Só tinha qe ter a caçamba em tamanho normal..
Versão Imprimível
Só tinha qe ter a caçamba em tamanho normal..
hoje de tarde eu tava cheeeeio de serviço :shock: , e fiquei pensando numa camionete 4x4 loca.
no caso uma Cs com pneuzoes e tudo mais. A Ram eh a escolha obvia , mas descartando pelo custo absurdo de tudo , e por nao proporcionar o que considero o prazer em dirigir, que eh trocar as marchas . Pra mim sentar no carro e virar o volante, acelerar e freiar eh que nem andar em carrinho de choque.
a F250 cumins 4 cil completamente fora de cogitaçao pelo motor , porem :idea: , com certeza nao eh dificil se colocar o MWM sprint nela , com a preparaçao biturbo de 460 cv , caralho heim ? ja pensaram ela numa 2ª reduzida ?
[ame]http://www.youtube.com/watch?v=bBpveZ09Mlk[/ame]
Monstro!!!
Tem fotos dessa loka???...
Aproveita e traciona a tua!
Entao edin.. minha carta de crédito é de 35 mil, e que trem dificil de sair ein! e nem lance tá dando pra dar porque tá muito alto. Ai se do um lance, nao tem dinheiro pra completa o valor da F.. Conversei com a menina ontem, e ela me disse que a mae dela quer vender porque ninguem dirige a F :shock: só o irmao e pra ir na fazenda.. ai ela quer vender pra pegar uma Fiat Strada :putz:. Entao é rezar pra essa carta sai logo ai eu pego uma strada e faço pau a pau! Mas, se nao der o jeito é esperar, igual voce. aosidhios
abraçoos!
People, eu tinha pensado sobre de usar a caixa e CT da Ranger 3.0, e como essa coisa está me cutucando no cérebro, resolvi ésquisar, e descobri nos catálogos, que o torque de trabalho da caixa da F1000 (FS2305b) é de 407Nm, ou cerca de 40,7kgf/m e a caixa da Ranger (FSO2405a) é de 420Nm ou 42kgf/m. Resumindo, a caixa da Ranger 3.0 é mais "parruda" que a caixa grande da F1000! O mais interessante é que pelo escalonamento das marchas, ao entrar na faixa rubro dos 3000rpm, ela estaria a 180km/h, quer dizer, se usar intercooler e uns preparos no motor.
A 1a da Ranger, fica no meio termo entre a 1a e 2a da F1000, e assim por diante. Deve perder um pouco do tesão na arrancada, mas pra quem viaja, rodaria a 125km/h a 2000 rpm com os diferenciais da 4x4.
O consumo deve melhorar um pouco até os 140km/h, porém além disso deve piorar, porém, poderia rodar a 160km/h sem problemas pois o rpm estaria a 2500...
Em relação à CT, não encontrei a diferença de torques de trabalho entre a BW 1354 da Ranger e a BW 1356 da F1000. Considerando o meu uso pessoal com a Ranger, o quanto que forçei a transmissão puxando caminhão atolado com os 33", acredito que a 1354 dê conta do recado. Dessa forma, poderia aproveitar que terei que mexer, e quem sabe procurar a caixa completa da Ranger 3.0 em vez da CT da F1000 apenas... O meu medo seria da relação ficar muito longa e ela não ter pique suficiente para andar legal em 5a marcha, pois os diferenciais para essa caixa da Ranger, são bem longos.
Idéias.... idéias...