x
Convex Datacenter
    Usuário
    Entrada
    31/01/2008
    Local
    Lagoa/RJ
    Agradecimentos: 0

Se eu tivesse uma full colocaria tb.
    Numa F1000 branca com lanternas fumês essas luzes de teto ou outra parecida deve ficar bom:

http://cgi.ebay.com/ebaymotors/88-98...ht_7419wt_1165

Aquela da Scania é bem legal, certamente fica legal pois não é muito grande!!!...

Agora, Edi dá uma passada nas lojas de autopeças p/caminhões aí em RG que sempre tem bastante coisa...

Usuário
    Entrada
    20/01/2009
    Local
    Ribeirão Preto - SP/SP
    Agradecimentos: 7
    hmmmm sinalizacao nao consigo ver o que ela melhora, ja que teoricamente temos farois e esses sim sao vistos com longa distancia e mais ainda a curta, talvez como extra vai la.

mas pra mim parece penteadeira de senhoritas de varios amantes

Usuário
    Entrada
    25/12/2004
    Local
    Rio Grande/RS
    Agradecimentos: 13
    Varias amantes estou fora, pois se UMA mulher dá dor de cabeça e despesa, imagina VÁRIAS!!! rsrsrsrs!

Mas na F1000 original essas luzes realmente não combinam mesmo, PORÉM, com a F1000 levantada a coisa muda de figura!

Esse modelo de Led realmente é muito bacana, porém não ou fã dos Leds no sentido da diferença da tonalinade para as sinaleiras... Se colocasse as sinaleiras de led também talvez fique bacana.
    4X4 Brasil
    Chevrolet Caravan Comodoro 1982 - Muito chique!

Usuário Avatar de Renato Fraga
    Entrada
    27/06/2005
    Local
    Jaraguá do Sul/SC
    Em relaçao às luzes sobre a cabine:

Confesso que pesquizei bastante mas ainda não encontrei uma explicação técnica devidamente embasada, mas se observarmos bem, essas luzes estão presentes em veículos de um determinado porte, tipo as F-350, Ram 3500 pra maior.

Em fim, como a maioria dessas cabines compartilham vários modelos dos mais diversos portes, capacidade de carga etc etc etc, deve ser uma exigência para a devida diferenciação do que é carro de passeio para o que for caminhão, afinal ao cruzarmos um veiculo desses à noite por exemplo, o que vemos são apenas os faróis e isso pode não dar a exata dimenção do veículo.

Uma hipótese, mas vale uma pesquisa mas profunda!!!!!!!

Citação Postado originalmente por RoadRunner Ver Post
    Boa tarde Toni, seja bem vindo ao fórum.

Este jogo de lanternas que você estranhou é um legítimo acessório para picapes full-size la na gringolandia (a verdadeira terra mãe das picapes) existente desde os tempos da Ford F-1.

A lanterna da F1000 preta é a lanterna do teto do caminhao MB 1518 o numero da GF é: GF170

Ficam legais também, outra sugestao é a lanterna do tento dos caminhoes FORD Cargo, saiu algumas F4000 c/ elas
    essa dodge eh a camionete mais feia do mundo , e a chevrolet de baixo a segunda !
    RAM 2500 - 2017

Usuário
    Entrada
    25/12/2004
    Local
    Rio Grande/RS
    Agradecimentos: 13
    Acredito que "além da linha Ford ser a mais bonita, rsrsrs", essas luzes de teto justamente são oriundas do estilo "caminhão" que os norte americanos gostam tanto...
    Chevrolet Caravan Comodoro 1982 - Muito chique!

isso da uma noçao do porte/tamanho do veiculo , numa noite de breu total , vc so ve os faróis , uma Scania serie 4 parece um veiculo menor que uma F250 nessa situaçao...

com as luzes laranjas penduradas la em cima , vc ja tem noçao de uma camionete , um caminhao e uma carreta...

nao so vindo contra vc , mas tbm se aproximando
    RAM 2500 - 2017

Usuário Avatar de Miranda
    Entrada
    18/04/2005
    Local
    Jataí/
    Citação Postado originalmente por Edintruder Ver Post
    Acredito que "além da linha Ford ser a mais bonita, rsrsrs", essas luzes de teto justamente são oriundas do estilo "caminhão" que os norte americanos gostam tanto...
    é exatamente isso.. até pq, eles nem chamam f250, dodge 2500, chevy 2500 de pickups e sim de truck.

Enfim.. eu acho top! E se minha caminhonete fosse alta e pneuzuda... teria isso facil!

Usuário Avatar de Renato Fraga
    Entrada
    27/06/2005
    Local
    Jaraguá do Sul/SC
    Como disse anteriormente!!!!!!!!!!!!!!

Não vai contribuir em nada, mas...
    Eu particularmente não gosto.
    XTERRA SE 2003/2004 - "Machona"