x
Convex Datacenter
Página 88 de 359 PrimeiroPrimeiro ... 38787980818283848586878889909192939495969798138188 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1,045 a 1,056 de 4304

Citação Postado originalmente por SAPO-BOMBA Ver Post
    Policial não tem que ficar enchendo o saco por coisas que não competem a eles. A obrigação deles é verificar documentação, estado geral do veículo que permita uma viagem nas estradas ou com carga e nos casos mais raros, inspeção geral no veículo à procura de armas ou drogas.

Quem tem que alegar, negar ou autorizar possíveis mudanças ou "descaracterização" do veículo é o DETRAN. No máximo policial reclama de excesso de carga ou estado dos pneus e cinto de segurança em qualquer veículo que seja.
    Eu acho que não é bem assim......mas......fica o alerta....experiência própia
    ABRAÇOS!!!!

Usuário Avatar de xxxtripod
    Entrada
    25/11/2007
    Local
    Campo Grande/MS
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Edintruder Ver Post
    A temperatura da Femil em uso normal é no n, porém agora só quando pisa fundo, vai no m.
    Um detalhe, consegui arrumar a tampa do radiador, agora veda que é um espetáculo. Para abrir tem que usar um taco de madeira e um martelo, de tanta pressão que ficou, e a água volta 100% para o motor. Com o motor quente o reservatório sobe o nível, e quando esfria volta para normal também, então o sistema está 100%.
    Um detalhe, hoje andando, o marcador de pressão do turbo começou a funcionar, depois parou de novo... Desmontei o painel agora à pouco e o sistema está aparentemente normal, então já coloquei o tubo novo, mas dei uma volta e não marcou nada... Acho que o sistema deve estar pesado demais mesmo. De qualquer forma, a 2000rpm foi a 1,2bar.

Zeca, esse farol é muito bacana. Com xenon junto então ficou muito legal!
    Qual o valor???

180 dólares o par o problema é trazer pra cá, eu não manjo!!!

Usuário
    Entrada
    25/12/2004
    Local
    Rio Grande/RS
    Agradecimentos: 13
    Zeca, se o vendedor envia para outro países, já é meio caminho andado...
    Chevrolet Caravan Comodoro 1982 - Muito chique!

Usuário Avatar de SAPO-BOMBA
    Entrada
    02/06/2008
    Local
    Juazeiro do Norte/CE
    Agradecimentos: 4
    Se tiver parentes ou amigos morando no exterior, é fácil...
    GALLOPER 1999 2.5TD | TOYO OPEN COUNTRY AT 31 x 10,5 x R15 | SUPER L.D.A

Pede o vendedor para enviar como gift...
    L200 Triton AT 3.2 2010

Usuário
    Entrada
    25/12/2004
    Local
    Rio Grande/RS
    Zeca, tens o link desses faróis. Pelo que eu vi, é para usar com lâmpadas de xenon, e nesse caso, tem que instalar uns brucutus nos pára-choques para lavagem dos faróis. Pede a alteração de características, vai no Inmetro, faz o laudo e entrega no detran o laudo para constar a alteração nos documentos. Em CG é mais fácil pois tem tudo aí mesmo.

A Polícia tem o DEVER de fiscalizar as condições dos veículos que trafegam nas vias públicas pois isso é questão de segurança, e tem muito policial muito bem informado sim. Tem muito policial que passa atento às novidades e aplica isso no seu trabalho.

Show os farois Edi, pode comprar, devem ficar muito loko na F1000!!!... E mais, esses farois não precisam necessariamente usar xenom, pois os mesmos vem sem lampadas, ficando as mesmas opcionais (Provavelmente H1). O que acompanha pelo que eu vi são os leds e os angel eyes (Ambos devem funcionar como sinaleira).

Vale lembrar que compras acima de U$$ 50,00 (Incluindo frete) são adicionadas +ou- 60% de imposto p/o RS, e se o vendedor não envia p/o Brasil é só contatar alguem de lá que pode enviar p/cá.

Informação sobre importação: http://www.receita.fazenda.gov.br/Aduana/rts.htm

Quanto a policia, se estiver com lampadas com temperatura inferior a 6000K não tem problema. Tá na lei.

Entrada
    25/11/2007
    Local
    Campo Grande/MS
    Zeca, tens o link desses faróis. Pelo que eu vi, é para usar com lâmpadas de xenon, e nesse caso, tem que instalar uns brucutus nos pára-choques para lavagem dos faróis. Pede a alteração de características, vai no Inmetro, faz o laudo e entrega no detran o laudo para constar a alteração nos documentos. Em CG é mais fácil pois tem tudo aí mesmo.

A Polícia tem o DEVER de fiscalizar as condições dos veículos que trafegam nas vias públicas pois isso é questão de segurança, e tem muito policial muito bem informado sim. Tem muito policial que passa atento às novidades e aplica isso no seu trabalho.

http://cgi.ebay.com/ebaymotors/92-96...Q5fAccessories

Usuário Avatar de Miranda
    Entrada
    18/04/2005
    Local
    Jataí/
    Agradecimentos: 0
    Existem projetores pra lampadas Xenon e pra Halógenas... nao é pq é projetor que é necessariamente pra xenon.
    Mas um farol com projetor xenon + xenon é MUITO mais eficiente que um refletor halogena + xenon(que é a maioria dos casos , farol normal de carro com xenon).

Usuário
    Entrada
    25/12/2004
    Local
    Rio Grande/RS
    180,00 acho que é a unidade... Ele não tem a opção do aro cromado?
    pra piorar o vendedor só envia para o EUA mesmo... A opção é o AKPG no Texas!!! ahahahah!

Entrada
    25/11/2007
    Local
    Campo Grande/MS
    180,00 acho que é a unidade... Ele não tem a opção do aro cromado?
    pra piorar o vendedor só envia para o EUA mesmo... A opção é o AKPG no Texas!!! ahahahah!
    não, é 180 o par mesmo!!!
    pior o akpg é a solução hehehe
    vo fala cum ele

Usuário
    Entrada
    25/12/2004
    Local
    Rio Grande/RS
    E daí Zeca, vamos trocar os faróis?

A minha me breve terá CARA de 4x4 de novo. Fechei negócio com o eixo que o Sergio me deu a dica. O camarada deve me mandar de SC na semana que vem.
    Quando chegar o eixo, vou fazer uma revisão minuciosa e vou colocar no lugar. A CT devo optar pela do Engesa sem a reduzida, porém não tenho nem idéia de comprá-la ainda. Se tudo der certo em 3 meses compro a CT e instalo divorciada da caixa.

A opção pela CT sem reduzida é primeiramente pelo acionamento manual, não corro o risco de forçar os semi-eixos! Como a 1a marcha já é bem reduzida, acredito que não sentirei falta da reduzida. E finalmente a questão de preço, uma caixa engesa sem reduzida, custa cerca de 900,00 ou menos!
    4X4 Brasil

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem