Powered by vBulletin

Troca de Ranger por F1000 MWM X10 4x4

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 76 de 359 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 26666768697071727374757677787980818283848586126176 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 05/05/2010, 11:38
    SAPO-BOMBA
    Vou tirar umas fotos assim que o carro aparecer por aqui, vou colocar todos os detalhes.

Aproveitando pra retificar, ele vai tirar o guincho do carro pq segundo ele "é de maroca, nem se vende e nem se troca".

Eu já andei algumas vezes no carro antes, não sei como está hoje afinal fazem alguns meses que nunca mais andei ou vi ela. Inclusive o carro já foi pra vistoriado recentemente.

Quanto trocar pela Galloper... ih, acho pouco provável. Hehehehe

Se bem que eu só queria o motor mesmo dessas F-1000... mas acho que nem cabe na Galloper! :D
  • 05/05/2010, 13:25
    Edintruder
    O seguro da minha ficou 2.340,00 no Banco do Brasil com franquia reduzida, perfil meu, sem garagem e bonus 9. Pra Ranger ficava 1.900,00 com franquia normal, perfil da esposa e garagem, pela Sul América. A F1000 na Sul América ficou perto de 2.800,00.
  • 05/05/2010, 18:46
    Tio Eddie
    Edin,

Este seguro foi com uma ajudinha de alguém do banco?
    A Milona, por ser 93/94 não consigo seguro que não seja um assalto a mão armada.
    []s
  • 05/05/2010, 21:08
    DieselPower
    Por falar em seguro...
    Cotei de uma Milona e meu corretor falou que no meu perfil, melhor esquecer...
    Outra coisa, fiquei sabendo nesta mesma conversa que a Ford está com uma promoção, em parceria com a Mapfre, onde a montadora paga 50% do seguro da Ranger. Bacana não?
  • 05/05/2010, 23:46
    Edintruder
    O meu irmão trabalha no BB, então consigo desconto-parente. 8)
  • 06/05/2010, 22:53
    Edintruder
    3 Anexo(s)
    Cabine semi pronta
    Hoje de tarde terminei uma parte do serviço. O assoalho foi reparado, coloquei manta asfáltica em 100% do assoalho e pintei com uma tinta emborrachada branca. Falta apenas a parede traseira da cabine que vai ter que esperar mais um pouco pra fazer. Agora à noite instalei os encostos de cabeça nos bancos e amanhã é só colocar tudo na caminhonete. Se der tempo coloco a manta asfáltica na parede de trás pra terminar tudo, mas isso não depende só de mim....
  • 06/05/2010, 22:56
    Tio Eddie
    Muito bom o serviço hein?!

Já pensou e montar uma oficina ???

[]s
  • 06/05/2010, 23:33
    Troller-a-vista
    bom acho que agora ela aguenta passar em qqr rio ... ta "edintrudermente fechada"...
  • 06/05/2010, 23:45
    Deivid/silveira
    Por que manta asfáltica??
  • 06/05/2010, 23:59
    Troller-a-vista
    deivid:

a manta tem varias funcoes:

1- excelente vedante de agua, termico e tambem um pouco sonoro.

costuma-se usar essas mantas em lages de casas sem telhado, pois a agua nao passa por elas, eliminando goteiras, trincos, falhas etc.
    Seu acabamento é prateado (parece papel aluminio) de um lado e portanto ele reflete o calor do sol.
    Sua espessura funciona como um refletor tb de calor (nesse caso do edin, do motor, do escapamento, etc. etc).
    Como ela gruda e nao deixa passar nem luz, nem ar, nem agua, acaba tb isolando e vedando ambientes, por isso é usada tb para abafar o som e em portas e caixas para melhorar a acustica sonora (na realidade, ela veda a porta ou caixa e isso da uma melhorada sensivel no ar gerado).

2- como nao passa agua, nao passa umidade e nao retem a agua, portanto, livra o local desse problema, em camionetes e carros mais antigos, corrosao era um problema, seja por ineficiencia do material anti-corrosivo, seja por um projeto pouco elaborado nessa visao, portanto, agora o Edintruder pode enfiar a pick up dele dentro do rio e deixar a agua la por meses boiando no peh dele q nao havera problemas de ferrugem e podres.

3- é um material relativamente barato, que no caso do edin, vai durar bem mais que a propria pick up.

4- é de facil modelagem, ou seja, vc corta a manta no tamanho que quiser, veda como desejar e ainda pode copiar os detalhes da carroceria, ou seja, qm olhar, vai achar q eh original.

5- se alguma coisa cair, raspar, etc, nao tem problemas, diferente de uma tinta por exemplo que iria descascar, apodrecer com o tempo , a manta nao, no maximo se for algo grotesco, iria rasga-la, bastaria aquece-la novamente que ela iria encobrir o problema ou entao grudar encima do rasgo outro pedacinho de manta, servico simples e rapido

6- enfim tem muitas utilidades, mas as maiores sao essas ai mesmo, praticidade, se ver livre de problemas de ferrugem etc, ficar despreocupado e ainda melhorar o habitaculo com muito pouco R$.

lembrando que: o ferrugem precisa de oxigenio para se desenvolver, portanto, com a manta por cima, vc estanca o maldito. ainda que o correto seja tratar o ferrugem, raspando, lixando, passando primer, pintando e colocando a manta, afinal isso seria o correto principalmente para qm ja tem grandes problemas com o ferrugem em variso pontos e tb a parte debaixo ja do mesmo jeito. mas apenas colocando a manta ja resolve por pelo menos algumas decadas.
  • 07/05/2010, 13:25
    Edintruder
    Citação:

Postado originalmente por Tio Eddie Ver Post
    Muito bom o serviço hein?!

Já pensou e montar uma oficina ???

[]s

Estou pensando no assunto, mas a mulher não deixa... rsrsrsr

Troller, valeu pela explicação.
    O principal motivo foi a redução do ruído, o que acredito que dê diferença. A tinta emborrachada veda todas as emendas e imperfeições, literalmente vedando qualquer infiltração por baixo ou pelos lados das mantas.
  • 07/05/2010, 13:42
    Pequeno jr
    Edin

Qual a média de preço dessa manta? Pois, precisarei fazer mais ou menos um serviço como esse na Ranger.
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 76 de 359 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 26666768697071727374757677787980818283848586126176 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 00:09.