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Convex Datacenter
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  • #1
    Usuário Avatar de Waldir Carlos
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    Citação Postado originalmente por Edintruder Ver Post
    Waldir, em SC tem coisa boa também, vale a pena a investida por lá também. Em relação aos Pelotenses, são zuados no país inteiro e no RS também, mas a má fama nada tem de realidade, pois a capital gay do Brasil é o Rio de Janeiro capital e a maior concentração de gays no pais é em São Paulo capital. Mas pra fazer piada é sempre bom! ahahah



    []s
    Troller T4 3.0L 11/12 BF 33"
    Toyota SW4 3.0L 15/15 D-4D SRV AT
    [ex-F-1000 98 XLT 4x4 = inesquecível].
    [ex-Pajerinho 99_V6 3.0L M/T = espetacular]


  • #2
    Usuário Avatar de edubasile
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    Edin.
    Vou ver se amanhã eu troco as buchas, logico de não tiver mais nada pra fazer, coisa dificil na fazenda por estes tempos!! Hj fui ate Bauru buscar meu jeep 47, realmente preciso trocar essas buchas, ta uma batida seca no suspensão que enche o saco!! O jeep veio no towbar, a F1000 so sentiu um pouco nas subidas isso se não vier embalado, dai sobe e desce igual. Tem que tomar cuidado senão esquece que ta rebocando um jeep e quer andar normal.
    Bom domingo a todos, Edu
    Cj5 1975 - o inicio. Cj2a 1947 - o meio
    Willys truck 1951 - a paixão. F1000 4x4 1994 - o todo dia


  • #3
    Edu,

    As femil rebocando coisas pequenas são um inferno, você não vê no espelho e nem sente...rsrsrs

    Boa sorte com as buchas!

    []s
    fuck the fuel economy
    PU9-EDC - Pajero GLS-B 3.0 V6

  • #4
    Usuário Avatar de Leonardo Raffi
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    coloca fotos ai edubasile...tenho um 47 cj-2a... mas p trilha... acho q vou apelidar de o Caco...
    bem o meu inicio foi um cj6 1963 e ai veio um cj5 60 , rural 62 e hoje tenho o cj-2a e 2 cj-3b(bem um deles nem para apelidar de caco da) a Camper 92 e a mimosa uma F100 67 V8... isto é um vício
    abraços
    Citação Postado originalmente por edubasile Ver Post
    Edin.
    Vou ver se amanhã eu troco as buchas, logico de não tiver mais nada pra fazer, coisa dificil na fazenda por estes tempos!! Hj fui ate Bauru buscar meu jeep 47, realmente preciso trocar essas buchas, ta uma batida seca no suspensão que enche o saco!! O jeep veio no towbar, a F1000 so sentiu um pouco nas subidas isso se não vier embalado, dai sobe e desce igual. Tem que tomar cuidado senão esquece que ta rebocando um jeep e quer andar normal.
    Bom domingo a todos, Edu

  • #5
    Usuário Avatar de Waldir Carlos
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    My God! Pelo jeito, isso contamina mais que aftosa de gado... Hehehe.



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  • #6
    Usuário Avatar de edubasile
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    Citação Postado originalmente por Leonardo Raffi Ver Post
    coloca fotos ai edubasile...tenho um 47 cj-2a... mas p trilha... acho q vou apelidar de o Caco...
    bem o meu inicio foi um cj6 1963 e ai veio um cj5 60 , rural 62 e hoje tenho o cj-2a e 2 cj-3b(bem um deles nem para apelidar de caco da) a Camper 92 e a mimosa uma F100 67 V8... isto é um vício
    abraços
    Pois é Leonardo, hj tenho um CJ 5 75, este CJ2a 47 e uma picape Willys 51 alem da minha F1000 94. Vou tirar umas fotos e coloco aqui pra vcs ver. Coloquei um tanque de inox na traseira e lanternas de led.
    Edu
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  • #7
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    Leonardo, falando da F100, já levasses ela pra casa ou a patroa ainda não desconfia da aquisição? rsrsrs!

    Em relação ao intercooler, tem como girar a carcaça fria sem problemas para ficar numa posição mais favorável possível, depois as mangueiras fazem o resto.
    Chevrolet Caravan Comodoro 1982 - Muito chique!

