Nem fala Edi, já até parei de visitar o E-bay pra não me torturar...
Versão Imprimível
Nem fala Edi, já até parei de visitar o E-bay pra não me torturar...
5a passada estive em Pelotas - RS e dirigi a BAAAAAAAARCA do Edin! :dance:
Edin, o assobio é show!
Ontem o meu pai andou de carona comigo e foi a primeira coisa que ele perguntou! "Esse barulho é normal?" rsrsrsr!
Bom dia a todos:
Edin e Eddie:
Enviei os catálogos, verifiquem se receberam, caso contrario, avisa que a gente manda de novo.
Abraços.
Opa! Recebido! valeu!
Inclusive olhando, o ideal seria a relação 2,72 (49x18), porém não deve existir para o dianteiro... No Ebay, só vi relações mais curtas que a 3,07.
Edin, nem precisa de outro carro.
Pega a pista lisa, poe o pé numa posiçao certa que de pra ficar um minuto sem mexer, e que marque por ex "60".
Cronometre o tempo que demora para passar uma placa de KM, que deve dar uns 40, 45 segundos pelo que eu vi.
Ae vc faz a conta. Divide 1000mts / 40 segundos = 25m/s
25m/s X 3,6 = 90 Km/h
Ta ai o erro do velocimetro.. 50% agora é so diminuir a relaçao das engrenagens em 50% :concordo:
cara, nao é mais facil alguem que tenha uma f1000 simplesmente ver quanto está em velocidade por exemplo, a 2500 rpm e falar pra ele?
Pessoal só pra constar
eu comprei uma T-case BorgWarner 1354 por 95 doletas no ebay e chegou (com imposto) mas chegou em casa tranquilo, somando tudo, tudo, tudo... o gasto total foi em torno de 900 reais na época (antes da quebra da bolsa de NY)
Valeu muito a pena sendo que uma t-case de troller/ranger aqui custa seus 2500 reais por ai
Foi acionamento eletrico memso mas pretendo logo mais pegar uma de bronco nos eua pelo ebay tb
Dá pra traser e é facil só que o frete é caro pelo peso