moço, 3000 pra fazer uma pintura?
umas muié brava arranho a lateral inteira da minha F250 .. só pra arrumar aquilo ali ja foi 2000.. pra pintar ela inteira.. é no minimo uns 8000! iuaheiauheiuahe
Versão Imprimível
moço, 3000 pra fazer uma pintura?
umas muié brava arranho a lateral inteira da minha F250 .. só pra arrumar aquilo ali ja foi 2000.. pra pintar ela inteira.. é no minimo uns 8000! iuaheiauheiuahe
Ta po##a Miranda ... pirou!?
O cara estava me dizendo que fazer uma CD é 3x pior que uma CS, sem contar que camionete média tem detalhe que nem o inferno para fazer.
Vou perguntar o preço de uma F-1000 e F-250 para termos idéia.
Sem contar outra, vc pode até imaginar que o cara não é bom, pelo contrário. Oficina cheia de importados, carros novíssimos e com clientela de elite.
Edi, se tiver GPS dá pra medir a velocidade pra comparar...
Outra, caso precise de pinhão menor/maior, acabei de fazer um novo num torneiro aqui em Pel. que ficou perfeito, igual o original, só precisei solta-lo do eixo onde prende.
Qualquer coisa prende o grito. Abraço.
Edin,
Acredito que você deve decidir a medida de pneus que vai usar na femil ANTES de mandar arrumar o velocimetro, pois se fizer a correção com os 31 e resolver usar 33 ou 35, vai dar diferença denovo....
[]s
Tio, serão 33", com certeza!
Tchê (isso significa amigo, mas no meu tempo de guri, aprendi que era cú de cavalo tb! rsrsrs), não achasses no Pons. Ele deve ter esse pinhão pra vender. Não olhei ainda. Vou levar o velocímetro na oficina na subida da Lobo da Costa. Ele disse não não vale a pena mexer no pinhão pois o tamanho de dentes com o tempo é capaz de dar desgaste pelo afastamento dos dentes e dar problema. Ele faz o ajuste todo no instrumento. Eu desmontei, e pelo que eu vi, pra fazer isso, só trocando peças do sistema.
E infelizmente, nunca investi num GPS...
foi caro, mas não foi só pintura né!? funilaria... mecanica...eletrica.. tudo...
mecanica,, tudo que tava mais ou menos, mandei colocar novo!
eletrica toda revisada....
tirei uns amassados, pintura geral....
colocado kit intercooler....
novo radiador com 5 tubos...
acho que foi só isso....
Edin
Pnes 33" na f1000 é binquedo cabe original.
Vai de 35" logo.
Edi, quanto a tua lembrança de guri deixa assim... Hehehe
O meu pinhão não tem aqui, pois meu motor/caixa é Nissan... Quanto ao velocimetro, se o cara conseguir ajustar nele mesmo, melhor. Se quiser, depois que ficar pronto numa vinda a Pel. me avisa que botamos o GPS nessa criança pra ver até onde vai...
Abraço.
Opa, Moras em Pelotas? Manda uma MP com o teu telefone!
MP enviada. Abraço.
Srs, Olhando no E-bay o preço das T-case, como isso é barato nos EUA!
Porém notei algumas diferenças, as BW1356 são bem caras, porém as CT que vem na maioria das F150 são de alguma marca misteriosa que custam cerca de U$350,00, com opções entre acionamento manual e elétrico.
http://shop.ebay.com/i.html?Model=Tr...=p4978.c0.m282
Dei uma pesquisada e vi muita coisa interessante, porém para envio para o BR, a mais barata foi U$475,00... Ainda assim compensa.
Tá dando vontade de juntar uns U$ e buscar uma F250 90 direto dos USA e viir rodando até o desmanche final! rsrsrsrs!