  • #8
    Usuário Avatar de Leonardo Raffi
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    Edi... depois de 2 anos e o mecanico implorando para eu tirar a F100 aproveitei uma ocasião, fora da tpm, e tranquilo , gostou, agora a F100 esta la fora nos meus pais... hoje fui la e dei umas volta nela....(claro q só se conta o necessario para nao durmir na sala)

    Edubasile... esqueci de acrescentar meu trator um massey 65x 4 marchas(ano 75 talvez?)...(ainda pagando) motor perkinho 4203...comprei ele depois de desistir de roçar os campos com o jeep...na verdade não tentei o projeto da roçadeira de arrastro...pois na minha região não tem... e uma adaptação de roçadeira para girar no jeep...só com o apoio do do edin para dar certo..he..he..he...

  • #9
    Usuário Avatar de edubasile
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    Citação Postado originalmente por Leonardo Raffi Ver Post
    Edubasile... esqueci de acrescentar meu trator um massey 65x 4 marchas(ano 75 talvez?)...(ainda pagando) motor perkinho 4203...comprei ele depois de desistir de roçar os campos com o jeep...na verdade não tentei o projeto da roçadeira de arrastro...pois na minha região não tem... e uma adaptação de roçadeira para girar no jeep...só com o apoio do do edin para dar certo..he..he..he...
    Tenho um Ford 641 WorkMaster a gasolina ano 1954 com pneus aro 19 na dianteira e acente em ferro mas esta todo desmontado e cada vez que olho pra ele eu desanimo em faze-lo funcionar, acho que so vou montar e deixar de enfeite na frente da sede.KKKKKKK
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  • #10
    Usuário Avatar de xxxtripod
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    Olha esses cara aqui fazem um intercooler de primeira, acho que já vem o kit!!!
    Eles fazem para a f1000, e a colmeia e de tecnologia mais avançada.

    Intercooler é Maxcooler | Intercooler para Pick-up's | Toyota Bandeirante, Hilux SW4 / SR5 /SRV, S-10, Blazer, D20, Silverado, GMC, F1000, Mitsubishi L200 GL/GLS JPX e Outros.

  • #11
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    Leo, se a CT tiver tomada de força, dá pra fazer o esquema sem problemas no Jipe! ahahah!

    Bem, comprei o tal intercooler, porém pelo que vi é original da F1000 Maxion, ou seja, feito para o 2.5. Então para o 4.3 deve ficar muito restrito. Mesmo assim peguei, pois quero ver se vai dar diferença, e se não for o que espero, vendo e coloco outro maior.
    Esse da F1000 dá ara adaptar muito fácil nas L200, S-10, e outras 2.5 ou 2.8. Vou colocar ele a princípio atrás da grade encostado face-a-face no radiador do AC com as mangueiras para frente. Agora preciso montar a tubulação para usar o mínimo possível de mangueiras e dar um jeito de instalar.
    Chevrolet Caravan Comodoro 1982 - Muito chique!

  • #12
    Usuário Avatar de SERGIO AUGUSTO
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    Citação Postado originalmente por Edintruder Ver Post
    Leo, se a CT tiver tomada de força, dá pra fazer o esquema sem problemas no Jipe! ahahah!

    Bem, comprei o tal intercooler, porém pelo que vi é original da F1000 Maxion, ou seja, feito para o 2.5. Então para o 4.3 deve ficar muito restrito. Mesmo assim peguei, pois quero ver se vai dar diferença, e se não for o que espero, vendo e coloco outro maior.
    Esse da F1000 dá ara adaptar muito fácil nas L200, S-10, e outras 2.5 ou 2.8. Vou colocar ele a princípio atrás da grade encostado face-a-face no radiador do AC com as mangueiras para frente. Agora preciso montar a tubulação para usar o mínimo possível de mangueiras e dar um jeito de instalar.
    Fala Edin:
    Entendo que não deve gastar tempo em instalar este cooler, porque ele vai causar restrição no sistema, e seria pouco eficiente. Seu motor, pra prodizir 135 cv(coisa tranquila no X-10 4.3), teoricamente a 2900 RPM, para uma proporção 22/1(ar/combustivel), que é o sonho, preicisa de um fluxo de 18,81 Lb2/min, o HSD 2.5 para produzir 115 Cv a 3900( é mais ou menos nestes parametros que este cooler foi projetado), precisa de 16,02lb2/mim, para as mesmas condições de mistura. Então este cooler vai te tirar condiçaõ de fazer UP GRADE no X-10. Troca ele pelo cooler do MB 1620, ai sim, vai ficar show!
    Abraço
    Sérgio

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