Ô Pequeno, descobre o preço disso aí pra gente!
Rhino Linings Brasília – Distrito Federal
SIA Sul Trecho 03 Lote 1.375 Parte Galpão “A”
Guará
Brasília – DF
71200-030
Walter, quem sabe não dás uma pintura dessas de presente pra Triton... :grin:
Versão Imprimível
Em Maringá-PR tem uma revenda deles,
Quero passar la dia desses ver quanto fica para instalar da D20tosa :pensativo:
Olha Edin a minha ta tudo normal também, temperatura, tudo!!!
Só a turbina que não enche mesmo!!! Eu queria saber a regulagem original do X10, ta piando bunito e tudo mais!!! Só não sei se ta certo!!! Acho ela muito travada!!
Alguém sabe onde posso arranjar essa informação???
O turbo compressor da Femil é com WG, então na prática basta encurtar a haste no ajuste que a pressão de trabalho aumenta...
O filtro de diesel como está?
Zeca,
No manuel da f-1000 turbo de fábrica, mwm 229TD diz que a faixa de pressão é até 0,8 bar em condições normais de uso.
Antes deeu trocar a turbina da Milona, a pressão dificilmente passava de 0,8 bar, mesmo com BI aberta e pé no porão (isso com a TB4125), agora, com a APL 240 chega fácil a 1,0 bar, chegando até 1,5 bar.
Diria que se a pkp está forte, sem falhas e andando bem está tudo normal. Um teste fácil é abrir 1/2 volta na BI, a pressão deve subir mais fácil.
My 2 cents.
Abraços
Será que do X10 também é essa pressão?
Uns amigos comentaram que a pressão dela desse jeito talvez seja mesmo original!!!
Acho que é os 33 que estão pesando mesmo!!!
Tudo novo Edin, filtros de óleo, ar e diesel, e o óleo também é novo!!
Troquei sabado passado!!
Quando coloquei os 33" na milona precisei abrir um cadinho a BI pra compensar, foi algo como 1 volta....
Vale experimentar, abre 1/2 e vê como a pkp se comporta, se precisar abre mais 1/2.
My 2 cents
btw, abrir a BI pode alterar o consumo!
Você num deve ter entendido, o pesado me refiro a desempenho, não a pressão da turbina, só achei que pudesse ser a pressão da turbina que poderia tar desrregulada ou turbina ferrada, porque a escala do emdidor é até 2,0kgf, e ela só vai até 0,9kgf, queria saber a pressão do mwm x10 original, más é claro que concordo contigo em tudo que disse, sei que não teria nada haver!! Oque digo quanto a caminhonete estar presa, é a velocidade de saida e máxima!!
Muito Obrigado
Xxx, o que achas desse?
http://cgi.ebay.com/ebaymotors/Ford-...s#ht_500wt_976
Em Cgde a Rocket é autorizada MWM, na Maracaju....