Deixa a cola lá. É a melhor opção. Além disso existe uma manta isolante termoacústica que acredito ser melhor que a manta asfaltica. Ela é feita com uma lã de 10mm de espessura e mais uma folha de alumínio.
Versão Imprimível
Bem, terminei de cortar as peças para fazer os calços traseiros e rebaixamento dos pontos dianteiros.
2 chapas de 25x10
4 chapas de 25 x 5
4 chapas de 10 x 10
4 chapas de 13 x 10
4 chapas de 13 x 5
16 chapas de 10 x 5
No total usei 3 metros de prancheta 1/4 x 4" e 7 discos de corte.
Ainda falta eu pensar como farei os suportes para os amortecedores traseiros, e comprar os parafusos para baixar os batentes da suspensão.
Os grampos para o feixe traseiro comprei com 80mm de espaço entre as pernas e 34cm de comprimento.
Aproveitei hoje a tarde e comecei a montar o quebra-cabeças de ferro!
Montei os blocos traseiros e os espaçadores dos suportes dos braços longitudinais. Os suportes das balanças vou montar soldando tudo no chassis no lugar. Agora tenho que fazer a furação toda e pintura. Vou tentar fazer a montagem pro outro final de semana.
Xxxtripod
Vc pode usar um solvente chamado éter etílico, ou compra éter comercial q vem misturado com etanol e vende em farmácia. O éter etílico remove melhor, porém está muito controlado pra aquisição, devido ao uso pela bandidagem em refinos.
Abs
Eduardo
[ame]http://www.youtube.com/watch?v=aanSeBbB8Kc&feature=related[/ame]
Edin,esse video já andou por aqui,mas é só para te deixar com mais vontade ainda de voltar ao mundo 4x4,com motor MWM X10 e de F1000!!!
Bela pickup, só falta pneu nessa F1000 aí, heim Netão?!!!... Rsrsrs
A manta é Alumiflex Incomar http://www.incomar.com.br/incomar2002/alumiflex.html
http://www.incomar.com.br/incomar200...alumiflex1.jpg