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Convex Datacenter
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  • #1
    Usuário Avatar de Vitorugo
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    Enfim... Quero ajuda dos foristas aí... Minha situação é delicada. A Ranjola tá encostada... E vai fica até decidir o que farei... Mas realmente me chamou a atenção em ver se der pra botar um x-10 nela... Se der o q mais tem q mudar... Não dá só para simplesmente botar o motor encima e dexa caxa de trasmissão, eixo... etc... da ranger (2001 2002) memo? Abraço!

  • #2
    Citação Postado originalmente por Vitorugo Ver Post
    Enfim... Quero ajuda dos foristas aí... Minha situação é delicada. A Ranjola tá encostada... E vai fica até decidir o que farei... Mas realmente me chamou a atenção em ver se der pra botar um x-10 nela... Se der o q mais tem q mudar... Não dá só para simplesmente botar o motor encima e dexa caxa de trasmissão, eixo... etc... da ranger (2001 2002) memo? Abraço!

    Reforçando os colegas eu iria de MWM sprint 2.8 mecânico (como o das S-10) vai ficar tetéia na Ranger.

    Já o X-10.....vende no estado e compra uma F-1000 MWM X-10 dai não tem erro!

    My 2 cents
    fuck the fuel economy
    PU9-EDC - Pajero GLS-B 3.0 V6

  • #3
    Usuário Avatar de Vitorugo
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    Então... Vamos supor em vender a Ranger no estado em que tá... (sem motor) quanto vcs acham que pego nela... Uns 20, 25 conto? Acho q ninguém vai quere compra ela sem motor... Vamos supor que venda por 25... Aí pra compra uma milona inteira no mínimo bota mais uns 34, 36 conto encima... Confere? Abraço e grato pela atenção...!

  • #4
    Citação Postado originalmente por Vitorugo Ver Post
    Então... Vamos supor em vender a Ranger no estado em que tá... (sem motor) quanto vcs acham que pego nela... Uns 20, 25 conto? Acho q ninguém vai quere compra ela sem motor... Vamos supor que venda por 25... Aí pra compra uma milona inteira no mínimo bota mais uns 34, 36 conto encima... Confere? Abraço e grato pela atenção...!
    Vai de sprint 2.8 que você não vai se arrepender!
    fuck the fuel economy
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  • #5
    Usuário Avatar de Ramon Pires
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    Reforçando os colegas eu iria de MWM sprint 2.8 mecânico (como o das S-10) vai ficar tetéia na Ranger.

    Já o X-10.....vende no estado e compra uma F-1000 MWM X-10 dai não tem erro!

    My 2 cents

    Eu ia sugerir isso, vai de F1000 que tu ganha dinheiro, mas vai q vc é apaixonado pela Ranger... dai nao sei...
    F-1000 4x4 TDi

  • #6
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    Vitorhugo,
    Mal pergunte, quebrou alguma biela e o bloco? Normalmente nesse motor é só trocar os kits e mandar bala por mais quase 500.000km!
    Podes colocar qualquer HSD aí, mas o ideal seria o PS mesmo pois evita adaptações. Eu pessoalmente prefiro o 2.8 PS do que o Sprint.
    Chevrolet Caravan Comodoro 1982 - Muito chique!

  • #7
    Usuário Avatar de Vitorugo
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    Citação Postado originalmente por Edintruder Ver Post
    Vitorhugo,
    Mal pergunte, quebrou alguma biela e o bloco? Normalmente nesse motor é só trocar os kits e mandar bala por mais quase 500.000km! ...
    Então Edin... Não se aproveita NADA do motor... Quase pego fogo a camionete... Rompeu alguma coisa e a água vazo.... Aí Fundiu tudo... Então, também prefiro o ps do q o sprint... Tô vendo o que faço... Grato pela atenção! Abraço!

  • #8
    Usuário Avatar de BrunoDallanora2013
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    alguem sabe de forro de porta da xlt a venda ?

  • #9
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    Bruno, esse efeito de frear é normal. É assim mesmo. Tens que ver que é uma picape bem pesada para arrastar as rodas no chão. Entendas que nas curvas o eixo dianteiro dá mais voltas que o traseiro por fazer um trajeto mais longo durante as curvas, e essa diferença é compensada arrastando a roda que estiver com menos tensão contra o solo, geralmente a traseira interna à curva, que "patina" em relação ao solo ou se estiver carregada, a dianteira externa à curva será "empurrada arrastando contra o solo".

