x
Convex Datacenter
Página 95 de 359 PrimeiroPrimeiro ... 45858687888990919293949596979899100101102103104105145195 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1,129 a 1,140 de 4304
  • #1129
    Usuário Avatar de xxxtripod
    Entrada
    25/11/2007
    Local
    Campo Grande/MS
    Posts
    2,102
    Agradecimento: 1



    Citação Postado originalmente por Renato Fraga Ver Post
    Na minha singela opinião, fazer um lift de suspensão (que é tarefa bem complexa) já encara pra fazer algo decente. Fazer um "cavalo de Batalha" pra conseguir 2 pol é desperdício. Já parte pra 4 pol ou mais.


    ......





    Pois é, foi o que eu argumentei anteriormente.

    Se baixar os suportes, perde em estética e "eficiência" pois o suporte fica muito saliente.

    Se alongar os Radius Arms esse problema pendular é minimizado.

    Na minha modesta opinião, o mais difícil é confeccionar um novo suporte devidamente alinhado e reforçado numa posição mais baixa.

    Acredito que remover os suportes originais e fixá-los numa posição mais atráz e fazer novos braços radiais acaba sendo uma tarefa mais fácil e de resultado mais adequado.













    Avaliando bem, não é tarefa das mais difíceis confeccionar um novo braço radial, ainda mais que você terá 2 pares deles. Dá pra fazer um gabarito ou aproveitar as peças originais para fazer uma extenção. Note que também é possível alterar o sistema de articulação desse braço ao suporte.


    POr outro lado, quanto maior o lift realizado, maior vai ter que ser o PITMAN para evitar o "bumpsteer".

    Alguns preparadores alteram também a angulação do "Munhão" fazendo então o lift sem alterar os pontos de fixação, tanto de braços radiais quanto transversais permitindo inclusive que a barra de direção original seja utilizada bem como o pitman.


    Se vai fazer, pensa bem. Alguns procedimentos por mais difíceis custam menor do que se pensa.



    Abraços

    Sou louco por esse kit da skyjacker com Long arms vermelho!!!
    É de 6" ou 4", não sei se ficaria com esse ou um procomp, esse mostra que muda até os fixadores dos Long arms ao chassis, já os da Promcop não tenho certeza se muda os fixadores!!

  • #1130
    Usuário Avatar de xxxtripod
    Entrada
    25/11/2007
    Local
    Campo Grande/MS
    Posts
    2,102
    Agradecimento: 1
    Bom ai esta oque eu queria pra minha!!
    Quando eu chega nisso eu paro!!







    Até o cachorro o cara tem o memso gosto, grindo fdp!!


    Mais eu chego lá,

    Kit skyjacker de 6"
    SuperLift 3" Body Lift
    Pneus 38.5x16x16.5 Mickey Thompson BAJA Claws

    Abraços e bons sonhos!!

  • #1131
    Usuário
    Entrada
    25/12/2004
    Local
    Rio Grande/RS
    Idade
    46
    Posts
    14,354
    Agradecimentos: 13
    Só não sou fã da caçamba stepside na F1000... Mas com certeza esse Kit na Femil ficaria muito irado!!!!
    rsrsrsrs
    Bem, pra montagem do eixo só preciso comprar os retentores dos cubos e colocar tudo no lugar.
    Chevrolet Caravan Comodoro 1982 - Muito chique!

  • #1132
    Usuário
    Entrada
    25/12/2004
    Local
    Rio Grande/RS
    Idade
    46
    Posts
    14,354
    Agradecimentos: 13
    Cubos de roda devidamente inspecionados, engraxados e montados. Diferencial idem! Agora é a vez da pintura. Amanhã pretendo montar a bola do diferencial no braço e pintar por baixo.
    Ainda não será a pintura definitiva, pois apareceu um pequeno serviço com solda a ser feito em um dos braços e tenho que fazer o reposicionamento dos suportes dos amortecedores.
    4 camadas de tinta preta, e na bola do diferencial ganhará uma aerografia de fogo com a escrita 4x4 no meio do fogo.
    4X4 Brasil
    Chevrolet Caravan Comodoro 1982 - Muito chique!

