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Troca de Ranger por F1000 MWM X10 4x4

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  • 11/06/2010, 23:23
    Edintruder
    Citação:

    Postado originalmente por Pequeno jr Ver Post
    Site deles:

    http://www.rhinolinings.com.br/

    Ô Pequeno, descobre o preço disso aí pra gente!

    Rhino Linings Brasília – Distrito Federal
    SIA Sul Trecho 03 Lote 1.375 Parte Galpão “A”
    Guará
    Brasília – DF
    71200-030

    Walter, quem sabe não dás uma pintura dessas de presente pra Triton... :grin:
  • 12/06/2010, 00:33
    RoadRunner
    Em Maringá-PR tem uma revenda deles,

    Quero passar la dia desses ver quanto fica para instalar da D20tosa :pensativo:
  • 12/06/2010, 13:27
    xxxtripod
    Citação:

    Postado originalmente por Edintruder Ver Post
    A minha quando o marcador resolve trabalhar, vai até 1,2Bar... Ela se mexe muito bem. Em 5a marcha e pé no fundo, vai até 3100rpm. A temperatura não mexe nadinha, vai até o "M", quase no meio, e fica ali quietinho.
    Fala sério Zeca, mas que motor bem limpinho!!! rsrsrsrs!


    Olha Edin a minha ta tudo normal também, temperatura, tudo!!!
    Só a turbina que não enche mesmo!!! Eu queria saber a regulagem original do X10, ta piando bunito e tudo mais!!! Só não sei se ta certo!!! Acho ela muito travada!!

    Alguém sabe onde posso arranjar essa informação???
  • 12/06/2010, 14:18
    Edintruder
    O turbo compressor da Femil é com WG, então na prática basta encurtar a haste no ajuste que a pressão de trabalho aumenta...
    O filtro de diesel como está?
  • 12/06/2010, 14:20
    Tio Eddie
    Zeca,

    No manuel da f-1000 turbo de fábrica, mwm 229TD diz que a faixa de pressão é até 0,8 bar em condições normais de uso.

    Antes deeu trocar a turbina da Milona, a pressão dificilmente passava de 0,8 bar, mesmo com BI aberta e pé no porão (isso com a TB4125), agora, com a APL 240 chega fácil a 1,0 bar, chegando até 1,5 bar.

    Diria que se a pkp está forte, sem falhas e andando bem está tudo normal. Um teste fácil é abrir 1/2 volta na BI, a pressão deve subir mais fácil.

    My 2 cents.

    Abraços
  • 12/06/2010, 17:41
    xxxtripod
    Citação:

    Postado originalmente por Tio Eddie Ver Post
    Zeca,

    No manuel da f-1000 turbo de fábrica, mwm 229TD diz que a faixa de pressão é até 0,8 bar em condições normais de uso.

    Antes deeu trocar a turbina da Milona, a pressão dificilmente passava de 0,8 bar, mesmo com BI aberta e pé no porão (isso com a TB4125), agora, com a APL 240 chega fácil a 1,0 bar, chegando até 1,5 bar.

    Diria que se a pkp está forte, sem falhas e andando bem está tudo normal. Um teste fácil é abrir 1/2 volta na BI, a pressão deve subir mais fácil.

    My 2 cents.

    Abraços

    Será que do X10 também é essa pressão?

    Uns amigos comentaram que a pressão dela desse jeito talvez seja mesmo original!!!

    Acho que é os 33 que estão pesando mesmo!!!
    Tudo novo Edin, filtros de óleo, ar e diesel, e o óleo também é novo!!
    Troquei sabado passado!!
  • 12/06/2010, 17:46
    Tio Eddie
    Quando coloquei os 33" na milona precisei abrir um cadinho a BI pra compensar, foi algo como 1 volta....

    Vale experimentar, abre 1/2 e vê como a pkp se comporta, se precisar abre mais 1/2.

    My 2 cents

    btw, abrir a BI pode alterar o consumo!
  • 12/06/2010, 20:55
    DieselPower
    Citação:

    Postado originalmente por xxxtripod Ver Post

    Acho que é os 33 que estão pesando mesmo!!!

    Os 33" podem diminuir o desempenho da picape, porém não interferem na pressão da turbina. Inclusive, por alongar a relação, provavelmente chegaria a pressões maiores nas primeiras marchas.
    Abraço.
  • 12/06/2010, 21:27
    xxxtripod
    Citação:

    Postado originalmente por DieselPower Ver Post
    Os 33" podem diminuir o desempenho da picape, porém não interferem na pressão da turbina. Inclusive, por alongar a relação, provavelmente chegaria a pressões maiores nas primeiras marchas.
    Abraço.


    Você num deve ter entendido, o pesado me refiro a desempenho, não a pressão da turbina, só achei que pudesse ser a pressão da turbina que poderia tar desrregulada ou turbina ferrada, porque a escala do emdidor é até 2,0kgf, e ela só vai até 0,9kgf, queria saber a pressão do mwm x10 original, más é claro que concordo contigo em tudo que disse, sei que não teria nada haver!! Oque digo quanto a caminhonete estar presa, é a velocidade de saida e máxima!!

    Muito Obrigado
  • 12/06/2010, 21:28
    xxxtripod
    Citação:

    Postado originalmente por Tio Eddie Ver Post
    Quando coloquei os 33" na milona precisei abrir um cadinho a BI pra compensar, foi algo como 1 volta....

    Vale experimentar, abre 1/2 e vê como a pkp se comporta, se precisar abre mais 1/2.

    My 2 cents

    btw, abrir a BI pode alterar o consumo!


    ok mais antes vou ver se consigo consultar alguém, quem vc me indicaria, uma autorizada mwm ou uma revenda ford, ou alguma retifica que nem as bosch service??? Quem???

    Abraço
  • 13/06/2010, 09:30
    Edintruder
    Xxx, o que achas desse?
    http://cgi.ebay.com/ebaymotors/Ford-...s#ht_500wt_976
  • 13/06/2010, 09:43
    Tio Eddie
    Em Cgde a Rocket é autorizada MWM, na Maracaju....
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