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Convex Datacenter
  • #1657



    Infelizmente essas adaptações sempre trazem esses imprevistos... Em breve provavelmente tbm estarei vivendo essa experiência.

    O melhor é que somos brasileiros (E loucos), ou seja, não desisitimos nunca!!! Rsrsrs

    Grande abraço e boa sorte Eduardo, sei que este verão ainda vamos brincar tracionados nessa praia!!!

  • #1658

  • #1659
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    Valeu Leopoldo!
    Subi a CT mais 4cm e o ângulo reduziu consideravelmente. A oscilação também reduziu bastante, e a aceleração está mais uniforme.
    O ângulo maior agora está por conta da "lateralização" da CT em relação aos diferenciais, pois as saídas da CT é lateral. O ângulo do cardam de ligação das CTs está entre 5 e 10°. Depois pego o transferidor e meço direitinho.
    Chevrolet Caravan Comodoro 1982 - Muito chique!

  • #1660
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    Perdoem minha ignorância,mas como deixar aquela chiadeira apos debriar,dá para fazer num motor hs 2.5 da ranger a diesel?grato.

  • #1661
    Não ficou com muito ângulo o cardan traseiro? Com o lift tava meio forte aquele angulo...
    []'s
    FILIPE BARROS
    Turma do Esmeril 4x4


  • #1662
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    o ângulo agora está para o lado...
    Está vibrando bastante, só alivia depois dos 80km/h. Depois dos 100km/h fica praticamente imperceptível e a 50km/h insuportável!
    O cardam dianteiro ficou pronto hoje! Pretendo testar o 4x4 amanhã de manhã!!!
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  • #1663
    Citação Postado originalmente por Edintruder Ver Post
    o ângulo agora está para o lado...
    Está vibrando bastante, só alivia depois dos 80km/h. Depois dos 100km/h fica praticamente imperceptível e a 50km/h insuportável!
    O cardam dianteiro ficou pronto hoje! Pretendo testar o 4x4 amanhã de manhã!!!
    Essas coisas de ângulos estão parecendo aula de trigonometria...

    Mas testar a 4x4 vai ser SHOW !!!

    Sucesso nos testes

    Abraços
    fuck the fuel economy
    PU9-EDC - Pajero GLS-B 3.0 V6

  • #1664
    A minha TCase nem chegou e já estou ficando preucupado com esse negócio de ângulos e etc... E a culpa é tua!!! Hahahah

    Mesmo assim sou teu amigo e é claro to torcendo que dê tudo certo, se der filma pra nós que a praia vai tá linda hj!!! Rsrsrs

    Grande abraço!!!

  • #1665
    As juntas universais são exigentes. Se não tiver como posicionar a CT para que os ângulos fique corretos restarão apena duas alternativas: Colocar a CT original ou trocar as juntas universais por homocinéticas...
    L200 Triton AT 3.2 2010

  • #1666
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    Bem, acabei de sair debaixo da Femil... Descobri uma coisa, a vibração é gerada por um dos munhões fora de centro... Infelizmente tem um munhão "empenado", e está no cardam traseiro. Então vou trocar os munhões traseiro pelo dianteiro que deve parar essa vibração. pra colocar o cardam dianteiro terei que cortar a travessa central do chassis, porém como faz parte da estrutura do chassis, preferi deixar pro Domingo, pois tenho que trabalhar hoje à tarde e noite...
    Mas já tenho como resolver esses dois contratempos facilmente. Os ângulos das cruzetas traseiras são preocupantes pois geram desgaste prematuro nelas, mas nada que tenha risco de quebras. Vou procurar a junta universal e estudar a instalação de duas delas no cardam traseiro, e encurto um pouco mais o cardam traseiro. O cardam de ligação das caixas está com muito pouco ângulo e muito bem centrado. Não vibra nada.

    Arion, não perde o sono com isso que até agora são coisas simples de resolver.
    Chevrolet Caravan Comodoro 1982 - Muito chique!

  • #1667
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    oi eduardo.. não esquece q esta historia de angulos se resolve com o sistema de 2 cruzetas (com bolacha no meio) usado em tratores tracionados... tem uns 3 tamnhos.. sei porque eu usava as luvas deles na tração dianteira da C15... só não usava inteira pois não cabia nos munhões... mas acho q para cardan daria tranquilo... vi isto num motor home alemão no cassino ...éra super alto e alem de ter as duplas cruzetas nos munhoes aberto tinha nos dois cardans...dianteiro e traseiro....
    acompanhando
    sempre
    abraços

  • #1668
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    Leo, mas nesse caso de 2 cruzetas com a bolacha no meio não precisa usar um rolamento rei no cardam?
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