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Troca de Ranger por F1000 MWM X10 4x4

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  • 08/06/2010, 22:36
    Edintruder
    O Leonardo Raffi me deu a dica de uma CT Toyota com saída na esquerda sem reduzida. Vamos ver, o valor está bom, se o vendedor facilitar o pagamento eu deverei ficar com a CT.
  • 09/06/2010, 13:05
    xxxtripod
    E a coifa do semi eixo direto dianteiro da f1000, alguém teve noticias???

    http://lh5.ggpht.com/_CTPpsB9K51g/TA...%20%283%29.jpg

    Agora to com o semi eixo completo, luva, espiga e retentor só falta mesmo essa bosta de coifa!!

    Alguém aqui de Campo Grande sabe uma cas de parafusos, porcas que tenha bastante variedade e qualidades!!!

    Abraço


    Olha uam ideia top ai edin

    http://lh3.ggpht.com/_CTPpsB9K51g/S1...%20%282%29.JPG
  • 10/06/2010, 09:02
    Edintruder
    Long arms... rsrsrsr O Eddie também me falou sobre isso! eheheheh!
    Bem, na semana que vem já estarei com o eixo da 4x4 nas mãos! :dance:

    A CT está em negociação ainda! Mas o que decidi é fazer o lift de 10cm na suspensão. Isso vai sair de qualquer forma! rsrsrs

    Esse eixo da foto, usa as balanças mais longas também.
  • 11/06/2010, 12:42
    RGamaJr_4x4
    Como vi mais gente nesse tópico interessado numa F1000 4x4, vou deixar o link de uma oferta com preço abaixo da tabela:

    http://www.webmotors.com.br/webmotor...764/detalhe.wm

    MWM 229 aspirada com a frente da mais nova
  • 11/06/2010, 14:10
    xxxtripod
    Alguém me ajuda!!

    Até quantos kgf é pra encher a turbina do X10 da f1000 4x4 em 3º marcha, a minha esta enchendo 0,9kgf, e não vejo problemas, agora troquei òleo e filtros, não sei oque poderia ser!!! E pela escala do marcador ir até 2,0 kgf, e também como estou sentindo ela meio presa (os 33" também não ajuda, mais antigamente pelo que meu pai falava dava 140km/h facil), acho que tem algo errado!!!

    Regulagem?? Ou turbina indo pro pal....??

    http://lh6.ggpht.com/_CTPpsB9K51g/S-...0%28128%29.JPG

    http://lh3.ggpht.com/_CTPpsB9K51g/S-...0%28129%29.JPG

    Abraços
  • 11/06/2010, 17:11
    Edintruder
    A minha quando o marcador resolve trabalhar, vai até 1,2Bar... Ela se mexe muito bem. Em 5a marcha e pé no fundo, vai até 3100rpm. A temperatura não mexe nadinha, vai até o "M", quase no meio, e fica ali quietinho.
    Fala sério Zeca, mas que motor bem limpinho!!! rsrsrsrs!
  • 11/06/2010, 17:14
    Edintruder
    Post duplo :rolleyes:
  • 11/06/2010, 17:59
    Pequeno jr
    Citação:

    Postado originalmente por Walter L. L. Casitta Ver Post
    Edi, estava em Cuiabá e lembrei de você e a sua F1000. O pessoal de lá está revestindo a caçamba das picapes com um produto chamada Rhino Liner. Um amigo mesmo tirou o protetor da caçamba da Hilux e da Mazda dele mandou aplicar essa coisa. Fiquei impressionado com a resistência e acabamento. É muito bom mesmo. Pode ser pigmentado em qualquer cor e é ati-derrapante. As coisa que a gente coloca na caçamba não ficam escorregando nas arrancada e freadas.

    Por enquanto só é encontrado em Cuiabá e Brasília, mas com se trata de um produto de primeira linha não demora chegar. Um boa oportunidade para quem quiser representar na sua cidade.

    Walter,

    A Ranger do Jera tinha e a Atual HIlux também.

    Esse produto é muito bom, só tem um preço um pouco alto. Na Ranger dele, com mais de 3 anos de uso direto na fazenda, você ainda olhava o produto uniforme com o mesmo grip e sem ter a caçamba danificada.

    É algo para se pensar em colocar.

    Colocou uma vez, mas nunca se tira.
  • 11/06/2010, 18:07
    Pequeno jr
    Site deles:

    http://www.rhinolinings.com.br/
  • 11/06/2010, 18:11
    Walter L. L. Casitta
    Citação:

    Postado originalmente por Pequeno jr Ver Post
    Site deles:

    http://www.rhinolinings.com.br/

    É esse mesmo! :concordo:
  • 11/06/2010, 20:46
    adams
    Isso nao é pintura emborrachada.
  • 11/06/2010, 23:00
    Edintruder
    Não. É uma espécia de tinta PU de alta densidade. Depois de seca não desgruda mais! Viva a nano tecnologia! rsrsrs!

    Na caçamba da Femil, pintei com tinta para chassis, bem grossa e resistente. No tempo que andei sem o protetor de caçamba, a tinta resistiu muito bem.
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