O Leonardo Raffi me deu a dica de uma CT Toyota com saída na esquerda sem reduzida. Vamos ver, o valor está bom, se o vendedor facilitar o pagamento eu deverei ficar com a CT.
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O Leonardo Raffi me deu a dica de uma CT Toyota com saída na esquerda sem reduzida. Vamos ver, o valor está bom, se o vendedor facilitar o pagamento eu deverei ficar com a CT.
E a coifa do semi eixo direto dianteiro da f1000, alguém teve noticias???
http://lh5.ggpht.com/_CTPpsB9K51g/TA...%20%283%29.jpg
Agora to com o semi eixo completo, luva, espiga e retentor só falta mesmo essa bosta de coifa!!
Alguém aqui de Campo Grande sabe uma cas de parafusos, porcas que tenha bastante variedade e qualidades!!!
Abraço
Olha uam ideia top ai edin
http://lh3.ggpht.com/_CTPpsB9K51g/S1...%20%282%29.JPG
Long arms... rsrsrsr O Eddie também me falou sobre isso! eheheheh!
Bem, na semana que vem já estarei com o eixo da 4x4 nas mãos! :dance:
A CT está em negociação ainda! Mas o que decidi é fazer o lift de 10cm na suspensão. Isso vai sair de qualquer forma! rsrsrs
Esse eixo da foto, usa as balanças mais longas também.
Como vi mais gente nesse tópico interessado numa F1000 4x4, vou deixar o link de uma oferta com preço abaixo da tabela:
http://www.webmotors.com.br/webmotor...764/detalhe.wm
MWM 229 aspirada com a frente da mais nova
Alguém me ajuda!!
Até quantos kgf é pra encher a turbina do X10 da f1000 4x4 em 3º marcha, a minha esta enchendo 0,9kgf, e não vejo problemas, agora troquei òleo e filtros, não sei oque poderia ser!!! E pela escala do marcador ir até 2,0 kgf, e também como estou sentindo ela meio presa (os 33" também não ajuda, mais antigamente pelo que meu pai falava dava 140km/h facil), acho que tem algo errado!!!
Regulagem?? Ou turbina indo pro pal....??
http://lh6.ggpht.com/_CTPpsB9K51g/S-...0%28128%29.JPG
http://lh3.ggpht.com/_CTPpsB9K51g/S-...0%28129%29.JPG
Abraços
A minha quando o marcador resolve trabalhar, vai até 1,2Bar... Ela se mexe muito bem. Em 5a marcha e pé no fundo, vai até 3100rpm. A temperatura não mexe nadinha, vai até o "M", quase no meio, e fica ali quietinho.
Fala sério Zeca, mas que motor bem limpinho!!! rsrsrsrs!
Post duplo :rolleyes:
Walter,
A Ranger do Jera tinha e a Atual HIlux também.
Esse produto é muito bom, só tem um preço um pouco alto. Na Ranger dele, com mais de 3 anos de uso direto na fazenda, você ainda olhava o produto uniforme com o mesmo grip e sem ter a caçamba danificada.
É algo para se pensar em colocar.
Colocou uma vez, mas nunca se tira.
Site deles:
http://www.rhinolinings.com.br/
Isso nao é pintura emborrachada.
Não. É uma espécia de tinta PU de alta densidade. Depois de seca não desgruda mais! Viva a nano tecnologia! rsrsrs!
Na caçamba da Femil, pintei com tinta para chassis, bem grossa e resistente. No tempo que andei sem o protetor de caçamba, a tinta resistiu muito bem.