Verdade Edin. Em 4x2, a Ranger e S10 não vão onde as F1000, L200 e Hilux (pelo menos as quadradas) vão. Queria saber as F250 4x2.
Versão Imprimível
Verdade Edin. Em 4x2, a Ranger e S10 não vão onde as F1000, L200 e Hilux (pelo menos as quadradas) vão. Queria saber as F250 4x2.
Deve ser por conta do entre-eixos mais curto, não?
aposto na melhor distribuicao de pesos ...
eixos da full atras com cardan é bem pesado e no caso das l200 e hilux, como sao diminutas o peso tb fica mais distribuido.
depois tem a questao do rpm x tracao, nao sei qto a ranger mas as s10 sobem muito o rpm e demoram pra tracionar, qdo tracionam patinam, ja as full tem seu ritmo em rpm mais brando e mais suave o que nao destraciona , imagino que o mesmo deve ocorrer com as hilux quadradinhas e l200 por causa da potencia... vem mais linear
alguém sabe se da pra usar as molas dianteiras da Ram na F250 4x2?
Fala Edin:
De uma olhada no tópico abaixo, rápido. Entendo que no seu caso vale a pena ver com carinho. Me atrevi a postar, pedindo ao companheiro para conversar com voce.
http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...=1#post1163118
Abraço
Sérgio
alguém sabe onde eu posso achar um par de molas da RAM? vou tentar..
Sergio, o link deve estar incompleto. Estou procurando.
Está na seção de vendas?
Edin, deve ter dado algum erro no forum e o topico sumiu, eu tinha entrado no link que o sergio falou, inclusive tinha um post dele lá para o vendedor te procurar... estranho..
entre em contato com a moderacao.
Por um acaso esse não era uma postagem bem antiga? Há uns 6 meses atrás alguém tinha oferecido um eixo dianteiro da F1000 por 2500,00...