de fazer. Em uma manhã eu preparo e pinto a caçamba toda por fora. O demorado é cabine, pois tem que desmontar muita coisa. Só os faróis, são 30 minutos de desmontagem... Estou pensando em retirar os borrachões das laterais também e deixar o mais clean possível pra ver como fica.

Xxx, me faz um favor, podes tirar uma foto das mangueiras que ligam o ar quente do sistema do AC da tua F1000? A minha está com o sistema desligado, porém aqui aquecimento é item obrigatório. Desmontei o ventilador, poispreciso trocar as buchas e escovas do motor e lavei o sistema todo do evaporador e radiadores do A/C. Porém pra religar, preciso ver exatamente qual mangueira preciso seccionar. O sistema está desligado pois um dos canos que ligam as mangueiras está quebrado, porém colocarei um cano de cobre por dentro e farei um reparo com araldite. O radiador está novo, só a tampa de cima está com um cano quebrado. Como o sistema de arrefecimento da F1000 trabalha com pouca pressão, esse reparo deverá durar muito e não ficará visível ao abrir o capô.
  • 23/03/2010, 20:56
    adams
    Rodas grafite ficam otimas.
    O preto força muito.
    As minhas vieram pretas, acho quevou dar um chuveiro de grafite nelas...
  • 23/03/2010, 21:18
    Troller-a-vista
    Edin o cara bombril, 1001 funcoes.

mecanico, filho, marido, pintor, mcgayver, trilheiro, femileiro, cidadao, usuario do forum, trabalhador, brasileiro ... putz grila...

tem as manhas de pintar mesmo? se o servico ficar meia boca a femil desvaloriza horrores
  • 23/03/2010, 21:29
    Tio Eddie
    Citação:

Postado originalmente por Troller-a-vista Ver Post
    Edin o cara bombril, 1001 funcoes.

mecanico, filho, marido, pintor, mcgayver, trilheiro, femileiro, cidadao, usuario do forum, trabalhador, brasileiro ... putz grila...

tem as manhas de pintar mesmo? se o servico ficar meia boca a femil desvaloriza horrores

E Além disso tudo, GENTE BOA bagarai!!!

Sem viadagens :odedo:

[]s
  • 23/03/2010, 21:32
    Edintruder
    2 Anexo(s)
    Troller,
    O cigano que pegou a Ranger nem notou o que eu tinha pintado nela... E olha que tinha feito retoques à pencas na Ranger. Pintei meio capô, isso mesmo, meio capô e ele nem notou, e olha que tava no sol!
    Eu faço isso tudo por causa no meu lado Salim (Tio Eddie) que não deixa pagar nada! Daí acabo aprendendo! Ahahahah!

Olha as fotos, antes da pintura da caçamba e antes da venda da Ranger. Nessa que a Ranger tá bonitinha pra vender, tinha pintado o teto, capota, caçamba, capô, alargadores, párachoques, espelhos, caixa de ar inferior e feito um monte de micro-pinturas pelas portas e pára-lamas dianteiros.
  • 23/03/2010, 21:55
    Tchê 4x4
    Báh, da pra ver tudo, o cara era cego???!!! Hahahah...

Brincadeira Edi... Reparos praticamente invisíveis. E tava bonita esa Ranger...

Abraço.
  • 23/03/2010, 21:58
    dalmolin
    eu paguei 2700 pra pintar toda a F250 a uns 3 anos . coisa boa , com estufa e tal. Hoje nao sei mas acho que com menos de 3500 nao passa.

se eu tivesse F1000 com certeza plotava ela de preto fosco
  • 23/03/2010, 22:18
    eduardo1968
    Citação:

Troller,
    O cigano que pegou a Ranger nem notou o que eu tinha pintado nela... E olha que tinha feito retoques à pencas na Ranger. Pintei meio capô, isso mesmo, meio capô e ele nem notou, e olha que tava no sol!
    Eu faço isso tudo por causa no meu lado Salim (Tio Eddie) que não deixa pagar nada! Daí acabo aprendendo! Ahahahah!

Olha as fotos, antes da pintura da caçamba e antes da venda da Ranger. Nessa que a Ranger tá bonitinha pra vender, tinha pintado o teto, capota, caçamba, capô, alargadores, párachoques, espelhos, caixa de ar inferior e feito um monte de micro-pinturas pelas portas e pára-lamas dianteiros.

Edin
    Se eu soubesse que a tua ex ranger era POWERSTROKE tinha mandado uma proposta.ehehehhe:wink:
  • 23/03/2010, 22:35
    Tchê 4x4
    :twisted: F1000 preto fosco fica show!!!...
  • 23/03/2010, 22:43
    Edintruder
    Citação:

Postado originalmente por eduardo1968 Ver Post
    Edin
    Se eu soubesse que a tua ex ranger era POWERSTROKE tinha mandado uma proposta.ehehehhe:wink:

Só nos adesivos!!! ahahaha!
  • 23/03/2010, 22:50
    Tio Eddie
    Citação:

esse estepe ficará deitado na caçamba pois pretendo colocar uma lona marítima sem o calombo do estepe.

Edin,

O estepe da Milona fica deitado na caçamba também por causa da capota marítima tipo baguete que não entra água...(já a poeira...)

Para não deixar o estepe solto, furei a caçamba e utilizei uma barra roscada aparafusada por baixo e por cima da caçamba para fixar o estepe, desta forma ele não passeia pela caçamba, fica fácil para ser calibrado apenas abrindo a tampa e está no jeito para um eventual uso (e olha que já precisei e com a caçamba cheia!)

Escolhi o lado esquerdo...como na foto abaixo

http://lh5.ggpht.com/_ofq-plAKUgE/ST...0/DSC08044.JPG">

Aproveitei e fiz um furo na barra roscada para colocar um cadeado e ao invés de porca borboleta, uso uma porca comum com arruela para não machucar a roda.

My 2 cents!

Abração

Eddie

P.S., se você precisar de mais detalhes, posso fotografar!
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 58 de 359 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 8484950515253545556575859606162636465666768108158 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 04:55.