    Peças de acabamento internos são difíceis de encontrar...
    Se souberes quem tem o forro do teto me avisa pois estou procurando um desde 2010 e até agora nada.

    Novidades boas, mandei refazer o isolamento da bobina externa do motor do guincho, montei tudo e ficou perfeito! Com guincho na ativa novamente!!!
    Chevrolet Caravan Comodoro 1982 - Muito chique!

  • #10
    Usuário Avatar de BrunoDallanora2013
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    é peças de acabamento pode até achar mais são muito caras , ja a mecanica é barata


    arrumou o guincho , deve dar uma baita ajuda num atoleiro !

    não descobriu nada no cara que te falei ? nem as alhetas do ar ? os forros da porta so achei das xl mas pirata , eu quero o da xlt pois ja vem o recorte dos botões do vidro eletrico , o meu fui recortar e ficou errado ! ta com um buraco !

  • #11
    Usuário Avatar de Waldir Carlos
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    Compartilhando a "caçada". Quase raridade!





    Bom dia sr. Waldir,

    É isso mesmo, é como achar uma agulha num pallheiro. Rsrsr. O forro original completo creio que deve recorrer mesmo a pesquisa na internet. Consultamos alguns parceiros, mas infelizmente nenhum deles possui esse item.



    Atenciosamente,

    Cassiano Ricardo Ersching
    SAC - ForParts Autopeças e Acessórios OnLine
    site: www.forparts.com.br
    EMAIL/MSN sac@forparts.com.br


    -----Mensagem original-----
    De: waldircs@yahoo.com [mailto:waldircs@yahoo.com]
    Enviada em: sexta-feira, 22 de março de 2013 16:43
    Para: sac@forparts.com.br
    Assunto: Res: Consulta Técnica


    Obrigado, Cassiano!

    Desculpa, se eu teria feito essa consulta, anteriormente. Mas, é que tenho pesquisado [ex.: Dragão Autopeças] tanto, que é possîvel que você já tenha me orientado. Sendo assim, passo a considerar que é procurar "agulha num palheiro". [Risos]. Mesmo, o forro - original - completo?


    Abraço.

    Waldir.


    Enviado pelo meu aparelho BlackBerry da Claro

    -----Original Message-----
    From: "SAC ForParts Pecas Online" <sac@forparts.com.br>
    Date: Fri, 22 Mar 2013 16:33:14
    To: <waldircs@yahoo.com>
    Subject: RES: Consulta Técnica

    Boa tarde sr. Waldir,

    Esse puxador somente era fornecido junto ao forro de porta.


    Atenciosamente,

    Cassiano Ricardo Ersching
    SAC - ForParts Autopeças e Acessórios OnLine
    site: www.forparts.com.br
    EMAIL/MSN sac@forparts.com.br





    -----Mensagem original-----
    De: waldircs@yahoo.com [mailto:waldircs@yahoo.com] Enviada em: sexta-feira,
    22 de março de 2013 16:08
    Para: sac@forparts.com.br
    Assunto: Consulta Técnica


    Boa tarde!

    Já fiz outras consultas ao SAC Ford e fui muito bem atendido. Sou proprietário de uma camioneta F-1000 XLT 98 [foto anexada]. Estou precisando identificar e localizar o Part Number do PUXADOR de PORTA [lado motorista]. Foto anexada.

    Conto com a usual "orientação", no sentido de localizar o PN.

    Abs.

    Waldir.
    Tel.: [79] 99NN31NN.



    Enviado pelo meu aparelho BlackBerry da Claro




    []s
    Troller T4 3.0L 11/12 BF 33"
    Toyota SW4 3.0L 15/15 D-4D SRV AT
    [ex-F-1000 98 XLT 4x4 = inesquecível].
    [ex-Pajerinho 99_V6 3.0L M/T = espetacular]


  • #12
    Usuário Avatar de bruntins
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    28/06/2011
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    Edin. a caixa de transferência de ranger 2.8 é fraca ?? ela manda bem uma f1000 cab meia com os 33 ou 35" ???
    sobre a caixa de marcha dela é boa ??
    na f1000 ta com PS 2.8 e caixa de marcha da hsd.Penso em colocar caixa de transferência e cambio da ranger e diferencial dianteiro original da f1000.
    alguma sugestão ??
    OBS: quero um conjunto forte e leve ao mesmo tempo.
    F-1000 4X4 XLT X10 ( NEGONA ) / HILUX 94 ESTENDIDA 4X4
    PAPA PÔNEIS

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