  • #1133
    Usuário
    Entrada
    25/12/2004
    Local
    Rio Grande/RS
    Idade
    46
    Posts
    14,354
    Agradecimentos: 13
    Não sei o que ocorre, mas as fotos simplesmente não estão aparecendo na mensagem...
    E quando faz a edição para carregar dá erro.
    Vamos tentar de novo!

    As tampas dos cubos ganharam lixamento e polimento. Ficaram muito bacanas!
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Troca de Ranger por F1000 MWM X10 4x4-img_0008.jpg   Troca de Ranger por F1000 MWM X10 4x4-pecas-na-pintura.jpg   Troca de Ranger por F1000 MWM X10 4x4-img_0004.jpg   Troca de Ranger por F1000 MWM X10 4x4-img_0010.jpg  
    Chevrolet Caravan Comodoro 1982 - Muito chique!

  • #1134
    Edintruder, tu não acha que com esse fogo no diferencial vai esquentar o óleo demais?

    Sério, com as trilhas o trabalho se perderá rápido. Como fará para proteger o desenho?

    Abs

  • #1135
    Usuário
    Entrada
    25/12/2004
    Local
    Rio Grande/RS
    Idade
    46
    Posts
    14,354
    Agradecimentos: 13
    Então Rodrigo, É só um detalhe mesmo, quando estragar eu pinto outra coisa! eheheheh!
    Pra durar um pouco mais eu passo um verniz por cima da pintura que dura bastante, mas talvez dure no máximo 1 ano!
    Chevrolet Caravan Comodoro 1982 - Muito chique!

  • #1136
    Legal. Boa idéia...

    Estava conversando com um amigo hoje sobre a suspensão da ranger ifs,que só tem 3 anos dela nos eua, que só a superlift faz kit e tal... Ele me disse que teria uma transformação de ranger pra coilover na dianteira retirando a torção e soldando um suporte no braço inferior. Meio intrigante isso, pois precisaria de um belo suporte no chassis pra segurar o novo peso.

    O legal da superlift é o cubo novo pra nova altura. Será que um misto de coilover e cubo novo ficaria legal numa ranger com 4" de suspensão?

    Abs
    4X4 Brasil

  • #1137
    Usuário
    Entrada
    25/12/2004
    Local
    Rio Grande/RS
    Idade
    46
    Posts
    14,354
    Agradecimentos: 13
    Só um cubo melhor na Ranger resolveria um baita problema dela! Se usasse o mesmo sistema da F1000 com certeza seria MUITO melhor!
    Chevrolet Caravan Comodoro 1982 - Muito chique!

  • #1138
    Servição hein Edin!

    Seria abusar muito pedir umas fotos/medidas da cx satélite já que está tudo desmontado?

    Estou pensando em mandar uma cx track-lock (LSD) no diferencial dianteiro na próxima revisão e preciso ter certeza se as que tem disponíveis aqui em Bonito servem ou se precisarei buscar uma em Campo Grande....rsrsr

    O tal do Jaque tá chegando de novo...

    Abração
    fuck the fuel economy
    PU9-EDC - Pajero GLS-B 3.0 V6

  • #1139
    Usuário
    Entrada
    25/12/2004
    Local
    Rio Grande/RS
    Idade
    46
    Posts
    14,354
    Agradecimentos: 13
    Claro! A bola do diferencial está ainda fora! Mas te adianto que é a mesma peça do eixo traseiro da Ranger 2.8/, S-10 e Troller. A única diferença é coroa e pinhão. Satélites, pino, planetárias e caixa são iguais.
    Vou medir a largura e diâmetro da caixa e te passo.
    Chevrolet Caravan Comodoro 1982 - Muito chique!

  • #1140
    Ótimo!

    Deve ser o mesmo diferencial do traseiro então.
    Vou ver se tem uma cx track-lock d44 da femil mesmo e vou deixá-la no jeito, pois quando abrir para revisar os cubos, devo mandar o bloqueio no eixo dianteiro também!

    Desde já, agradeço!
    fuck the fuel economy
    PU9-EDC - Pajero GLS-B 3.0 V6

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 3 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 3 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Alterar definições de privacidade