x
Convex Datacenter
Página 89 de 359 PrimeiroPrimeiro ... 39798081828384858687888990919293949596979899139189 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1,057 a 1,068 de 4304

Pô Jera, uma reduzida em alguns casos é insubstituivel, mesmo a primeira da Milona sendo curta.
    Já que vai ter que gastar, procurar, se encomodar e etc, parte logo para uma original!
    Caso contrário, sempre terá aqueles comentários que desvalorizam o veículo: -Ela é 4x4 mas não é original, o proprietário fez umas adaptações... (Mesmo constando no documento 4x4)
    Procura então a CT mecânica das 94, pois assim estará trabalhando com uma peça original da F-1000 (mesmo que não da 98).
    Na minha opinião, a reduzida me faria falta, por exemplo em descidas muito íngremes, onde o quanto mais reduzido melhor. Ou em situações em que você, carregado, quer sair o mais vagarosamente possível, e com a reduzida é só soltar o pé da embreagem e deixar a bichona ir andando na lenta...
    Já que vai investir, instala uma original Edin!
    Grande abraço.

PS.: Quase fui a Pelotas neste feriado, mas acabei ficando por força do trabalho. Caso fosse, com certeza daria uma "esticada" até Rio Grande!
    XTERRA SE 2003/2004 - "Machona"
    Powered by MWM Sprint 4.07 TCA

a 1ª da F250 eh reduzida assim , ontem carreguei a caçamba dela de lenha , e no caminho pra caldeira tinha um barro , larguei 1ª e deixei ela indo na lenta.

mas ja to juntando um $$ , pra colocar 285/75 na frente e 315/75 atras , pelo site picapes GM , vai alongar como um dif 3,73:1 . Como nao quero passar de 150 km/h , vai ficar mais bonita e soltar um pouco o sprintao.
    RAM 2500 - 2017

Usuário
    Entrada
    25/12/2004
    Local
    Rio Grande/RS
    Agradecimentos: 13
    Mas a 1a da Femil é tão curta que dá uma ré e larga uma 1a de soco ainda andando pra trás que mesmo sem acelerar arrasta as rodas traseiras e sai andando pra frente! A 1a da F1000 4x4 é igual a 2a reduzida da Ranger. Penso na real necessidade da reduzida para o meu uso... A questão da alteração do original é que conta muito, mas o problema é que a caixa da F1000 4x4 com o flange de adaptação junto fica na faixa de 4000,00 mais frete, e a CT de Engesa tem por 800,00 mais frete, fechando na casa dos 900,00. O que pensei inicialmente seria usar a do Engesa para fazer o troço funcionar e no futuro colocar a caixa dela, porém me conheço o suficiente para saber que se eu colocar a caixa de Engesa vai ficar essa mesma! ahahaha!

Diesel, quando vires pra essas bandas é só avisar!

Ontem peguei um trecho de estrada e aproveitei para meter o pé no porão. Aí vemos como o diferencial da Femil é curto, pois 3100 rpm fica um barulho ensurdecedor, mesmo com o isolamento acústico, a velocidade fica na casa de 140km/h...
    Talvez até o final do mês tenha que ir até Campo Grande resolver um problema da minha casa que ficou à venda, e com certeza irei de Mille novamente! rsrsrsr! Silencioso, econômico, 4 pneus novos e ágil. A Femil no tanque fez média de 7,4km/l !!! Não vou botar ela na estrada podendo fazer 15,5 no Mille!!! rsrsrsr
    Chevrolet Caravan Comodoro 1982 - Muito chique!

Usuário Avatar de netão
    Entrada
    29/09/2006
    Local
    Fortaleza/CE
    Agradecimentos: 0
    eu também ficava com a reduzida!!!
    Na minha F1000,eu já tive de desatolar caminhão que só saia com primeira reduzida!!!
    É muita,mas muita força!!!
    Vá a lugares que não terminam em lojinhas!!!!
    F1000 4x4 Turbo Intercooler, 231CV e 62kgfm!

Usuário
    Entrada
    25/12/2004
    Local
    Rio Grande/RS
    O problema de usar com reduzida é que só conseguirei colocar essa CT sabe-se lá Deus daqui há quantos anos!!! Ahahaha!

Citação Postado originalmente por Edintruder Ver Post
    E daí Zeca, vamos trocar os faróis?

