rsrsrs...
Mas igual a eu, só eu!...rsrrs
Versão Imprimível
rsrsrs...
Mas igual a eu, só eu!...rsrrs
Boa Tarde..
a quem interessa...
tem uma f-1000 na minha cidade que chegou em uma revenda essa semana... passei na frente e vi escrito no vidro "mwm 4x4" e pela frente dela ela deve ser uma 97, 98...
o site não esta atualizado, mas a quem quiser ligar e perguntar.. segue o nome
K & F Automóveis e Caminhões
Rod. Sc 438, km 30, n 2574
Rio Bonito - Braço do Norte / SC
Fone: 48 3658-3576 / 8409-0031abraços
Eder
Achei o site do mesmo
http://www.kefcaminhoes.com.br/home/...culo_id=920072
Gallo, tá muito bonita essa F-1000, porém tem algumas adaptaçõezinhas nela. Repara o comando do 4x4, parece ter sido colado, dessa forma tem que ver se ela é 4x4 original.
Tentasses oferecer a tua Ranger na troca???
Não não... a minha ranger eu vendi vai fazer 2 anos... estou de parati 1.6 flex... como sou vendedor e só ando em asfalto e muito picado na praça, acabei ficando no alcool e pelo custo que a minha ranger me fez... a caixa de marcha foi mexido pela autorizada eaton umas 3 vezes para arrumar a bagunça que o antigo dono tinha feito... gastei quase uns 1500,00 e nada... ai sabe assim quando agarra um nojo.... mas sinto saudade dela... turbina tgv é o must... hehehe a femil é muito grande para o que eufaço... mas acho bem bacana... a prata que tem fotos aqui com bf é muito bonita, bah.... abraços
Xxx, então ela tá belezinha.... Só a cabine está meio desalinhada com a caçamba, pode ser calço de cabine.
No momento tirei os bancos e o tapete da Femil. Vou fazer uns pequenos reparos no assoalho e vou aproveitar para colocar a manta asfáltica no assoalho todo.
Aproveitei que tirei os bancos e tirei as capas para lavar. Vou aproveitar também que desmontei os bancos e colocarei os encostos de cabeça nos bancos ainda nessa semana.
Edin
calçou a mola dianteira quanto?
Deu cambagem.
A minha ta com 30mm, assim que acabar uma obra no consultorio da minha mulher, vou parar a minha e colocor 50mm, mas em uma peça e aço so, sem calços.
Vou colocar uma aste para receber 02 amortecedores.
Ainda não mexi da suspensão, pois isso demanda um tempo um pouco maior e nessas semanas que se passaram não podia ficar sem a Femil. Nessa semana a coisa ficou mais fácil mas não terei tempo de mexer nisso ainda pois agora estou mexendo na cabine.
Vou tentar os 50mm direto, se ficar ruim baixo um pouco.
Edin,
No eixo DANA IFS 44 da femil 4x4 calço nas molas dianteiras com 40mm é de um tamanho "mágico" pois se vira as castanhas e a cambagem vai praticamente para 0.0.
Por experiência própria, calço maior ou menor não dá cambagem sem trocar a castanha (que não existe com outra regulagem, ao menos em terras brasilis).
No eixo da 4x2, a coisa muda de figura.
My 2 cents querendo ver a irmazinha da Milona com "nojo do chão" também.
[]s
Amigos, eu fui incumbido de uma "missão": O pai de um grande amigo meu "jogou" uma F-1000 4x4 MWM X10 1996/1997 branca nas minhas mãos pra tentar vender.
O carro é dele desde 0km, tem guincho, suspensão levantada e tudo funcionando, exceto o ar, que precisa de uma revisão pois não está gelando muito bem, segundo ele me falou.
O carro não tem ferrugens, mas tem alguns riscos que são por conta do uso do carro mesmo, pois viajava pro interior e levava algumas tralhas na caçamba vez ou outra.
O preço ele ainda vai me definir, pois foi levar o carro pra "deixar em dia" no Detran.
De antemão, pergunto: É fácil vender essa bichona?
Sapo, bota umas fotos e o valor assim que der! Essa é igual à minha mas está completinha.
Já oferecesses uma troca pela tua Galloper? rsrsrs