x
Convex Datacenter
Página 53 de 359 PrimeiroPrimeiro ... 3434445464748495051525354555657585960616263103153 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 625 a 636 de 4304
  • #625
    Usuário Avatar de xxxtripod
    Entrada
    25/11/2007
    Local
    Campo Grande/MS
    Posts
    2,102
    Agradecimento: 1



    É peladinha é mesmo mais top! Ó uma ai fera!! Só que essa é uma F250!!! mais comprida a caçamba!!



    Idéia é oque não falta:






    Branquinha essa ainda!!




    O Gparts diz q faz dessa caçamba ai, quem se interessar!!



    Algumas idéias, algumas rodas e pneus, ta ai!!

  • #626
    a penultima picape esta horrivel. a caçamba n combina com o resto do conjunto.

    o intercooler acho q vai ser facil adaptar, só tirar de um volare A8 ou de um caminhao volkswagen 8-150 ou 13-180, deve ser plug n' play.
    só nisso ja sobe pra 150cvs.
    4X4 Brasil

  • #627
    Usuário Avatar de netão
    Entrada
    29/09/2006
    Local
    Fortaleza/CE
    Posts
    1,597
    Agradecimentos: 0
    Edin,eu tinha uma CT e o motor eletrico da F1000,acredito que seja a mesma das 98.Não vou garantir que eu ainda tenha,não lembro se vendi no ano passado.Mas caso eu ainda tenha posso fazer negosio com você!!!

  • #628
    Usuário
    Entrada
    25/12/2004
    Local
    Rio Grande/RS
    Idade
    45
    Posts
    14,354
    Agradecimentos: 13
    Grande Netão, então fico na torcida aqui!
    Chevrolet Caravan Comodoro 1982 - Muito chique!

  • #629
    Se não me engano a CT de todas as F-1000 4x4 é a mesma Borg werner, mudando apenas o acionamento, que pode ser manual ou elétrico.
    Chegando em casa chego esta informação no manual.

    Abraços e na torcida !!!!
    fuck the fuel economy
    PU9-EDC - Pajero GLS-B 3.0 V6

  • #630
    Confirmando a informação

    CT das F-1000 4x4 todas
    Borg Warner 1356 com comando manual ou eletrico

    []s
    fuck the fuel economy
    PU9-EDC - Pajero GLS-B 3.0 V6

  • #631
    Usuário
    Entrada
    25/12/2004
    Local
    Rio Grande/RS
    Idade
    45
    Posts
    14,354
    Agradecimentos: 13
    Mesmo se comprar uma com sistema elétrico, terei o maior prazer em transformar para mecânico com alavanca.
    Chevrolet Caravan Comodoro 1982 - Muito chique!

  • #632
    Usuário Avatar de xxxtripod
    Entrada
    25/11/2007
    Local
    Campo Grande/MS
    Posts
    2,102
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Edintruder Ver Post
    Mesmo se comprar uma com sistema elétrico, terei o maior prazer em transformar para mecânico com alavanca.
    Até pq o motorzinho der pal, é 1500 pra poçaa!!!!

    Aqui no fórum só conheço o tio Eddie com a Milona Traçao Manual de fabrica!!

    Um dia eu andando aqui pela calógeras edin, axei uma F10004x4 du exército, ai vi q tava sem os botões da tração, perguntei pro soldado,e ele falo q tinham tirado, mais o sistema mecanico tava completo, era só o acionamento mesmo, e eu apenas interessado naquele painel onde vai os botões q é a unica coisa raxada nu meu painél, =\\\ quase falei se num queria faze um rolo uahuia, mais num é dele, é nosso né, ele num podia fazer isso!! mais bateu né!!


    Se axa q pode ajuda nesse assunto ai Tio Eddie? Adaptar uma manual na automática?

    Abraços

  • #633
    Se tirar fotos ajudar...sou parceiro.

    Acho que seria mais inteligente e efetivo, achar um diagrama explodido e ver como são as peças do acionamento manual.

    No geral é muito simples, pois a alavanca tem duas posições, sendo uma 4x4 HI e a outra 4x4 Lo. e a alavanca movimenta um garfo ligado num disco, nada mais.

    Agora, como engenheiro sou um bom biólogo...rsrs

    []s
    fuck the fuel economy
    PU9-EDC - Pajero GLS-B 3.0 V6

  • #634
    Usuário Avatar de xxxtripod
    Entrada
    25/11/2007
    Local
    Campo Grande/MS
    Posts
    2,102
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Tio Eddie Ver Post
    Se tirar fotos ajudar...sou parceiro.

    Acho que seria mais inteligente e efetivo, achar um diagrama explodido e ver como são as peças do acionamento manual.

    No geral é muito simples, pois a alavanca tem duas posições, sendo uma 4x4 HI e a outra 4x4 Lo. e a alavanca movimenta um garfo ligado num disco, nada mais.

    Agora, como engenheiro sou um bom biólogo...rsrs

    []s

    esse seria o problema!!!
    como engenheiro fotos não ia bastar hehehe!!!
    e tem diagrama explodido desse modelo? dificil neh

  • #635
    Here we go...
    http://www.drivetrain.com/parts_cata...ts/bw1356.html

    Google is your friend!
    fuck the fuel economy
    PU9-EDC - Pajero GLS-B 3.0 V6

  • #636
    Vamos lá...

    Diagrama explodido da CT BW 1356 mostrando os acionamentos elétrico e MECANICO....

    Google is your friend

    []s
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Troca de Ranger por F1000 MWM X10 4x4-bw-1356-t-case-xploded.jpg  
    fuck the fuel economy
    PU9-EDC - Pajero GLS-B 3.0 V6

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Alterar definições de privacidade