A minha me breve terá CARA de 4x4 de novo. Fechei negócio com o eixo que o Sergio me deu a dica. O camarada deve me mandar de SC na semana que vem.
    Quando chegar o eixo, vou fazer uma revisão minuciosa e vou colocar no lugar. A CT devo optar pela do Engesa sem a reduzida, porém não tenho nem idéia de comprá-la ainda. Se tudo der certo em 3 meses compro a CT e instalo divorciada da caixa.

A opção pela CT sem reduzida é primeiramente pelo acionamento manual, não corro o risco de forçar os semi-eixos! Como a 1a marcha já é bem reduzida, acredito que não sentirei falta da reduzida. E finalmente a questão de preço, uma caixa engesa sem reduzida, custa cerca de 900,00 ou menos!
    Essa CT do engesa não é aquela do caminhão? Se for pula fora!
    Se achar a do engesa jeep fica bom! Tem um jeep cinza andando no cassino com caixa 5 marchas 1ª trator e CT sem reduzida. Fico uma bomba!
    []'s
    FILIPE BARROS
    Turma do Esmeril 4x4

Usuário
    Entrada
    25/12/2004
    Local
    Rio Grande/RS
    Bah Loiro. Acho que é de Jipe, FI, aquela que ronca quando usa o 4x4. Vou ver certinho antes de bater o martelo. O Marruá é assim tb, com 1a curta e 4x4 sem reduzida, e é a melhor configuração pra aguentar os milicos dirigindo por aí...
    falta de força não terá, porém sei que pra puxar alguém precisarei dar trancos pra vencer a inércia para não castigar a embreagem.

Bah Loiro. Acho que é de Jipe, FI, aquela que ronca quando usa o 4x4. Vou ver certinho antes de bater o martelo. O Marruá é assim tb, com 1a curta e 4x4 sem reduzida, e é a melhor configuração pra aguentar os milicos dirigindo por aí...
    falta de força não terá, porém sei que pra puxar alguém precisarei dar trancos pra vencer a inércia para não castigar a embreagem.
    A de jeep é meio raiada embaixo, a de caminhão é da largura do chassis da f-75..
    []'s
    FILIPE BARROS
    Turma do Esmeril 4x4

Se serve de consolo a CT Borg original da Femil ronca em 4x4 tb....
    mas que a femil 4x4 reduzida é uma coisa de louco, isso é.... e com RL manual dá pra usar reduzida em 4x2.....

Abraços
    fuck the fuel economy
    PU9-EDC - Pajero GLS-B 3.0 V6

Edi, estava em Cuiabá e lembrei de você e a sua F1000. O pessoal de lá está revestindo a caçamba das picapes com um produto chamada Rhino Liner. Um amigo mesmo tirou o protetor da caçamba da Hilux e da Mazda dele mandou aplicar essa coisa. Fiquei impressionado com a resistência e acabamento. É muito bom mesmo. Pode ser pigmentado em qualquer cor e é ati-derrapante. As coisa que a gente coloca na caçamba não ficam escorregando nas arrancada e freadas.

Por enquanto só é encontrado em Cuiabá e Brasília, mas com se trata de um produto de primeira linha não demora chegar. Um boa oportunidade para quem quiser representar na sua cidade.
    L200 Triton AT 3.2 2010

Usuário
    Entrada
    25/12/2004
    Local
    Rio Grande/RS
    Eu vi uma propaganda desse produto num site americano. Isso é bem comum por lá. Com certeza esse produto pelo que eu vi é muito melhor que o protetor de caçamba, pois até aonde eu notei, o produto realmente é muito forte.

Filipe, então a Ct que eu vi é do caminhão. Em Pelotas tem uma CT com reduzida dos Engesa ee15 por 3000,00. Mas ainda tem muita água pra passar por baixo dessa ponte até eu comprar a CT... rssrsrssr

Eu vi uma propaganda desse produto num site americano. Isso é bem comum por lá. Com certeza esse produto pelo que eu vi é muito melhor que o protetor de caçamba, pois até aonde eu notei, o produto realmente é muito forte.

Filipe, então a Ct que eu vi é do caminhão. Em Pelotas tem uma CT com reduzida dos Engesa ee15 por 3000,00. Mas ainda tem muita água pra passar por baixo dessa ponte até eu comprar a CT... rssrsrssr
    Tem que se ligar no lado da bolota também...
    Ia sugerir a de band mas é do outro lado.
    []'s
    FILIPE BARROS
    Turma do Esmeril 4x4

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem