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  • #1
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    Esse esquema de colocar uma curva e usar as mangueiras como luva eu pensei e creio ser a minha segunda opção.
    Chevrolet Caravan Comodoro 1982 - Muito chique!

  • #2
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    Finalmente resolvido. Arrumei uma mangueira de algum carro e coloquei. Ficou perfeito. Preciso apenas trocar o cabo do velocímetro.

    Outra coisa, por baixo da caçamba e da cabine, o emborrachamento tem pontos que está faltando. Como a chapa da F1000 é galvanizada, não está enferrujado, mas será questão de tempo... Alguém tem alguma sugestão para emborrachamento que resista tanto quanto o original?
    Chevrolet Caravan Comodoro 1982 - Muito chique!

  • #3
    Usuário Avatar de bbmoro
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    Edintruder, apenas para deixar como dica caso não tenha visto.... uma forma de fazer curva com mangueira é inserir uma mola no interior. isso é bastante utilizado em mangueiras de radiador para evitar contrações...
    abrasss.
    Bruno.
    F-1000 90/91 TD229 - Uma volta no débito de combustível, Câmbio ZF S5-420, Pneus Michelin LTX AT2 265/75R16.

  • #4
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    Bbmoro, não tinha pensado nisso. Vou guardar essa dica pois é muito boa! Valeu.

    Hoje completei o fluído da CT e tirei o pinhão para ver e estava quebrado. Coloquei vermelho usado que eu tinha, mas não funcionou, Vou ter que comprar o kit novo e trocar.
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  • #5
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    O colega Felipe Almeida aqui do fórum me mandou umas fotos do eixo dianteiro de F1000 4x4 que ele tem.
    É exatamente isso que eu pretendo fazer um dia para a Femil. Esse eixo dele é Dana 44 feito pela Enfer com os semi-eixos, cubos, cruzetas e mangas de eixo da própria F1000.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Troca de Ranger por F1000 MWM X10 4x4-felipe-001.jpg   Troca de Ranger por F1000 MWM X10 4x4-felipe-023.jpg  
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  • #6
    Usuário Avatar de drosssor51
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    Citação Postado originalmente por Edintruder Ver Post
    O colega Felipe Almeida aqui do fórum me mandou umas fotos do eixo dianteiro de F1000 4x4 que ele tem.
    É exatamente isso que eu pretendo fazer um dia para a Femil. Esse eixo dele é Dana 44 feito pela Enfer com os semi-eixos, cubos, cruzetas e mangas de eixo da própria F1000.

    Que show....... esse eixo rígido......

    Fantástico....!!!!!

    Vais mandar um desses Edin????
    Tem que mandar fazer..ou garimpar um ???
    Toyota Etios XLS 1.5 2014 - Maça do Amor
    EX - Fiat Strada Trekking C.E 1.4 A Miúda
    EX - F-1000 4x2
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  • #7
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    Citação Postado originalmente por drosssor51 Ver Post
    Que show....... esse eixo rígido......

    Fantástico....!!!!!

    Vais mandar um desses Edin????
    Tem que mandar fazer..ou garimpar um ???
    X2!
    Muito interessante....qto será que a Enfer cobra? Podiam fornecer na forma de kit (semi + 1/2 do munhão).
    O problema é como fazer o munhão para encaixar o original da F1000.

    []'s

  • #8
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    Citação Postado originalmente por drosssor51 Ver Post
    Que show....... esse eixo rígido......

    Fantástico....!!!!!

    Vais mandar um desses Edin????
    Tem que mandar fazer..ou garimpar um ???
    Vontade não está faltando. Ele vai vender esse dele, mas somente a carcaça, então terei que comprar o kit de CeP e mandar fazer os semi-eixos, o que deve sair tudo o valor de um eixo completo engesa para a D20...
    Chevrolet Caravan Comodoro 1982 - Muito chique!

  • #9
    Usuário Avatar de drosssor51
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    Citação Postado originalmente por Edintruder Ver Post
    Vontade não está faltando. Ele vai vender esse dele, mas somente a carcaça, então terei que comprar o kit de CeP e mandar fazer os semi-eixos, o que deve sair tudo o valor de um eixo completo engesa para a D20...
    Apesar que....você tem o eixo da Femil funcionando...perfeito....!!
    Difícil escolha.......
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  • #10
    Usuário Avatar de BrunoDallanora2013
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    Edin entrei no site da agrale e vi o mwm x10 eletronico seria igualzinho o mecanico ? da uma olhada: AGRALE LANÇA LINHA 2009 DE CHASSIS - Agrale[]/1/

    e quanto a caixa eaton fs4505 c daria para colocar na f1000 ? ela tem a 4ªmarcha 1,00 /1 e a 5ªmarcha 0,77:1

    as caixa vem no cargo 816 os mais antigos usavam a mesma da f1000 por isto a pergunta !


    legal o eixo reto na dianteira e ficou bem original e deve ajudar a erguer um pouco ela .

  • #11
    eu tenho uma fso 4505 usei na minha f1000 por uns três meses, mas no meu motor (mwm sprint 3.0 eletrônico) ficou com as primeiras marchas muito reduzidas ( a primeira dela é 5.88/1) mas esse não é o inconveniente, a marcha a ré dela não é sincronizada, as vezes raspava, então desmontei ela vou colocar um anel sincronizador da 5ª marcha dela mesmo e mandar fazer uma conjunto coroa e pinhão para o velocímetro, no geral e um super cambio, acho que perde só para o zf s5-420 pelo fato desse último ter carcaça de ferro.
    fordtruckbr.

  • #12
    Usuário Avatar de BrunoDallanora2013
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    sim mas sabe dizer comparando com a original da f1000 4x4 é quase igual so muda a 5ª longa ? a minha duvida é se da certo a caixa multipla tambem ? a furação tudo é o mesmo da outra ?

    Robson não tem um topico seu da sua adpatação do motor ? se puder coloca umas fotos ai do motor e do esquema para o acelerador e a parte eletronica !

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